A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Anjo e um Demônio no Japão.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiii
Cap saido do forno pra vcs.
Espero que gostem.
A relaçao do Sasuke e da Sakura ta esquentando e quero comentarios. XD
No fim co cap vou colocar a sinopse de uma doideira nova que criei.
Se vcs gostarem eu posto ok.
bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/7

Cap 7: Um Anjo e um Demônio no Japão.

Saímos do aeroporto, e logo eu vi um cartaz rosa com meu nome escrito em japonês, um homem alto e bonito, com uma mascara que tapava metade do rosto e cabelos cinzentos arrepiados a segurava, eu cheguei na frente dele e vi que Sasuke e Naruto ( que já aviam voltado a ser bichos ) ficaram tensos.

- Senhorita Sakura, sou seu motorista e mordomo Kakashi, deveria ser também seu mentor em mediação só que... alguns RATOS, roubaram meu lugar.

Naruto correu para a casinha dentro de sua gaiola e Sasuke sibilou eriçando os pelos.

Eu segui o kakashi, não sentia hostilidade nele apesar do jeito estranho, apenas com Sasuke e Naruto.

Dentro do carro eles se destransformaram, Naruto começou a gritar pedindo perdão e dizendo que Sasuke o avia obrigado.

- ME PERDOA CHEFE, EU NÃO FIZ NADA, JURO, CONTINUEI PROTEGENDO ELA APENAS, FOI TUDO IDEIA DO SASUKE...

- Ok Naruto, já entendi .

- Humpf...

Foi o único som que Sasuke fez, ele parecia irritado.

- Nada de “humpf” senhor Uchiha, vamos levar um papo serio com o chefe, onde estava com a cabeça quando fez este plano estúpido?

- Não te interessa.

- Mas acho que interessa a novata ai.

- Você sabe o por que fiz isso Kakashi, sabe que estou certo.

- Você é apressado Sasuke, esse é seu maior inimigo, quando era mediador, e vivo, queria tanto poder rápido que acabou se tornando o que é hoje, ou quer que a historia se repita, por acaso quer que Sakura acabe como a Sakura?

- Cale-se Kakashi.

Os olhos de Sasuke estava vermelhos de ódio, os mesmos olhos que vi em meu sonho.

- Ainda não contou a ela?

- Já disse para se calar.

A conversa estava tença, e eu sentia dificuldade em acompanhar, quer dizer que Sasuke já avia sido um mediador quando era vivo? Realmente queria entender tudo isso. Me aconcheguei perto de Naruto que tremia, e ainda chorava como criança com medo de apanhar.

- Devia controlar esse gênio também, as marcas estão surgindo.

Quando Kakashi disse isso olhei para Sasuke e vi que era o mesmo Sasuke que eu avia visto em meu sonho, o Sasuke demônio. Eu gritei e me joguei aos prantos no colo do Naruto, Sasuke não avia se transformado mas mesmo assim a visão me assombrava.

- Sakura? O que foi?

- NÃO ME TOQUE SEU MONSTRO, NÃO VAI ARRANCAR MEU CORAÇÃO.

- ...

Sasuke ficou em silencio de choque, dava para sentir a aura confusa dele. Então a suspeita de que aquilo não foi um sonho e sim uma lembrança estava correta.

- Acalme-se Sakura, Naruto de um jeito nela.

De repente me senti calma e relaxada, não tinha medo nem nada, apenas tranqüilidade, era esse o efeito que Naruto causava na gente, como se deitar na grama macia em uma tarde de verão e ficar olhando as nuvens de baixo de uma arvore, relaxante e feliz.

 Sasuke me olhava com tristeza e confusão.

- Como... Como sabe disso.

Ele perguntou com dificuldade.

Eu então contei o sonho a eles que escutaram tudo em silencio.

- Pelo jeito alguém quer colocar a Sakura com medo de você Sasuke.

- Só pode ser o Itachi.

- Por que tudo para você é o Itachi?

- Por que ele é culpado.

- Talvez o culpado seja você. Afinal as escolhas foram suas.

-...

