A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um anjo e um demônio no hospital.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera.
cap novinho.
Espero que gostem, não foi o meu melhor mas é um cap importante.
bju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/5

Com o meu pequeno “acidente” com um cachorro eu fui parar no hospital, pelo que Temary contou o Gaara estava ruim também já que foi “atacado pelo cachorro” junto comigo, só que ele já avia ido para casa e estava de mau humor.

Mas como ninguém da turma é exatamente fã do Gaara provavelmente ninguém alem da Hinata ia visitar ele.

Eu por outro lado como avia perdido muito sangue tive de ficar em observação por 24 horas.

E meus amigos vieram me ver.

Primeiro chegou a Hinata, justamente quem eu precisava ver, uma pessoa calma e tranqüila.

- Yo, Sakura. Como vai?

- Já estou bem Hina.

- Que bom.

Hinata começou a me contar como avia sido a aula. Eu era o assunto do dia.

Então de repente o Sasuke e o Naruto Chegaram.

- OIIIIIIIII SAKURAAAAAAAAA.

Nessa hora o Sasuke deu um pedala nele e disse bravo.

- NÃO GRITA SEU DOBE, NÃO TA VENDO QUE ISSO É UM HOSPITAL?

Tipo, como se ele também não tivesse gritado.

Então eu percebi que nas mãos dele avia um bouquet de flores de cerejeira. Então perguntei.

- Para quem as flores Sasuke?

Ele então escondeu as flores atrás dele e disse todo vermelho.

- Ninguém.

- A Sasuke – Naruto disse – para com isso, ele só esta com vergonha porque a Sakura não ta sozinha, mas são pra você Sakura.E eu trouxe um também.

O bouquet do Sasuke era assim. (http://www.top10flowers.co.uk/images/cherry-blossom.jpg )

E o do Naruto. (http://4.bp.blogspot.com/_nJgmS9xtgQI/S-wbSKOVuZI/AAAAAAAAHbM/6O2JpN199KI/s400/Bouquet+borboletas.png )

- Que lindo meninos, obrigado.

Naruto deu aquele seu tipco sorriso, já Sasuke deu um sorriso sem graça e ficou vermelho, Hinata então ficou olhando para mim  com cara de “que qui ta rolando?”

E eu fiz cara de “eu que sei”

Então Naruto de repente disse.

- Posso pegar uma flor Sakura?

- Claro, para que?

- Bom – disse ele se encaminhando para a Hinata – minha mãe disse que quando se da flores a uma menina, se estiver perto de outra é bom dar também, para que não aja inveja, apesar que não acho que a Hina-chan tenha mas... Quero dar assim mesmo.

Então ele se aproximou da Hinata deu a flor para ela e deu um beijo no rosto dela.

A Hinata? Bom ela meio que desmaiou.

- Aaaaaaaa, ela morreu, Sasuke o que tem nessas flores?

Naruto disse desesperado com Hinata nos braços.

- Não tem nada seu dobe, não viu que ela é tímida, ela desmaiou de vergonha.

- Ammm.

- Não fique ai dizendo “Ammm” chame uma enfermeira.

- Certo.

Então Naruto saiu correndo enquanto Sasuke colocava Hinata com a maior facilidade no sofá do meu apartamento. Que é assim. (http://www.humanitaria.com.br/lib/ih/apartamento.jpg )

Então pouco tempo depois a ultima pessoa que eu esperava ver chegou.

Gaara, trazendo um ursinho e balões para mim, ele estava com um braço enfaixado, vários outros curativos e mancava de uma perna. O presentinho dele (http://www.regalooriginal.com/images/grande/tequiero-bouquet-grande.jpg )

Ele deu um sorriso sem graça e disse.

- Pedido de desculpas.

- O que quer aqui sangue suga?

- Não to falando com você filhote de enxofre.

- Parem os dois, isso é um hospital.

Temary se intrometeu no que podia ser uma futura briga.

Eu olhei para ela com olhos que diziam “obrigado Tema, nos temos muito o que conversar” ela me devolveu um olhar assim “ depois Sakura, bem depois”.

Então ela viu a Hinata e disse.

- Eu não vou perguntar.

- O Naruto deu uma flor pra ela e ela desmaiou.

- Quem deu o que pra quem?

