A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um anjo e um demônio viajando .


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii turmaaaaaaaaaa
To com duas outras fic postadas que acho que vcs vão gostar
uma se chama Fleeing The Magical World e a outra que é hentai Ao Sensei Com Carinho.
dem uma olhada.
bju.
Giovana, o sonho da Sakura é hentai.
( sim galera primeiro hentai da fic)
Bju 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/6

Cap 6:Um anjo e um demônio viajando .

No dia seguinte eu fui para casa depois de sair do hospital, minha mãe chegou de viagem super afobada por causa dos meus ferimentos, ela é uma mãe tão compreensiva que brigou comigo por que um cachorro me atacou, lindo isso.

Mas eu expliquei que estava bem e nossos planos continuaram, traduzindo eu iria me mudar para o Japão.

Sim, eu e a turma toda, alem de... Bom.... Meus colegas de quarto.

- Nos vamos pro Japão, nos vamos pro Japão, comer sushi e macarrão, lalalala...

Tinha quatro horas que o meu hamster, que é um anjo disfarçado, estava cantando essa baboseira na minha cabeça, e o meu gato, que é um demônio, já estava com um chumaço de bolas de pelo nos ouvidos dormindo tranqüilo, isso pode ser nojento, mas eu também queria ter essas bolas de pelo nas orelhas.

- Naruto querido.

- Sim – carinha de criança que sabe que ta enchendo e faz cara de cachorrinho, pena que não funciona comigo.

- CALA A BOCA.

- Si...Sim. ( terror absoluto).

- Melhorou.

Eu sorri para ele e voltei a ler meu livro, por incrível que pareça Ninguém, absolutamente NINGUÉM, avia notado que o meu HAMSTER estava cantando uma musiquinha tosca em três dialetos diferentes, inglês, japonês e português do Brasil, em um aeroporto totalmente lotado.

Então de repente aquela vozinha chata de operadora de telemarqueting toda robótica avisou.

- Passageiros do vôo 1294 o seu avião já vai sair, por favor se encaminhem com calma para o portão de embarque e boa viagem.

  Eu peguei o Naruto e o Sasuke, que iam comigo no jatinho da empresa da minha mãe, mas de repente escuto um barulho super auto de explosão e a vozinha chata de novo.

- Passageiros do vôo 1294 seu avião acaba de ser vitima de um atentado terrorista, para sua sorte sua bagagem ainda não estava lá, para seu azar te colocaremos em um avião comum, para sua desgraça só a vaga na cessão econômica, tenha uma boa viagem.

Eu olhei para o teto e a única coisa que consegui dizer foi.

- Naniiiiiii?

Que significa o mesmo que “O QUE?” traduzido.

- Ammm... Sakura...

Naruto tentou dizer mas eu olhei para ele com olhos inflamados e disse.

- Uma palavra e eu coloco você junto do Sasuke, no compartimento de bagagem onde NINGUEM pode escutar você.

Naruto tremendo olhou para Sasuke que fez a maior cara de faminto e lambeu os lábios, Naruto tremeu e se enroscou na caminha que ele mesmo tinha feito.

Eu fui ate o outro portão de embarque e disse que era a passageira do vôo 1294.

O Cara me olhou, olhou pros bichos na minha mão, eu olhei para ele com a minha cara de “fala o que você ta pensando e nunca mais vai falar ou se quer pensar de novo”, o cara engoliu em seco e disse.

- Pode passar senhorita, mantenha os animais presinhos ok.

- Claro.

Eu fiz o meu sorriso de criancinha obediente e fui embarcar, logo achei meu acento, apenas ele e mais dois estavam vagos, coloquei minhas coisas lá e fui ao banheiro, primeiro soltei o Sasuke, depois o Naruto, eles se transformaram e pareceu que ninguém avia notado três adolescentes saindo juntos do banheiro nem que aqueles dois garotos não estavam ali antes.

Eles se sentarão cada um em um lado, Naruto na janela claro, e ficamos lá, ate eu perguntar.

- Sasuke, elfos existem mesmo?

- Uhum, já ouviu falar no elo perdido?

