Diário de Um Garoto Sensível escrita por Licorice


Capítulo 2
Despertar da paixão - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa parte tá um pouco menor que a anterior.
Mesmo assim leiam viu?? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113182/chapter/2

Por ser o menino mais popular da escola, entre as meninas eu sou o melhor. Acho que finalmente entendi a expressão “a última bolacha do pacote”.

Em questão de segundos a escola inteira ficou sabendo de quem eu gostava. Então as meninas passaram a fulminá-la com o olhar, colocar o pé na frente para ela tropeçar e, é claro, escrever ameaças em aviõezinhos. Todas as vezes que isso acontecia ela olhava pra mim e desviava o olhar, como se tivesse raiva de mim por gostar justo dela. Mas o que eu posso fazer?

Durante o recreio decidi conversar com as meninas. Elas estavam sentadas, lanchando e falando mal de Takani.

-Yo- Eu disse, acenando e tentando disfarçar a raiva por tudo o que fizeram a Takani.

- Ahh, Itou-kuun!- Elas disseram juntas, com os olhos brilhando.

-Garotas, eu... Eu vim aqui pra pedir que parem de zombar da Takani.

- Gomenasai Itou-kun, mas não vamos parar até que você não goste mais dela. – Disseram em coro de novo.

-E também Itou-kun... – Uma voz feminina atrás de mim- Porque você quer tanto protegê-la?

Virei de costas e vi Niru Tsubame. Ela é apenas a menina mais bonita e popular da escola e, claro, presidenta do meu fã-clube.

-Vamos Itou-koi, você sabe que gosta mais de mim do que daquelazinha sem sal- Ela disse, jogando charme.

-Hei Itou-kun! – Gritou o capitão do time de futebol. – Quer jogar?

-To indo!- desviei dela e comecei a jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, todas as meninas começaram a odiar a Takani...
Só pra deixar claro, Niru é do tipo vingativa e vai fazer de tudo pra transformar a vida da Takani em um inferno...
Nao vou falar mais nada!! ;)