Sasuke ficou quieto. Kakashi podia ser bem cruel.

Chegamos em casa, ninguém estava já que aviam ido ao clube, minhas ordens era para que eu me arrumasse que todos me esperavam.

Quando cheguei no meu quarto nem reparei neste, estava pensando no sonho e na conversa estranha, será que kakashi era um demônio? Talvez um anjo, ou algum outro ser místico.

Eu estava tendo dificuldade em amarrar o biquíni e de repente senti mãos másculas mas delicadas pegarem as finas cordinhas e fazerem o serviço, Sabia que era Sasuke pelo jeito que me tocava e por entrar sempre na hora errada.

Ele terminou e deixou as mãos escorregarem pela lateral de meu corpo, eu sentia sua proximidade, dava para sentir sua respiração.

Nem um dos dois começava a conversa, nem se mexiam, ate que eu respirei fundo e disse.

- Desculpe ter reagido daquele jeito, e ter te chamado de monstro.

- Tudo bem, é melhor que saiba mesmo o que eu sou.

- Você não é um monstro, não mais.

- Posso me descontrolar a qualquer momento Sakura.

Ele me abraçou forte me mantendo firme em um braço e colocou sua mão fazendo o formato de uma garra no vão entre meus seios, onde deveria estar meu coração.

- Não tenho medo de você, não de você assim.

- Eu posso te machucar.

Ele deslizou a mão em garra ate meu pescoço e jogou o cabelo para o lado inclinando minha cabeça para deixar meu pescoço a mostra como se fosse me morder como um vampiro.

Ele beijou e deu leves mordidas no local, depois lambeu, tudo me dava arrepios.

- Posso te degolar com meus dentes sabia.

- Então faça, teria mesmo coragem de me ferir Sasuke?

- Não, mas posso me descontrolar.

- Então se descontrole, me faça de brinquedo Sasuke Uchiha.

Sasuke com uma espécie de rugido me prensou na parede fazendo com que eu enlaçasse minhas pernas em sua cintura e me beijou faminto. Depois passou para o pescoço e começou a beijar, chupar e morder o local. Eu consegui balbuciar entre gemidos e grunhidos dele e meus também.

- Sa... Sasuke... O Kakashi... E o Naruto... Eles... Vão... nos ouvir.

- Eles... Não vão se incomodar se demorarmos uma hora ou duas.

- Nos vamos sim Uchiha. Agora largue a Sakura.

Sasuke praguejava em uma língua que eu não conhecia, me soltando com delicadeza, enquanto eu tentava desesperadamente arrumar o biquíni.

- Agora se a senhorita esta pronta podemos ir. Sabe hime Sakura, não deveria se misturar com tipinhos como Sasuke, sabia que ele já cantou todas as diabinhas do inferno, e pelo menos 60% já levou para a cama.

- Serio Sasuke.

Sasuke estava vermelho como um tomate e gaguejando.

- Na... Não... Claro que não... NÃO INVENTE COISAS KAKASHI.

Eu e Kakashi saímos rindo da cara dele.

Enquanto ele chingava atrás de nos e Naruto revirava os olhos.

Minha relação com Sasuke era muito fácil, em um momento estava apavorada com ele, no outro nem mesmo tinha emoções, ai no outro o estava provocando e depois me agarrando com ele, depois brincava com ele como se fossemos apenas velhos amigos.

Realmente uma relação facílima. ( irônica)

Chegamos ao clube, era bem rústico. Avia um lago lindo e um jardim enorme, uma casa no centro e uma piscina , depois desta avia uma quadra que acho que é de vôlei.

Logo escutei gritaria na piscina e achei a minha turma, lá estavam a vovó, Ino, Hinata, Neji, Kiba, Temari, Gaara, Kankurou , Shikamaru.

Eu realmente estava surpresa por ver todos juntos na piscina, principalmente que aviam três vampiros junto.

- O que estão fazendo no sol?

Cochichei para Temari.

- Estamos usando protetor querida.

- Para vampiros?

- É, fator 3200, mantém você livre de queimaduras.  