- Mais ou menos, o que exatamente tem a ver uma coisa com a outra?

- São os elfos, eles são os antepassados dos humanos, quando os seres místicos e humanos viviam em mutuo conhecimento, os elfos eram os humanos, existiam duas raças de elfos, os da lua e os da terra, elfos da lua eram seres, claro, noturnos e desenvolveram olhos especiais para a noite, como os dos felinos.

- E os outros?

- Esses são os que deram origem aos seres humanos, tinha m hábitos diurnos, e desenvolveram grande agilidade, e força física, assim desenvolvendo o manuseio de armas. Ambas as espécies eram pacificas, mas a anos desaparecerão, os elfos que viviam de dia, ou elfos da terra, deram origem aos humanos após serem corrompidos por um mago maligno que queria fazer um exercito misturando ambas as raças, mas os elfos da lua que eram mais intelectuais e, vamos dizer assim, espertos não se deixaram enganar. Por sorte esse mago foi detido antes que causasse estrago maior mas os elfos da terra aviam se transformado no que são os humanos hoje, dizem que alguns escaparam imunes mas são lendas, nunca ninguém encontrou um elfo vivo.

- E os elfos da lua?

- Diz a lenda que foram mortos por seus irmãos de dia que era quando estavam enfraquecidos.

- Que horror.

- Sim, aquele feiticeiro fez uma bagunça enorme, o fato final é que não existem mais elfos , pelo menos não puros, no mundo inteiro.

- Qual a chance do Neji e da Hinata serem elfos.

- Quer mesmo saber?

- Sim.

- São de 0000,1% em 10000000000, mas aqueles olhos...

- O que tem os olhos deles?

- Já viu alguma cor ao menos parecida?

- Bem não mas...

- Exato, não existe, por que foi extinta junto com os elfos da lua, o que os caracterizava eram os olhos cor de lua, por isso o nome, se não se chamariam elfos da noite, assim como os da terra tem olhos cor de terra, por que acha que os olhos marrons predominam?

- Mas e as pessoas que tem olhos azuis, verdes, pretos e ate cinzentos?

- Nos elfos da terra a cor marrom nos olhos predominava, mas existem outras cores na terra alem do marrom não é? O verde das folhas, o preto do carvão que é um mineral vindo da terra, o azul das águas, e o cinzentos de gelo.

- Gelo?

- Sim. Lembra, pólo sul... Pólo norte... Como consegue passar em geografia?

- Eu conheço os pólos, mas não entendo o que tem a ver?

- O que basicamente gelo é Sakura?

- Uma variação do estado físico da água.

- Junte as pecinhas agora, quanto é esse dois mais dois?

 Eu pensei por um instante e disse.

- É claro, o cinzento é apenas uma variação do azul, não é à-toa que sempre confundo quando olho rápido.

- Parabéns, aprendeu a somar.

Eu dei um murrinho nele  e Naruto disse.

- Ei galera, vamos decolar.

O negocio para apertar os cintos piscou e afivelamos os nossos, então uma coisa que eu na esperava aconteceu, Sasuke segurou minha mão, e então percebi que a sua estava gelada e suando, essa era boa, um demônio que tem ASAS com medo de voar.

- O que foi?

- Sabe o seu avião?

- O que tem?

- Digamos que tem uma pessoa brava comigo e com o Naruto, e bem... Ela pode ser muito perigosa.

- O QUE?

- Foi mau...

Ele fez aquela carinha de criança sapeca que pede desculpas tentando se livrar do castigo com um sorriso fofo, e como sempre deu certo.

Eu puxei minha mão da dele e cruzei os braços, se ele estava com medinho que abraçasse um travesseiro. Apesar que agora eu também estava cagando de medo.

Então de repente ele me abraçou e disse.

- Você esta tremendo mais do que eu e o Naruto juntos.

Só então eu percebi que Naruto também estava tremendo coitadinho, então segurei sua mão e ele relaxou mais, eu deixei Sasuke me abraçar, seu corpo era quente e macio, sem deixar de ser forte e musculoso, eu nunca tinha ficado tão perto de Sasuke e não podia dizer que era ruim, ele pegou minhas pernas e colocou em seu colo fazendo que eu ficasse basicamente sentada em seu colo, ele deitou minha cabeça em seu ombro na curva de seu pescoço, o cheiro dele era delicioso e inebriante como sempre, só que estava mais forte agora.

