Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 3
Chapter Three




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/3

Georgia

Lauren se sentiu constrangida quando a hóstia foi ao chão. Sabia que não era certo o que havia feito. Sentiu-se ainda mais constrangida quando Gerard colocou outra hóstia em sua boca. Não pode evitar o contato de seus lábios com os dedos do amado e se sentiu ainda pior quando ele, em um gesto de repulsa, retirou sua mão. Não conseguiu mais olhá-lo a parti dali.

O que tinha na cabeça? Por que foi

se apaixonar logo por um seminarista?

Ao terminar a missa, saiu sem nem ao menos olhar para trás. Sentia-se muito envergonhada por sua atitude.

Dentro do coche, durante o caminho de volta para casa, sua mãe a metralhava com o mesmo assunto de sempre.

- O Duque William Adams não tirou os olhos de você durante a missa.

- É mesmo? Nem notei... – Lauren disse indiferente.

- Será que você poderia falar um pouco me

lhor de seu admirador?

- Ele pode ser meu admirador, mamãe, mas isso não quer dizer que eu também deva admirá-lo...

- Há boatos de que ele queira se casar com você...

- Problema o dele! Eu NÃO me casarei com ele, mamãe!

- Minha filha, ele é primo de terceiro grau do tio torto do pai do Rei! Seus filhos terão sangue real...

- Mamãe, nem que ele fosse o próprio papa! Não me int

eresso por ele. Ele é feio, narigudo e careca!

Haviam chegado a casa. Lauren desceu do coche e sua mãe a seguia em um tom insistente:

- Porém rico...

As duas já se encontravam em frente à porta de entrada.

- Será que você só pensa em dinheiro?

- Não! Estou pensando no seu futuro, minha querida!

- Deixa que do meu futuro cuido eu, mamãe. – Lauren deixou a mãe boquiaberta olhando-a, enquanto corria para

seu quarto.

Adentrou o mesmo e já fecharia a porta se não houves

se visto que sua mãe a seguira até ali.

- Me deixe em paz, mamãe!

- Você aproveita que seu pai está em uma importante viagem para agir com rebeldia... Sabe muito bem o que ele faria se visse a forma como me tratou na frente dos empregados.

Lauren tentava ignora-la. Deitou-se sobre a cama e encobriu o rosto com uma de suas inúmeras almofadas.

- Lauren, não me provoque! - ela continuava i

móvel. – Okay! – disse se retirando o quarto. – Já que

quer que eu vá, eu vou. Antes, só quero que saiba de uma coisa: antes de mais nada, você querendo ou não, eu sou sua mãe e você me deve obediência. Assim sendo, não sairá deste quarto hoje, nem mesmo para se alimentar, isso se você se alimentar. – e saiu trancando a porta do quarto da filha.

Alguns segundos após a saída da mãe, um soluço denunciou seu choro. Não agüentava mais aquela situação. Um dia mudaria o quadro e mostraria a sua mãe que já era capaz de domar sua própria vida... Mas quando?

Enquanto isso, ela estava submetida a mais um dos castigos de sua autoritária mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.