O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 A chegada de uma nova pediatra.


Notas iniciais do capítulo

Ah mas uam fic, minha mente ta trabalahndo a mil por hora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/1

         Eu ainda estava com preguiça, mas sabia que ia ter que levantar, estava deitado de barriga para cima, quando sinto um pequeno pesinho sobre mim, mas esse pesinho começa a pular.

- papai acoda, quelo bolo de socolate.

- bom dia para Nessie, e a senhorita não ta comendo muito bolo de chocolate não?

- não, eu como bem pouquinho.

- e eu papai não ganha nem um beijo de bom dia?

         Ela veio ate onde eu estava e me abraçou, me dando um beijo bem gostoso na bochecha, a virei ficando por cima dela e comecei a fazer cócegas.

- papai para, por favor.

- esta bom minha linda, vai pro seu quarto que o papai já vai te arrumar para ir para a escolinha.

         Reneesme é a única lembrança que eu tenho de Kristen, ela foi minha vida, meu casamento estava perfeito ate que no dia do meu aniversario ele saiu a noite para comprar o meu presente enquanto eu não chegava do hospital, deixou Nessie com a minha mãe, elas estavam preparando uma surpresa para mim, minha família toda estava lá em casa quando ela saiu, mas ela não voltou. Ela foi assaltada e depois disso a mataram com três tiros, Nessie só tinha 8oito meses, me apaguei a minha filha para não morrer junto, ela foi quem me tirou da depressão profundo que eu entrei. Ainda sinto falta dela, mas ao invés de lembrar da forma trágica como ela morreu eu lembro dos nossos momentos bons e esses foram muitos.

         Tomei o meu banho e me arrumei para ir trabalhar, fui ver minha filhotinha, ela tava desenhando, quando vi o desenho era toda nossa família, o Emmet fazendo careta e eu segurando a mão dela e sorrindo.

- vamos princesa, papai vai Lhe dar banho.

- ta papai.

         Dei um banho na minha princesa, descemos Maria já tinha posto a mesa do café, e lá estava o bolo de chocolate que minha filha tanto queria, comemos e fui deixá-la na escolinha, desci dei um beijo na sua testa e me abaixei para ficar da sua altura.

- lembra que a tia Alice é quem vem te buscar hoje.

- ta papai, eu te amo. – sorri quando ela falou isso.

- o papai também te ama, muito que não cabe no universo. - ela sorriu e me abraçou deu um beijo na minha bochecha e saiu. Fiquei admirando minha pequena ate ela entra na escola, e fui para o hospital. Quando cheguei lá, parei o carro na minha vaga no estacionamento, e carro do meu e da baixinha já estavam lá, peguei meu jaleco e minha pasta do banco de trás, e fui em direção ao prédio, passei direto para minha sala. Pouco tempo depois de eu ter feito algumas consultas, fui bipado para ir à sala de reuniões, o que será que tinha acontecido.

         Andei pelos corredores sobre os olhares das enfermeiras, que me olham direto por eu ser filho do dono do hospital e vice diretor, cheguei a sala e bati, toda a equipe medica estava lá, meu pai ainda não estava aqui, Tânia começou a me olhar, essa mulher não desiste mesmo depois de eu ter dado duzentos foras nela ela ainda insiste, me sentei ao lado de Alice que me deu um beijo no rosto, pouco depois a porta é aberta e vejo meu pai entrar seguido de uma morena de tirar o fôlego, não conseguia desviar os olhos.

- bom convoquei essa reunião para apresentar a nossa nova chefe do departamento de pediatria, essa é a Dr. Swan.

- olá, é um prazer conhecê-los e espero que eu satisfaça suas expectativas Dr. Cullen.

- eu sei que fará bom me deixaeu apresentar, aquela é a Dra. Tânia ortopedista, aquele é o Dr. Mike cirurgião geral, aquele o Dr. Jacob o fisioterapeuta, aqueles são meus filhos o Dr. Edward que é cardiologista e a Dra. Alice que é ginecologista.

- seja bem vida Dra. Isabella.

- obrigada.

- então que você já conhece todos, Alice você pode mostra a ela a ala de pediatria, eu mesmo mostraria mais tenho um paciente agora.

- claro, vamos Isabella.

-só Bella.

- esta bem, vamos Bella, estou com o pressentimento que vamos ser grandes amigas.

         Eu tinha ficado sem fala, que mulher era aquela, o jeito de falar, a forma de andar, e agir, vi que não era o único a esta babando o Jacob e o Mike também, me levantei e fui para a minha sala, ainda pude ver ela e Alice virando na curva do corredor, nãos sei o que ta me acontecendo, nunca fiquei assim por mulher nenhuma, é melhor para de pensar nisso e ir visitar a Sra. Carmen.

         Fiz as minhas visitas e liguei para Alice para lembrá-la de ir buscar minha filha para ela ficar na casa dos meus pais durante o meu plantão, Alice ficou falando que a Bellinha era isso que a Bellinha era aquilo, só elogios, incrível por que quando a Tânia entrou Alice nunca disse nada positivo ao seu respeito, elas duas nunca se bateram, mas com a tal de Bella, era diferente, parece que ela conquistou a baixinha, fui para a emergência, que hoje graças a deus estava chata. Ate que escuto uns barulhos vindos do lado de fora e isso me intrigou, sair do hospital e vi no estacionamento Mike tentando agarrar a Bella a força. Corri para lá e o afastei.

- Mike esta querendo perde o emprego, que tipo de atitude e essa com a nova medica. Você a maluco fique sabendo que meu pai vai ficar sabendo disso.

         Ele soltou o braço que eu estava segurando e saiu.

- muito obrigada.

- de nada, mas você ta bem? Você ta tremendo.

- é só nervoso, muito obrigada mesmo e boa noite.

         Estava irado com o Mike sair agarrando as medicas assim, ele só pode ter enlouquecido. Voltei para o meu posto assim que o carro dela saiu. Não consegui tirar a Bella da cabeça por toda a noite, acho foi pelo que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos minhas leitoras lindas, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.