Ela disse isso com uma tranqüilidade tão grande que eu não pude duvidar, ela ate me mostrou o frasco.

A confusão que ouvi de longe foi que Gaara avia pulado na piscina com Ino no colo e atrapalhado a chapinha dela.

Ela estava gritando com ele ate agora, mas ele nem dava atenção. Isso ainda dava casamento, quando cheguei os olhinhos dele se iluminaram na hora.

- Sakuraa, entre, a água esta uma delicia.

- Depois, vou dar um oi pro resto da galera e comer alguma coisa.

- Certo.

Eu não avia comentado mas dês de que retirou o brinco enfeitiçado Gaara estava bem mais sociável, alem de basicamente ter ido morar no meu quarto igual ao Sasuke e ao Naruto. Minha casa avia vira pensão para seres mágicos ou o que?

Ino saiu da água e só pra sacanear me deu um abraço bem apertado. E Kiba pra ajudar fez o favor de jogar nos duas na água.

- KIBA SEU CACHORRO SARNENTO.

- CACHORRO SIM, MAS SARNENTO NÃO. AUUUUUUUUUU.

Ele então começou a uivar e tentar coçar a orelha com o pé.

Todos rimos.

Logo, Neji, Shikamaru e a Hinata apareceram com comida, nessa hora Sasuke, Gaara, Kiba e Naruto estavam fazendo competição de quem dava o melhor salto.

Foi divertido e ate eu tentei, acabei me afogando.

- Ei, pensei que estivesse com fome Sakura.

Neji  gritou me oferecendo uns petiscos.

Eu aceitei e logo devorei três, não sabia que estava com tanta fome.

Nos divertimos a beça a tarde toda. Depois fomos para casa.

Nossas casas eram uma ao lado da outra.

De frente para a minha estava a de Hinata e ao lado direito a de Temari.

Do lado da minha a de Kiba e do outro a “casa” de Naruto e Sasuke.

Do outro lado da de Hinata avia a de Shikamaru.

 Cada um foi para a sua casa se arrumar que a noite averia uma festa da empresa.

Meu vestido era esse. http://www.polyvore.com/sakura/set?id=27763452

 Logo que desci encontrei as meninas.

Temari. http://www.polyvore.com/temary/set?id=27767174

Ino. http://www.polyvore.com/ino/set?id=27763614

Hinata. http://www.polyvore.com/hinata/set?id=27767462

E como sempre elas estavam deslumbrantes, os meninos estavam com a típica roupa de pingüim desses eventos.

A festa estava muito divertida, dançamos muito e nos divertimos.

Então de repente alguém basicamente me arrastou para fora da multidão, e me vi no jardim de inverno da mansão, a festa era na minha casa.

- O que esta fazendo Neji? Se tentar abusar de mim eu tenho espraie de pimenta e não tenho medo de usar.

Disso em tom de brincadeira mas quando paramos e ele olhou para mim notei que o clima não era nada para brincadeiras.

- Neji, você esta me assustando agora.

- Eu sei o que você é Sakura.

- Como?

- Eu sei que você é uma mediadora, sei que Sasuke e Naruto são seus guardiões, que o Sasuke é um demônio e o Naruto um anjo.

- Quando... Quando descobriu.

- Em um belo dia você chega na escola com uma cara de “eu to sonhando, isso não é real” e tentou, inutilmente, esconder. Nesse mesmo dia surgem dois alunos novos que você misteriosamente conhece, de um deles exala uma aura incrivelmente maligna e do outro uma tranqüila.

- Nossa, isso quer dizer que você não é totalmente humano não é.

- De certa forma, sou um elfo da lua como vocês já desconfiavam, minha família, os Hyuuga, são um dos poucos sobreviventes da guerra, por isso somos um clã fechado, para preservar a espécie.

- Por que esta me contando isso?

- Por que eu te amo Sakura. Te amo muito.

- Mas se seu clã é fechado...

- Nem todo o clã é fechado, nosso clã é dividido em duas familias, na primeira família onde estão os lideres e primogênitos a linhagem é mantida, os da segunda família, como eu, podem se envolver com os humanos por isso.