O mais sinistro era que isso estava me deixando incrivelmente excitada, instintivamente meu corpo se colou mais no dele e ele disse, sussurrando como que para me provocar.

- Melhor se acalmar Sakura, o Naruto esta perto.

- A culpa é sua.

- Não dessa vez.

-...

Eu fiquei quieta, tipo, o que isso queria dizer? Por acaso ele estava insinuando que eu estava excitada perto dele por vontade própria, o que significava que eu gostava dele? Será mesmo? Tipo, quais as chances de eu estar mesmo gostando do Sasuke, já não basta o Neji e o Gaara não.

Depois de um tempo pensando ainda no colo dele – eu é que não ia sair nem tão cedo – eu estava quase caindo no sono, então senti os lábios de Sasuke sobre os meus, e instintivamente de novo os abri para aprofundar o beijo, ele aceitou e me deu um beijo lento mas quente ao mesmo tempo, ele colou mais nossos corpos e eu senti sua excitação roçando minha coxa, e nossa era bem grande pra idade dele... Que ele aparentava, o que me deixou mais acesa ainda, meu corpo clamava pelo de Sasuke, ate que ele nos separou e disse.

- Melhor pararmos Sakura, a nevoa esconde algumas coisas mas nem todas.

Eu me separei dele a contra gosto, mas queria que ele continuasse falando, a voz dele era tão lindamente inebriante.

- Nevoa?

- Sim, como acha que ninguém notou nos três saindo do banheiro ou o Naruto falando, ou coisas do gênero.

- Concentração em outras coisas?

- Também, mas a maior parte é feita por uma magia chamada nevoa, ela confunde a cabeça dos humanos para que não nos percebam, fazendo que se lembrem de algo ou apenas imaginem uma coisa diferente, os humanos são criaturas muito maleáveis.

- Ummm.

- O que sente Sakura.

- Como?

- O que sente quando te toco, te beijo, o que sente exatamente.

Ele olhou bem dentro dos meus olhos, lançando aquele “poder” que ele exercia sobre mim que sempre me fazia contar a verdade, por mais obscena que fosse.

- Eu... Eu fico excitada... Muito mesmo, e... Sinto coisas...

- Que coisas?

- O meu corpo, ele praticamente sente necessidade de ter você perto de mim, e eu começo a pensar em coisas... Proibidas para menores de 18 anos, e... E sinto como se não agüentasse me separar de você nunca mais...

Ele então perdeu o brilho dos olhos, como se não estivesse mais dentro daquele avião.

Então seus olhos olharam para mim sem me ver de verdade, ele então começou a falar.

- Sabe Sakura, um dos fatores de que me tornei um demônio foi por ter matado muitas pessoas, mas... Existia uma pessoa... Que eu não conseguia matar, ela tinha olhos muito parecidos com os seus... Era minha noiva, fomos prometidos um para o outro... Mas eu fui por um caminho escuro e sombrio, mas ela nunca desistiu de me tirar dele, e isso custou sua vida... Só que... Bom, apenas me prometa Sakura, não se apaixone por mim.

- Tarde de mais Uchiha.

- Nunca é tarde demais Sakura. Se for para escolher, fique com o sangue suga.

- E se eu quiser arriscar.

Ele me encarou mais serio que o normal e disse.

- Eu juro Sakura, se você tentar se arriscar... Eu me mato, de novo.

Há ultima parte da frase foi claramente uma tentativa de comedia mas a ameaça era tão real que quase podia ser tocada, e nesse momento resolvi que faria de tudo para me afastar de Sasuke, começando naquele momento, eu sai do colo dele voltando ao meu lugar.

De repente escutamos uma barulheira na “cozinha” e vi um ratinho saindo de la, na mesma hora olhei para o meu lado e meus temores se confirmaram, Naruto não estava em sua cadeira.

