Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 34
.Chapter Thirty-Four.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/34

Michael ainda olhava bestificado para Mia.
- Que ansiedade toda é essa Michael?
Ele se aproximou dela e brincava com sua orelha.
- Você não está gostando?
Mia suspirou. Michael conseguia tirá-la do sério.
- Estou. Mas você não é assim... O que há com você?
- Apenas a quero como nunca?
- Aconteceu alguma coisa Michael?
- Sim... - ela o olhou curiosa. - Eu estou louco por você!
Assim dizendo, ele a capturou novamente pela cintura e a jogou na cama, encobrindo o corpo feminino com o seu.

Frank corria dos raios solares que eram, para ele, como flechas. Um deles quase o atingiu. Parou em frente a uma casa e esmurrava a porta.
- Raymond! Raymond! Abra a porta.
Um homem, totalmente descabelado, abriu a porta com cara de sono. Frank o empurrou e adentrou a casa dele, afobado.
- Iero! Isto são horas de esmurrar a porta e invadir a casa alheia?
- Poupe-me de seu sermão, Raymond. Preciso de sua ajuda. Onde está Robert?
- Na casa dele, oras!
- Chame-o.
- Por que você mesmo não o chama?
- Porque eu acabei de chegar. - mentiu. Raymond e Robert eram seus amigos de infância. Tudo o que fazia, tudo o que lhe acontecia eles sabiam... Digo, quase tudo. Ele não queria e nem poderia contar aos amigos em que ele havia se tornado. Raymond o olhava ainda espantado. - Vá, Ray!
Raymond piscou duas vezes e saiu apressado de casa, deixando Frank apreensivo. Minutos depois chegou com Robert, assustado e com os cabelos loiros desgrenhados.
- Quem você matou?
- Bom dia para você também, Bob...
- Bela forma de começar o dia... Tinha mesmo que me acordar? Posso voltar para a cama agora?
- Não. Preciso de você... Na verdade, de vocês dois.
- Em que? - Robert parecia ainda mais curioso.
- É sobre uma garota... Ela... Bem, brincou comigo... Me enganou. Queria uma espécie de vingança... E, para isto, preciso de vocês...
- E o que devemos fazer? - Ray o olhava desconfiado...
Frank apenas deu um sorriso sádico.


Horas mais tarde, Mia repousava sobre o braço de Michael.
- Darei uma festa amanhã... Espero que, nesta, você esteja presente...
- Estarei, Mia... Estarei...
A vampira levantou um pouco o corpo e o beijou. Michael, em um movimento único, posicionou-se por cima dela, que sorriu.
- E que comecemos mais uma vez...

Ryan estava pensativo em sua casa, enquanto se afundava na bebida. Havia sido convidado para o noivado de Lauren Cowell. Não que isso fosse bom. Só ele sabia o quanto vê-la com outro homem era deprimente para ele.
- Ainda a terei, Lauren. Mais cedo ou mais tarde você ainda será minha...

.Na noite seguinte.

Lauren havi colocado seu melhor vestido. Havia feito um penteado diferente e lindo. Tudo isto para Gerard... Sentia-se nas nuvens. Ele viria? Quando viria? Estava ansiosa... Mas o aguardaria, como sempre... para todo o sempre...

Michael acordou, buscou a refeição de Rebecca e a levou até a vampirinha teimosa.
- Boa noite!
Michael foi ignorado. Deixou a bandeja sobre o criado mudo, enquanto Rebecca ainda olhava pela janela.
- Tenha uma ótima noite. Estou saindo agora, provavelmente não me verá mais por hoje...
Ela continuava quieta. Não se mexia, nem falava. Michael se sentia inquieto. Sentia vontade de deitá-la em seu colo e encher seu traseiro de tapas. Mas se conteve.
- Tchau.
Assim dizendo saiu.

Gerard e Thomas permaneciam atentos.
- Apenas vemos aonde vai e depois voltaremos. Tenho que passar na casa de minha noiva.
- Você já a viu hoje...
- Mas ainda não foi suficiente... - Gerard possuía um brilho diferente no olhar toda a vez que a mencionava.
- Que lindo... - Thomas ironizou. Gerard o ignorou.
- Escuta! Ele já saiu... Vamos.
Gerard e Thomas saíram cuidadosamente pela casa. Não queriam fazer um ruído sequer. Precisavam ser discretos.
Michael abriu a porta e saiu, fechando-a em seguida. A dupla correu em direção a mesma, seguindo-o.

Michael sentia-se perturbado. Perturbado demais, na verdade. Preferiu ir até a casa de Mia à pé. Mal sabia ele que estava sendo seguido... Não SABIA, mas SENTIA.
Gerard e Thomas permaneciam seguindo-o discretamente. Por muitas vezes, Michael virou-se para trás, mas eles se escondiam, não eram vistos.
Mikey parou em frente a mansão. Olhou para os lados e para trás e entrou, ainda seguido pela dupla.
O que encontraram lá dentro, por um lado os assustaram um pouco. Pessoas pálidas em trajes escuros andavam pelas paredes e os olhavam famintos. Parecia que queriam comer-lhes, no melhor sentido, claro. Era tudo muito estranho... Passou um mordomo, aparentemente normal, por eles e os servira de taças de vinho tinto. Sem pensar muito, entreolharam-se e beberam.
Horas mais tarde, ambos já se encontravam embriagados e dançavam sensualmente com duas belas vampiras, que não disfarçavam suas ânsias por suas jugulares.

Mia percebeu que algo estava estranho demais em sua festa. Aqueles dois casais dançando no meio da sala estava, realmente, muito esquisito. Se aproximou, imponente, e os afastou.
- Esta festa é minha. Não quero saber de nenhum casal por aqui hoje e...
Paralisou-se ao ver Thomas. Por Anjos Negros do Inferno! Estaria mesmo vendo aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.