Ele retirou a faixa que sempre usava na testa, sempre achei que era apenas um enfeite mas agora podia ver, não era tão simples, por baixo avia uma profundo cicatriz com um x no centro de sua testa brilhando em uma fraca luz esverdeada.

- Neji...

Eu não pude terminar a frase, pois os lábios de Neji ficaram sobre os meus.

Eu com o susto acabei entreabrindo os lábios, e a língua dele se projetou para dentro de minha boca, então como se meu corpo não obedecesse mais eu comecei a corresponder o beijo.

Então imagens de Sasuke voltaram a minha mente,  seus olhos inexpressivos mas que para mim eram cheios de sentimento, seus beijos, o calor de seu corpo, e a lembrança de que eu estava virando uma galinha pervertida sobrenatural.

Eu empurrei o Neji e ele ficou com aquela cara de, achei que estivesse gostando.

- Neji, fico muito feliz que goste de mim tanto assim mas... Eu  não posso ok, já tenho outra pessoa.

- É o Uchiha não é?

- Sim...

- Ele é ruim Sakura, não por ser um demônio mas ele é perigoso, o mais sensato era que sua relação com ele seja apenas profissional.

- Já tentamos, mas...

- Cuidado com ele Sakura, sinto que gosta dele, mas muito cuidado, ele é perigoso, o cheiro de morte exala pelos poros dele, qualquer coisa chame, eu sempre a protegerei.

- Obrigado.

Eu dei um abraço nele e ele respondeu, ficamos um tempo assim ate que eu perguntei.

- A Hinata...?

- Ela é a filha mais velha do líder do clã, meu tio, e sim, nos não somos irmãos de verdade.

- Ummm, pobre Hinata, ela deve se sentir muito mal sabendo que nunca poderá se apaixonar por alguém alem de um do clã.

- É, nosso tio pretende nos casar, vai tornar o fardo melhor, ela gosta muito de mim, como irmã mas... Sabe...

- Entendo.

- Ei vocês, o que estão fazendo agarradinhos ai?

Escutei a voz escandalosa de Kiba e Naruto vinha com ele.

- Nada não, apenas conversando sobre a Hinata.

Quando disse isso Kiba corou fortemente, era mais claro que água que ele era a fim dela a um tempo.

- Que qui ta rolando ai em? Se for suruba eu to dentro.

Disse Shikamaru que vinha andando com Temary, Hinata, Sasuke e Ino.

- Também to dentro.

Disse Ino com os olhinhos brilhantes, Sasuke revirou os olhos e Hinata ficou corada com cara de “não seja isso por favor”. Eu ri e disse que estávamos falando sobre o quanto o Kiba e o Naruto queriam chamar a Hinata para dançar. Então Naruto foi ate o lado dela colocando um braço em sua cintura e dizendo com uma cara sexy.

- E então Hina-chan? Quer dançar comigo?

Ela ficou vermelha e... Desmaiou.

Sim, ela desmaiou eu olhei para Neji que estava com a mesma cara de “Nani” que eu.

- Ei, ei Hinata, gente acho que ela morreu.

Naruto tentava desesperadamente fazer com que ela acordasse.

A noite se passou bem agitada, logo todos fomos para casa, Hinata ainda desmaiada.

Eu contei a Naruto, Sasuke e agora Kakashi a conversa com Neji.

Depois Kakashi foi para seu quarto, Naruto resolveu ficar cuidando de Hinata e ficamos apenas eu e Sasuke... Sosinhos... Em um quarto.... Com uma cama... EU TENHO QUE SAIR DA QUIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

- Vou tomar um banho.

Disse apressada por sair de perto dele, o ruim é que não estava com sono nem nada.

Mas antes que chegasse ao banheiro ele apareceu na minha frente me abraçando de um jeito sensual e com aquele sorrisinho sexy de sempre.

- Quer companhia?

Eu quase desmontei com essas palavras, ele gostava mesmo de me provocar.

