O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 Mudando de vida.


Notas iniciais do capítulo

Pov de Bella do capitulo do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/2

Pov de Bella:

         Acordei com um pressentimento de algo bom vai acontecer, mas não sei dizer o que é necessariamente, dever ser coisa da minha cabeça, levantei com um pouco de esforço, e fui tomar meu banho bem demorado, afinal de contas hoje estou de plantão. Vocês devem estar se perguntando quem é essa maluca, meu nome é Isabella Swan, tenho 24 anos sou solteira e trabalho como pediatra num hospital da cidade de São Francisco, adoro o meu trabalho por que adoro crianças, elas são inocentes, carinhosas e felizes, apreciam as belas coisas da vida e não se preocupam muito com as coisas. Adoro vê-las sorrindo e me parti o coração quando vejo uma doentinha, sem animo.

         Fui para o hospital e comecei minhas consultas, as crianças me chamavam de tia Bella. Fiz todas as minhas consultas marcadas, e fui tomar um café na cantina, assim que me sentei o meu bip me avisou que o diretor do hospital queria me ver urgente, desisti do meu café e fui ate a sua sala. A secretaria me avisou e ele falou que eu podia entrar, bati na porta, e escutei um entre baixinho.

- ola Dr. Swan, sente-se, por favor.

- ola, algum problema?

- nenhum lhe chamei aqui por que um grande amigo pediu a indicação de uma ótima pediatra, e logo pensei em você.

- como assim? Ele te alguma criança que esta doente? Um filho dele?

- não, acho que você já ouviu falar de Carlisle Cullen, não é?

- o dono da maior rede de hospitais dos EUA?

- esse mesmo, ele mora em NY, e me pediu para indicar uma pediatra para assumir a ala de pediatria do hospital sede.

- o maior hospital do país?

- esse mesmo, e não vejo pessoa melhor que você. Mas é claro se você quiser. Por que você terá que se mudar, e tudo mais, mas em compensação o seu salário ira triplicar, e acho que o sonho de todo medico Americano é trabalhar no Hospital Cullen’s, estou errado?

- não, é claro que eu quero só estou um pouco surpresa, eu não esperava por isso.

- ele queria que um dos filhos assumisse, mas parece que os dois filhos deles que estão no ramo da medicina não estão envolvidos na pediatria, o filho do meio é cardiologista, e a filha mais nova é ginecologista o mais velho fez administração e cuida da parte de gerencia do hospital.

- eu estou muito feliz, quando devo ir?

- o mais rápido possível. Próxima semana você já deve estar trabalhando.

- obrigada pela oportunidade, Dr. Caius.

- vou perde minha melhor medica, mas espero que tudo corra bem para você, der o seu último plantão e vá arrumar a sua mudança.

- obrigada mesmo, e ate mais ver.

- ate Bella.

         Sai do escritório do meu chefe radiante, ainda não acredito que vou trabalhar na equipe do melhor medico do país e ainda por cima o mais lindo e gostoso, mas eu sou muito profissional e sei que ele é casado com a decorada Esme, uma mulher linda perfeita para ele, já vi fotos do filho mais velho, ele é grandão, alto, forte e muito bonito acho que é de família, já ouvi falar muito da mais nova, mas do que é cardiologista, é de quem mais eu escuto falar, ele é o solteiro mais cobiçado do mundo, ele não é solteiro ele é viúvo, mas não faz muita diferença.

         Terminei o meu plantão, e fui para casa, fui para o meu net book procurar uma casa ou apartamento na minha nova cidade, comprei também um carro. Meus pais moram na França, liguei para eles contando a novidade e eles ficaram muito felizes, mesmo querendo que eu fosse morar com eles na França, recebi uma proposta de emprego de lá, mas gosto daqui. A semana passou muito rápida e de repente chegou o dia da minha viagem, minha mudança já tinha ido. O vôo de primeira classe foi tranqüilo, cheguei e fui a procura de um taxi, cheguei ao meu apartamento, que ficava num prédio muito bonito, ele ficava no centro da cidade próximo ao hospital. O meu AP ficava no vigésimo andar, quando abri a porta pude admirá-lo era lindo.

         Tomei um banho e desfiz as minhas malas, liguei para o Sr. Cullen, para saber quando começar.

- alo Dr. Cullen?

- sim, com quem estou falando?

- com Isabella Swan, a nova pediatra.

- a sim senhorita Swan, já esta no NY?

- sim, cheguei hoje, e queria saber quando eu começo.

- você poderia começar próxima semana, e ir amanha apenas conhecer o seu local de trabalho.

- ah claro, estarei lá, de que horas?

- às nove da manhã esta bom para você?

- sim perfeito.

- então ate amanha senhorita Swan.

- ate Sr. Cullen.

         Arrumei mais algumas coisas e fui dormi, meu carro chegaria amanhã. Acordei e me arrumei desci e por incrível que pareça o meu carro já estava lá, sai era 8h30min de casa cheguei ao hospital as nove em ponto, e o Sr. Cullen estava na recepção me esperando, foi me mostrando o hospital       chegamos à sala de reuniões ele me apresentou os ouros médicos e por ultimo seus filhos, quando conheci Edward Cullen fiquei boba com a beleza daquele homem, ele é incrível. Quase babei, mas não fiz isso lógico, fiquei incomodada com o olhar de um tal de Mike, mas fingi que não vi. Alice a filha mais nova ficou encarregada de me mostrar minha ala no hospital, ela é muito engraçada e animada, adorei conversa com ela e já marcamos de sair ela falou que vai levar a cunhada dela, pensei que era namorada de Edward afinal um cara como aquele não poderia esta sozinho, mas ela falou que era do mais velho. Sinceramente acho que essa mudança vão me fazer muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.