Diário de Um Garoto Sensível escrita por Licorice


Capítulo 4
Excursão?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a fic. É muito importante pra mim!:D
Adorei os reviews de vocês! Isso me deixa muito mais motivada!
Espero que gostem desse novo capìtulo. *Dedos cruzados*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113182/chapter/4

        O sensei entrou na sala, deixou os papeis na mesa, pediu silencio e nos contou a noticia de deixava seu sorriso mais radiante que o normal:

         -Alunos, semana que vem vamos fazer uma excursão ao museu de história natural e ao parque de Sakuras da região. Aqui estão as autorizações. Entreguem aos seus pais o mais rápido possível, o prazo é até depois de amanha.

         Perfeito! Uma oportunidade de ficar perto da Takani-chan! Quem sabe se conversando a gente não se entende?

         O Hakei não vai ser problema. É só eu despistar ele. Então, na hora do intervalo, sentei perto da Takani-chan.

         -Takani- Me aproximei- Você quer ir comigo no ônibus?

         -Não. Eu já vou com a Hinoku. Ela é minha melhor amiga.

         DROGA! Bom, pelo menos se eu não vou com ela, o Hakei também não vai.

         -Itou-kun! – Apareceu uma legião de fãs atrás de mim- Você quer ir comigo no ônibus?

         -Não, ele vai comigo!

         -Não, comigo!

         -Comigo!

         Quando as meninas começaram a brigar, aproveitei e fui correndo pro banheiro. Joguei água no rosto, na tentativa inútil de pensar melhor. Se a Hinoku é a melhor amiga da Takani, quer dizer que o Hakei tem mais oportunidades que eu pra vê-la. Tenho que virar o jogo!

~~~

         Finalmente se passou uma semana. Eu me sentei ao lado do Katsuo Keith, um grande amigo meu. Também o escolhi porque fiquei sabendo que ele estava interessado na Hinoku.

         Nos sentamos estrategicamente atrás das meninas. Assim que elas perceberam a gente, a Takani já disse:

         -Eeeei, vocês sentaram atrás da gente só pra ficar espiando!

         -Nani?! Uso yo!- Dissemos os dois juntos, embora sabendo que era a mais pura verdade.

         -Hontou desu!- Ela começou a me encarar. Eu comecei a encará-la. Nossa, ela é linda e tudo, mais é muito cabeça-dura!

         Quando eu desviei o olhar, percebi que Katsuo e Hinoku se olhavam com certo... Interesse. Quando percebeu que eu estava olhando, Hinoku virou pra frente e ficou muito corada.

         O motorista ligou o ônibus. Começou a nova chance do amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Agumas traduções:
Nani: O quê?
Uso yo: È mentira!
Hontou desu: È verdade!
Até o próximo cap! o/