Ele então começou a andar e eu comecei a recuar ate encontrar a cama atrás de mim e cair sobre ela, ele se deitou em cima de mim e logo o vestido que cobria meu corpo não existia mais, ele começou a me beijar e eu logo correspondi , ele começou a passar a mão pelo meu corpo me fazendo arrepiar, ate que chegou em minha cocha bem perto de minha intimidade e nosso ar faltou, nos afastamos apenas o suficiente para que recuperássemos o fôlego e ele me toucou de leve em minha intimidade, o que me fez arrepiar e soltar um leve gemido.

- Harr...Sasuke-kun...

Ele voltou a me beijar e eu fui deixando a timidez de lado e comecei a passar as mãos pelo seu corpo de leve, e só então reparei que ele estava sem camisa , então desci a mão timidamente ate seu membro que estava rijo, fiz leves caricias através da calça de pijama que parecia ser a única coisa que ele vestia, O senti tremer sobre meu toque e gemer de leve, ele então pegou minha mão com delicadeza, e a colocou por dentro de sua calça, eu senti toda a sua protuberância, vamos dizer assim por que nossa era bem “protuberante” se vocês me entendem, e sussurrou para mim.

- Me toque Sakura.

- E... Eu não sei fazer isso Sasuke.

- Não se preocupe, eu te ajudo.

Ele então pegou novamente em minhas mãos e começou a fazer movimentos de vai e vem com elas, de vez em quando dando leves apertinhos na base, o ritmo era fácil de seguir e logo eu já fazia sozinha.

Ele então retirou sua mão e começou a me tocar também, eu comecei a gemer e perder o ritmo.

- Sa... Sasuke... Eu... Não consigo.... Me concentrar assim...

- Apenas faça.... Sakura...

Eu continuei o que estava fazendo ate que senti meu corpo tremendo e o dele também e então ele sussurrou.

- Sakura... Eu vou gozar.

- Eu também Sasuke-kun.

Então me senti indo aos seus em um grito e Sasuke urrou de prazer enquanto eu o sentia tremer e um liquido se espalhar por minhas mãos.

Estávamos ofegantes, então Sasuke que ainda se encontrava em cima de mim retirou a calça e eu percebi que nem de lingerie estava mais.

Ele então sugou os dedos que estiveram dentro de mim dizendo enquanto se encaixava melhor entre minhas pernas, seu membro ainda duro roçava em minha cavidade pulsante ainda em efeito do orgasmo recente.

- Apesar de você ser sempre irritadinha e boca torta, seu gosto é bem doce, não como o de cerejas como todos devem dizer, mas como morangos, doces mas um pouco cítricos. Pode doer um pouco, mas vou tomar cuidado.

Eu confirmei com a cabeça e fechei os olhos sabendo o que viria, então uma voz bem conhecida tossiu chamando a atenção e disse.

- O desculpem, podem continuar, finjam que nem estou aqui.

Eu puxei o lençol tentando me cobrir e vi Sasuke piscando freneticamente comum olho e olhando Gaara como se estivesse pensando no jeito mais dolorido e cruel de matá-lo, isso não ia prestar.

Eu segurei o braço de Sasuke como que dizendo para ele ao menos esperar que eu dormisse, ele pareceu entender e se deitou ao meu lado entrando de baixo do lençol e me abraçando possessivo.

- O que quer aqui Sanguessuga.

Disse Sasuke seco.

- Nada, nada, ouvi uns gritinhos e resolvi vim ver o que é, sabe, conviver com um demônio é perigoso, mas conviver com o Sasuke-kun ai é mais ainda.

Sasuke rosnou e eu colei mais meu corpo ao dele dizendo.

- Chega Gaara, sai fora daqui.

Ele fez um gesto como quem se rende e foi embora. Sasuke quase bufava de raiva.

- Eu vou matá-lo Sakura, juro que mato.

- Não faça isso Sasuke, se fizer só vai mostrar que é descontrolado como eles dizem.

- Eles?

Epa.

- É, ele e o Kakashi...

- E quem mais Sakura?

