Diário de Um Garoto Sensível escrita por Licorice


Capítulo 1
Capítulo 1 Despertar da paixão


Notas iniciais do capítulo

Comentários só depois da fic viu?
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113182/chapter/1

        Meu nome é Itou. Itou Tetsu. Diferente dos outros garotos da minha idade, não ligo muito pra futebol, nem pra videogame. O que me atrai a atenção são as garotas. Eu sei, sou muito novo pra pensar nisso, que meninas amadurecem mais rápido e blá blá blá. Mas eu me considero uma exceção. Sempre atraio olhares interessados de todas as meninas da classe. Bem... Menos de uma...

        Lembro-me do meu primeiro amor. Tinha sete anos. Era aniversário de um amigo do meu pai. Na festa, conheci a filha do homem. Chamava-se Reini. Tinha longos cabelos negros. Brincamos durante muito tempo, até que chegou uma hora que ela quis conversar comigo no balanço.

-Itou... Posso te fazer uma pergunta...?- Disse, um pouco vermelha

-Claro Reini-chan- Respondi com um sorriso.

-Itou-kun... Você gosta de alguma garota em especial?

-Não- surpreendi-me. – E você? Gosta de algum garoto?

-Sim, eu gosto de um garoto- Fez uma breve pausa. – Gosto de você.

Momento de silencio. Nenhum de nós sabia o que fazer. Então decidi tomar a iniciativa. Curvei meu corpo em direção aos lábios dela. Fechamos os olhos e, então, trocamos nosso primeiro beijo. Foi um beijo um pouco curto, mas bem doce e suave, o jeito dela de ser.

Depois dessa festa, nunca mais nos vimos. Não que isso tenha me abalado. Tinha apenas sete anos, eu sabia que muitos momentos como aquele viriam.

E foi assim que começou a minha carreira como o garoto mais popular da escola. Nenhum menino beijou tanto quanto eu beijei. E eu nunca dava um fora na garota. Ela que me dava. E eu nunca me importava.

Pois hoje levei um fora que importou muito. Esse ano entrou uma menina nova na sala. Chama-se Takani Sasaki. Ela não é a mais popular, nem a mais inteligente, nem a mais bonita. Mas pra mim ela é muito especial. Ela desenha muito bem, seu sonho é ser uma mangaká. Tem cabelos cheirosos e longos e um olhar penetrante, como se ela tentasse ler a sua alma. Todas as vezes que eu a via, sentia meu coração pular. E hoje finalmente tive coragem de pedi-la em namoro.

-Namoro? Doushite?- Ela pareceu bem envergonhada.

-Eu gosto muito de você... Onegai... - Foi tudo o que consegui dizer.

- Demo... Itou-sama... - Ela gaguejou.

-Kun. Itou-kun- Eu disse, segurando o queixo dela.

-Gomenasai... - Ela estava totalmente sem jeito. – Você é um cara bem legal, mas... Eu não consigo vê-lo dessa forma... – Ela estendeu a mão- Vamos apenas ser amigos...

- Amigos? Demo... Eu te amo demais Takani-chan! – Me aproximei até nossos lábios quase se tocarem.

- Não, você não entende... – Ela se afastou um pouco- Eu... Eu não quero namorar ninguém ainda...

-Doushite? Prometo que não vou te trair.

- Não é isso, é que... – Uma lágrima deslizou no seu rosto- É muito pessoal, eu... Eu não posso falar... - Ela se virou e começou a correr, as lágrimas escorrendo.

-Takani-chan, matte!

Eu apenas a acompanhei com o olhar. Minha cabeça se encheu de perguntas, mas eu não tinha a quem fazê-las. Foi então que eu decidi: não vou obrigá-la a dizer o motivo, apenas irei me esforçar para conquistar seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É querido ser que acabou de ler essa fic horrorosa, acabou a primeira parte do capítulo um. Você deve estar perguntando: como assim primeira parte? É, tem mais partes.
Se você gostou, comenta. Se você não gostou, comenta do mesmo geito. XD
o/ Até mais pessoinhas!!