Neji chegou trazendo uma caixa de bombons em formato de coração para mim, junto dele vinham Shikamaru e Kiba.

- Nada.

Eu respondi rápido demais pelo jeito. Neji passou os olhos pelo quarto e parou por um tempo em Hinata depois no Gaara e disse.

- O que aconteceu com a Hinata e o que você ta fazendo aqui?

A ultima parte foi dita com uma mistura de desprezo e raiva.

Então de repente o Naruto chega com a enfermeira.

- Por aqui dona.

Quando ela entra logo sente a tenção no quarto já que Neji ainda encarava Gaara.

- Se você é frouxo e tem medinho de chamar a Sakura para sair não fique dando uma de ciumentinho.

Depois dessa provocação de Gaara, Neji não se agüentou e foi para cima dele.

Sasuke pulou no meio da briga para tentar separá-los. E Naruto foi ajudar.

Como Sasuke e Naruto eram bem fortes conseguiram cada um segurar um dos meninos facilmente.

Naruto deu um belo sermão neles e eles se acalmaram.

A enfermeira meio que boiando, foi dar uma olhada em Hinata.

- A menina vai ficar bem – ela disse para um Naruto ainda meio tenso.

- Obrigado dona.

Naruto deu aquele seu sorrisinho lindo e a mulher disse para ele.

- Conto com você meu jovem para tomar conta desse quarto, pelo jeito é o único sensato aqui.

Então todos começamos a rir e o Gaara disse.

- O Naruto? Tomando conta? Melhor pedir pro Uchiha ali.

- Nessa eu tenho de concordar.

Neji disse, e o Sasuke que também estava rindo parou e olhou feio para os dois. Que depois de verem a cara dele riram mais ainda.

A enfermeira saiu do quarto com uma gota de uns 20 litros e foi embora.

Os meninos se acalmaram e o quarto ficou em silencio.

Então eu puxei assunto disse.

- Amm galera, vocês podem me deixar sozinha com o Gaara por um tem...

Eu nem pude terminar a frase e Sasuke e Neji estavam em pe gritando um Não bem sonoro.

Eles se olharam, Sasuke não demonstrou nada mas Neji fez uma cara do tipo “você também?”

Sasuke deu de ombros como quem fala “É, e daí.”

Neji voltou a olhar para mim e disse.

- Não vou deixá-la sozinha de novo com...Aquilo.

- Olha o respeito seu elfo.

Gaara provocou do canto dele, e Neji respondeu com olhos furiosos.

- Nem eu Sakura.

- Não se preocupe Sasuke, qualquer coisa eu te chamo.

- Se for assim. Circulando galera, eles tem muito que conversar.

Neji resistiu um pouco mas acabou cedendo, ate que eu e Gaara ficamos sozinhos.

- Então Sakura...

Ele começou mas eu o interrompi.

- Como se reconstituiu tão rápido.

- Eu sou “morto” pelo menos duas vezes ao mês, Temary sempre tem sangue extra pra isso.

- A claro. Vocês são irmãos mesmo?

- Sim, ela se transformou primeiro, na verdade um namorado dela a transformou e depois me transformou, eu e ele éramos grandes amigos, você pode não acreditar mas eu já fui um cara bom e correto, mas esse cara fez de mim o que sou hoje.

- Um delinqüente tarado?

- Não, só a parte do delinqüente. O resto era culpa do brinco maldito.

- Certo.

- Bom, o que eu queria dizer era...

Ele se levantou e veio ate mim, me ajudou a deitar e com suas unhas de vampiro cortou as ataduras que cobriam meu corpo.

Alem da excessiva perda de sangue, meu corpo ficou cheio de hematomas e eu trinquei uma costela, nada muito grave mas mesmo assim...

Ele olhou para os machucado e pude ver claramente a culpa em seus olhos.

- Eu só queria dizer... Me desculpe Sakura.

- Tudo bem Gaara, sei que a culpa foi do brinco.

- Então... – ele me olhou com aqueles típicos olhos de cachorrinho que vivem aparecendo por ai – E vou ter mais uma chance?

Eu pensei por um momento.

Tipo Gaara era atraente e fofo quando queria, mas ainda era um vampiro bad boy e instável.

