O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 3
Capítulo 4 Meu salvador.


Notas iniciais do capítulo

Fazia muito tempo que eu nao postava, por isso peço desculpas, mas o IF tava toamando todo o meu tempo com provas finais. Por isso um capitulo maior, para me redimir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/3

Pov de Bella.

t    Depois do meu café com o Edward nos passamos a nos falar mais, adorava conversa com ele, se eu já o admirava por ele ser o cara mais bonito que eu conhecia passei a admirá-lo muito mais quando passei a conviver mais com ele. Adorava a família dele fazia com que minha saudade dos meus pais passa-se um pouco mais, já fazia seis meses desde minha ultima visita, mas agora eu era chefe da pediatria não podia me ausentar pelo menos não agora, sai dos meus devaneios com o telefone da minha sala tocando. Minha secretaria me avisando que minha baixinha favorita queria me ver, deixe ela entrar, estava no meu horário de descanso. Escutei batidas na porta e mandei que ela entra-se. Alice entrou correndo e veio me abraçar, com um sorriso enorme e eu sabia por que era a festa dela seria amanha nada como uma enorme festa para deixar a fadinha super enérgica.

t    Depois do abraço se sentou na frente da minha mesa.

- Bellinha você não ta esquecendo da minha festa amanha não, não é?

- Não Alice eu não esqueci, eu estou ficando é com medo dessa sua mega produção.

- Que nada, apenas uma festinha nada tão grande.

- 400 convidados para você é festinha? O melhor Buffet da cidade também? DJ mais famoso do país também faz parti dessa festinha? Por favor, né Alice isso é uma mega produção.

- Tenho certeza que você vai adorar, e se prepare por que o seu ta chegando e é lógico que eu vou organizar.

- Ainda não entendo como você virou medica e não organizadora de eventos.

- Adoro o meu trabalho, mas também adoro uma festa bem preparada e organizada. E sei que você também gosta.

- Ta Alice quem sou eu para discutir com você, não sei como os seus irmãos moram com você.

- Para você que não sabe nenhum dos dois moram lá na mansão, o Emmet ta noivo e já mora no seu próprio apartamento, e o Edward também preferi ter sua própria casa, ele começou a morar sozinho depois de se casar, e continuou depois que a Kris morreu.

- Deve ter sido difícil para ele.

- E foi. Ele ficou muito mal, mais se recuperou por causa da Reneesme.

- Quem é Reneesme?

- Você vai descobrir na minha festa. Vejo que esta bem interessada no meu maninho.

- Para com isso Alice, nada a ver. Gosto do Edward como gosto de toda a sua família então para com essas suposições loucas.

- Ta bem, não ta mais aqui quem falou. Mas quero que fique sabendo que adoraria você como minha cunhada.

- Você não tem jeito.

- Eu vou indo, tenho consultas agora, vai dar plantão hoje?

- Não já ta quase acabando o trabalho e vou para casa.

- Que ótimo amanha cedinho passo na sua casa para nos irmos ao cabeleireiro, e ficarmos muito lindas para a noite. Sim a Rose vai com a gente também.

- Ainda dizer que não?

- Não.

- Então ate amanha.

- Ate.

t    Alice saiu da minha sala com seu famoso andar saltitante, não sei como alguém pode ter tanta energia depois de passar praticamente 20 horas trabalhando, mas é a Alice não é. Nada nela é normal.

t    Meu plantão estava acabando, peguei minhas coisas e sair da minha sala dando um thauzinho para Ângela minha secretaria, e me dirige ao estacionamento para minha infelicidade, Mike estava escorado no meu carro, esse cara já estava me tirando do serio com suas cantadas baratas, só ele não via que não dava certo, ou eu estava sendo muito simpática. Eu estava cansada, queria um banho e minha cama, com uma panela de brigadeiro, vendo pela milésima vez, crepúsculo. E não estava com a mínima paciência para as gracinhas do Newton então ele que não viesse. Me aproximei com passos largos.

- O que foi Mike?

- Boa noite para você também Bella.

- Boa noite Mike, agora pode me dizer por que esta encostado no meu carro?

- Queria fazer um convite irrecusável.

- E qual seria?

- Um jantar na minha casa, com direito a sobremesa. – Falou me olhando dos pés a cabeça, com um sorriso malicioso, teria vomitado se tivesse comido alguma coisa.

- Acho que você errou da sua colocação, por que este convite acaba de ser recusado. Agora com licença. – Ele deu um passo a minha frente, segurando o meu braço com força, com certeza ficaria marca.

- Quem você acha que é em Dra. Swan? Porque não quer sair comigo?

- Simplesmente por que não quero, agora da para me larga, quero ir para casa.

- E se eu não quiser o que você vai fazer me bater? Acho que você não é forte o suficiente.

- Você esta me machucando, me solta.

- Porque deveria?

- Por que se você não solta-la vou quebrar isso que você chama de cara, e ainda mandá-lo para fora desse hospital aos pontapés. O que você prefere pegar as suas coisas, e acerta as suas contas por vontade própria, ou fazer com que eu suje minhas mãos com você? Quem escolhe é você.

t    Mike me soltou rapidamente, e olhei para os meus braços que estavam doloridos e roxos, mas parei de me preocupar comigo para ver o que iria acontecer entre Edward meu salvador, não sabia o que Mike iria fazer, mas pude perceber que ele estava com cheiro de álcool.

- Mike vai embora, se recupera do porre e amanhã passe na sala do meu pai para pegar suas contas, isso não é a primeira vez que acontece, mas será a ultima.

- Sempre atrapalhando meus planos, ma deixa para lá essa não vale a pena mesmo, pode ficar para você Cullen.

t    O imbecil saiu do meu campo de visão.

- Bella você esta bem? Estava indo para casa e vi aquele ser te segurando. Não aconteceu nada não é mesmo?

- Não Edward, muito obrigado, você foi muito gentil.

- Olha só o que aquele idiota fez em você. – Falou pegando o meu braço com o maior cuidado, que não doeu nada. Ter ele tão perto estava despertando sensações estranhas, não que eu nunca tivesse estado com um homem, mas nunca tinha sentido aquilo.

- Esta tudo bem Edward. Nada que uma boa noite de sono não resolva, e sua irmã ira passar amanha cedinho lá em casa. Então tenha uma boa noite, e muito obrigada mesmo.

- Você vai ficar bem?

- Vou. – Me atrevi a abraçá-lo, e dei um beijo na sua bochecha peguei o meu carro e fui para casa, quando cheguei nem me lembrei do brigadeiro apenas tomei um banho demorado e fui para cama pensando no meu salvador, e dormi com aquele lindo rosto na minha mente. Nem sei o porquê disso, mas isso me acalmou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e comentem se eu merecer.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.