Eu então peguei o Naruto e escondi embaixo da blusa, não é o melhor lugar mas se ele não subisse, muito menos descesse ficaria tudo bem, mas estamos falando do Naruto.

Ele então começou a subir – pelo menos isso é melhor do que se ele tivesse descido – e foi parar muito perto do meu sutiã, eu cochichei.

- Mais um movimento e você morre de novo.

Ele ficou quieto e as aeromoças em pânico finalmente se acalmarão eu soltei o Naruto no banco e ele se destransformou ali mesmo.

- Onde você estava com a cabeça?

- Eu tava com fome, e não queria atrapalhar vocês.

Eu e Sasuke demos murrinhos nele, depois ficamos todos quietos.

Eu então acabei dormindo e os estranhos sonhos que eu passaria a ter toda noite começaram.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que tem sonhos eróticos, por isso fiquei muito assustada com ele.

O sonho começou comigo penteando meus cabelos, só que não eram mais meus cabelos rosados e sim cabelos loiros, e tenho que admitir eram lindos, com fios longos e finos e formato um tanto ondulado.

Eu me olhava em um espelho de penteadeira de 1800... e bolinha, vestia um vestido da mesma época branco, e um corpete que não me deixava respirar direito.

De repente escuto uma batida na janela, logo meu cérebro processa um nome, Sasuke, e eu me viro ansiosa, mas relaxo quando o vejo entrando pela porta que dava para uma varanda.

- Chegou cedo.

Eu digo a ele em uma voz que não é minha. Sasuke que estava de costas se vira para mim, eu quase tive um infarto quando o vi mas meu corpo ficou normal como se já estivesse acostumada a isso.

Ele ainda tinha os cabelos longos que me acostumei, mas seus olhos estavam vermelhos com um brilho maligno que me assustou, e metade de seu corpo estava coberto de estranhas tatuagens de virgulas, um de seus olhos também estava diferente, como os de um gato ou réptil.

- Isso te incomoda?

Ele perguntou frio, eu nunca avia sentido isso na voz dele, nunca poderia imaginar isso.

- Não... Claro que não. – o corpo que eu estava disse como se temesse que ele ficasse bravo.

- Ótimo, vim te pedir uma coisa.

- Eu faço.

- ainda nem disse o que é.

- Por você Sasuke – o corpo se aproximou de Sasuke ate ficarem perto o suficiente para as respirações se mesclarem – por você eu faço qualquer coisa.

- Ate um pacto com o demônio.

O corpo hesitou e ele riu com escárnio.

- Não se preocupe, não vai ser isso, o que quero é passar uma noite com você.

- Como assim?

- Quero que se entregue a mim.

O corpo parecia tão surpreso quanto eu, como assim ele queria que ela se entregasse a ele? Ele estava mesmo pedindo que ela... E ele... Fizessem.... Aquilo...

- Mas não posso Sasuke.

- Saia, você confia em mim.

- Sim claro.

- Quantas vezes quando eu disse para fazer uma coisa isso deu errado.

- Nenhuma.

- Então – ele se sentou na cama e chamou o corpo, ele obediente-mente foi ate lá e ele a puxou para seu colo colocando suas pernas ao redor de sua cintura fazendo que ela sentisse seu membro já meio ereto roçando a sua

cocha – deixe que eu faça amor com você, quero essa prova de amor antes de marcar a data do casamento.

- Casamento?

- Sim, pedirei sua mão amanha e nos casaremos o mais rápido possível.

- Será que meu pai vai aceitar?

- Se ele não aceitar, eu vou roubar você.

Ele avia dito as ultimas palavras sussurrando no ouvido do corpo, e eu e ela ficamos arrepiadas e excitadas com isso.

Ele começou a beijar nosso pescoço e quando nos demos conta o vestido já estava longe, agora estávamos apenas com uma anágua curta ( aqueles trecos que nessa época usava como calcinha e cueca ) e o corpete, ele então retirou o corpete e a anágua e eu estava nua, fiquei com vergonha, mas os olhos dele brilhavam com luxuria, o que mostrava que ele avia gostado do que viu,  ele então retirou as próprias roupas e ficou totalmente nu.