- Olha Gaara...Acho que não posso te dar uma resposta confirmatória agora ok! Rolou muita coisa e tauz.

- Não tudo bem... Eu entendo... De verdade... Mas... Eu posso... – ele começou a se aproximar de mim – Posso apenas...

- Sim, você pode.

Eu disse a ele já cerrando meus olhos e logo senti sua boca tocar a minha, ela estava fria e não era pelo ar condicionado do hospital.

Então de repente ele basicamente foi arrancado de mim.

- Tchau Sabacu no.

Eu vi Sasuke basicamente levantando Gaara do chão e o carregando para fora do quarto.

- Ei, me larga Uchiha.

- O que isso Gaara amigão. Só estou te levando na porta, como um ótimo amigo que sou agora adeus.

- Espera... Uchiha...

- Também te amo Ok, tchau e de lembranças a sua mãe. Vai pela sombra ok. Beijão.

E então ele bateu a porta na cara do Gaara e se virou para nos com o maior sorrisão no maior estilo Naruto também.

Todos olhavam para ele com cara de “o que aconteceu aqui?” e ele pra se livrar disse.

- Quem quer pizza?

Claro que todo mundo esqueceu do Gaara na hora. Ele então mandou o shikamaru, o neji e kiba trazerem a Pizza e eles foram.

Então ficamos eu, Naruto, Sasuke e Temary.

- Por que fez isso Sasuke?

- Não confio nele.

- Você mesmo constatou que ele estava sendo controlado.

- Eu sei só que... Eu não sinto nada de bom com esse cara.

- Afinal por que tem tanta raiva dele?

- Eu apenas...

- O Gaara lembra uma pessoa muito especial para o Sasuke.

- Quieta Temary.

- Ela é sua parceira Sasuke, tem que saber.

- Eu estou esperando o momento certo e...

- Não tem problema Temary.

- O que?

- Se Sasuke não confia em mim nem quer me contar sobre seu passado... Eu não me importo. É a vida dele, ele conta para quem quiser.

- Entendo...

- Não Sakura, não é que eu não confie em você... Apenas... Apenas não estou pronto.

- Tudo bem Sasuke. Vou esperar sua hora.

Sasuke sorriu para mime se aproximou, ele me abraçou e me deu um beijo demorado ate demais na bochecha.

Eu e ele ficamos abraçados por um tempo, era muito bom estar nos braços dele.

Ate que de repente Sasuke não estava mais em meus braços, ele estava sentado do outro lado da Sala como se nada tivesse acontecido e no milésimo de segundo seguinte o galerão da pizza chegou.

- Oi galera, por que a Temary e o Naruto tão ali fora corados? O que você fez Uchiha.

-  Agora tudo é culpa do Uchiha?

Sasuke devolveu para o Neji sarcástico.

- Claro, com essa sua cara de CAPETINHA.

Eu não sei o por que, pode ter sido apenas um xingamento comum mas... eu não sei... me pareceu que Neji sabe mais do que imaginamos.

Nos comemos a pizza e bem depois uma Ino esbaforida chega com um bilhão de sacolas.

- Desculpa a demora galera, mas estava escolhendo alguma coisa pra dar pra As, pra ela sarar mais rápido.

- Nossa Ino, tudo isso pra mim.

- Não amor, isso aqui – ela mostra as sacolas – é para eu me consolar por ter deixado você sair com aquele treco gostoso. Sem ofensas .

Ela disse para Temary que na ultima parte avia levantado uma sobrancelha.

  - Bom, - ela disse – aqui esta seu presente.

Ele me entregou uma caixinha onde avia....

...Um chaveiro.

Ele tinha três borboletas, uma rosa que me dava a expressão de líder já que estava a frente das outras duas, uma preta e uma lilás.

(http://www.elo7.com.br/pp/chaveiro-3-borboletas-1A54C2.jpg )

- Ai Ino, é lindo.

- Pois é.

- Por que escolheu essas borboletas.

- Não sei, achei que tivesse algum significado pra você.

- Por que achou isso?

- Intuição.

Eu sorri para ela e assim que ela desviou os olhos olhei para Sasuke, acho que ele era como eu, não acredita em intuição.

Bom esse foi o meu fim de semana no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e só posto o próximo se tiver reviwens.
bju e amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.