Diário de Um Garoto Sensível escrita por Licorice


Capítulo 3
Pequenos obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Para relembrar, no capítulo passado eu comentei de como a escola reagiu quando soube do amor De Itou.
O que será que vai acontecer agora? *Clima de suspense*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113182/chapter/3

-Alunos, eu quero anunciar a chegada de dois novos alunos- Disse o sensei, interrompendo a aula. - Hinoku Sakane e Hakei Sakane.

Os únicos lugares disponíveis eram o lado direito e esquerdo de Takani. Durante o resto da aula, percebi que eles conversavam muito animadamente.

Na saída, vi que eles ainda estavam conversando. E o pior: Hakei estava olhando interessadamente para Takani. Nem preciso dizer que voltei pra casa morrendo de raiva.

~~~~

        Hoje consegui o telefone da Takani. A primeira coisa que eu fiz foi ligar na casa dela. Foi ela mesma que atendeu.

         -Alô?- Disse ela.

         -Oi, eu... – Fui interrompido.

         -Eeei Takani-chan, volta pro sofá. – Disse uma voz masculina meio familiar.

         -Espera um pouco Hakei-kun!

         HAKEI-KUN??!

         O que o Hakei fazia na casa da Takani, sentado no sofá da Takani e pedindo pra Takani voltar?

         Imediatamente, desliguei o telefone e fui marchando até a casa da Takani. Chegando lá, ouvi risadas. Meu sangue acelerou. Toquei a campainha furiosamente até a Takani aparecer.

         -Itou?! O que ta fazendo aqui?!- Ela pareceu bem surpresa.

         -Vim aqui ver o seu novo namoradinho- Falei, segurando minha raiva.

         -Que namoradinho? Eu só convidei a Hinoku-chan e o Hakei-kun pra conhecer minha casa!

         -Ei Takani-chan, o que ta acontecendo?- Perguntou o Hakei, se aproximando da porta.

         -Você!- Apontei pra ele- Você ta interessado na MINHA Takani-chan!

         -Interessado? Takani? Meu irmão? Ele nunca se interessou por uma garota!- Disse Hinoku.

         -E se eu tiver interessado na Takani-chan? Ela não é sua namorada nem nada!- Ele me respondeu.

         -Como assim se... Hakei, você gosta de mim?!- Disse Takani, pálida.

         Em um gesto relâmpago, Hakei abraçou Takani e beijou. Foi muito rápido, não tive tempo de deter. E antes que eu começasse a bater nele, Takani deu um berro e nos expulsou de lá, só ficou a Hinoku.

         -O que você fez seu idiota?!- Gritei com todas as minhas forças.

         -Não é óbvio?- Ele me respondeu- Beijei a garota que eu amo.

         Começamos a brigar. Eu bati tão forte que coloquei o infeliz pra correr.

         Takani... Será que ela gostou do beijo? Será que ela gosta do Hakei?  O que ela quis conversar com a Hinoku? Ah... Está cada vez mais difícil conquistar a Takani... Mas eu não vou desistir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, a fic tá tensa....
Vamos ver se no próximo capítulo eu consigo aliviar o clima...
Gostaram? ;)