Eu não consegui me impedir de olhar e fiquei assustada quando vi o quanto ele era bem dotado.

Ele então começou a acariciar nossa intimidade, por incrível que pareça eu sentia as reações do corpo como se fossem as minhas, ele começou com movimentos calmos que foram aumentando de intensidade, nosso clitóris basicamente doía de tão excitada que estávamos, nossos gemidos já eram quase gritos e quando estávamos perto de chegar ao ápice ele colocou dois dedos de uma vez dentro de nos, fazendo com eles movimentos de vai e vem, sem soltar o clitóris que ele continuava instigando, ate que de repente o corpo ficou leve e depois pesado, aviamos  alcançado o ápice, estávamos suadas e ofegantes, ele parecia gostar de nos ter no controle.

Ele sorria, e então se posicionou entre minhas pernas, eu fechei os olhos com medo.

- Não se preocupe, não vai doer muito.

Ele então começou a nos penetrar, primeiro foi desconfortável depois uma dor fina começou a nos atravessar, ele então forçou a nossa barreira e gritamos juntas pela dor.

Eu senti lagrimas escorrendo pelo corpo do corpo em que estava, ele olhando então em nossos olhos as limpou, ele depositou um beijo cálido em cada face e um mais quente na boca, ele começou a massagear nosso clitóris e quando voltamos a gemer baixinho ele começou a se mover, era desconfortável no começo mas logo se tornou um movimento ritmado e prazeroso, parecia que ambos os corpos em seus movimentos puramente gerados pelo instinto.

Ele ia rápido mas firme dentro de nos, enquanto meus gemidos aviam virado quase gritos de prazer os dele eram baixos e controlados, pelo jeito ele já estava acostumado a isso, senti um ciúme leve que foi abatido por uma estocada mais forte que me fez dar outro grito.

De repente senti aquela sensação de que algo se aproximava, eu me segurei mais forte nos ombros dele, e ele notando que eu estava prestes a gozar aumentou a força e a velocidade das estocadas, então de repente eu me senti lançada aos céus novamente e um liquido quente tomando meu corpo, aviamos chegado ao ápice juntos.

Eu respirava ainda com dificuldade, ofegante, quando ele já avia normalizado a sua, não acredito que avia feito sexo, mesmo que em um sonho.

Ele então me abraçou forte, mas eu não me senti bem com aquilo, era como se fosse uma despedida, eu o abracei de volta e disse, não sei como mas dessa vez não era o corpo falando, e sim eu mesma.

- Não quero que vá embora, você disse que estaria comigo para sempre.

- Sim, eu sei, só que o seu para sempre é bem curto meu anjo. 

Aquelas palavras me assustaram muito, eu tentei me afastar mas ele não deixou, de repente as suas asas negras saíram de suas costas mas não eram as assas do Sasuke que conhecia, uma parecia uma mão grotesca e diabólica, e a outra tinha o formato de mãos também só que feita por cobras que me olhavam famintas, eu olhei para Sasuke e ele não era mais o Sasuke e sim o que se pensa quando se fala em demônios, uma criatura de olhos negros, dentes afiados,  e aura sombria.

Nos tentamos lutar contra seu abraço de aço mortal mas ele era muito mais forte, então senti o que antes fora sua mão direita transpassar nosso peito e agarrar nosso coração, eu o senti fora do corpo, e o escutei batendo atrás de nos, infelizmente não consegui me conter antes e olhei para traz, nosso coração ainda preso por veias ao corpo batia fora deste, as garras de Sasuke o agarrava com força, eu queria gritar mas não conseguia, eu então olhei para ele e seus olhos me observaram  sem alma, eu então consegui sussurrar.

- Por que Sasuke, por que?

- Por poder meu amor, esse é o único motivo que me move, e move o mundo, apenas poder.

Então senti algo atingir minhas costas junto a um som nojento de POP, e soube que ele avia estourado o coração com suas próprias mãos, e então depois avia apenas escuridão, como os olhos dele no ultimo momento daquela pobre garota.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviwens nem que seja so para dizer o quanto a musiquinha do Naruto é idiota ou que raios de sonho da Sakura foi aquele.
Alguem tem um palpite?