- Temary e Neji... – Sasuke me olhou pedindo as palavras exatas deles – eles dizem que você é perigoso e pode se descontrolar a qualquer momento, como se o conhecessem.

Sasuke se levantou e deu um murro na parede fazendo um buraco enorme nessa, ele deu um grito de raiva, depois bateu com a própria cabeça na parede e abriu outro buraco nessa, e depois disso ficou lá com a cabeça pra fora.

Eu, enrolada no lençol fui ate ele, e toquei de leve seu ombro e... ele me deu um tapa dizendo com uma frieza inigualável que nunca avia usado comigo.

- Me deixe em paz.

- Sasuke...

- ME DEIXE EM PAZ SUA GAROTA IRRITANTE.

- NÃO VENHA GRITAR COMIGO NO MEU QUARTO OK, SE ESTA NERVOSINHO NÃO VENHA DESCONTAR EM MIM.

Ele então abriu suas asas e em sua velocidade paranormal saiu voando pela janela só deus sabe para onde.

- SASUKE...

Eu ainda tentei impedi-lo mas ele já estava fora do alcance de meus gritos, eu então desabei no chão do quarto deixando o lençol cair, coloquei as mãos no rosto e fiquei lá, chorando, como a princesinha que eu nasci para ser.

Então senti alguém me pegar, era mais alto que Naruto e sua alma mostrava compreensão e carinho por mim. Soube logo que era Kakashi. Ele me deitou na cama e me cobriu, então ficou ao meu lado fazendo um cafuné em mim enquanto eu chorava em seu colo.

- Não liguem para ele Sakura, ele sem pré foi assim, meio... Emo. Ele vai voltar, te dar um beijo e fingir que nada aconteceu, mas vai ficar irritantemente meloso e protetor.

- Ele... Ele nunca... Me tratou assim Kakashi... Sempre foi compreensivo e carinhoso. Por que ele fez isso.

- O Sasuke é assim mesmo, ele é um cara muito... Bacana mas quando fica com raiva desconta em qualquer um, mesmo que ele ame muito essa pessoa.

- Como sabe tanto sobre ele?

- Quando Sasuke era humano, ele foi um mediador, ele iria me substituir, mas... As coisas saíram errado, ele sofreu um grande golpe familiar e... Acabou obcecado por poder, tanto que não queria apenas as coisas que eu ensinava, ele era muito talentoso, mas resolveu se virar para o lado das trevas e acabou desse jeito.

- Por isso ele se transformou em demônio?

- A não, pode não parecer mas o Madara só escolhe os melhores, pode-se dizer que é difícil se tornar um demônio.

- Isso quer dizer que Sasuke tinha “vocação” para demônio?

- É por ai.

- E o Naruto?

- Naruto também sempre teve “vocação” para anjo, sempre foi gentil, e se importava com os outros, ele nunca foi exatamente religioso, mas isso é apenas uma trivialidade de humanos, você não precisa ser nenhum fanático religioso por ai, apenas tem que ser uma boa pessoa, escutar seu coração.Afinal não adianta nada dar rios de dinheiro para igrejas e etc e ser um monstro sem escrúpulos não é?

- Sim, com certeza.

- Não se compra um lugar no céu Sakura, e sim se constrói um.

- E Naruto construiu o dele certo.

- Sim, Naruto nasceu em uma vila pacata aqui, do Japão, chamada Konoha, nessa época o Japão estava em guerra e a população de demônios avia crescido, Sasuke era o mediador, eu ainda não avia exatamente “descoberto” que ele se virara para o mal, na verdade não descobri ate o ultimo momento, ou melhor, ignorei esse fato. Naruto era gêmeo de uma garota que por coincidência se chamava Sakura também, nessa época também as pessoas aprenderam como aprisionar demônios no corpo de humanos para usá-los como armas em guerra, essas pessoas eram chamadas jinchurikes, eu e Sasuke então viemos para o Japão, eu achava que Sasuke apenas estava sendo dedicado quando teve a idéia, mas isso foi um erro, o que ele queria era se tornar um jinchurike para ganhar mais poder, ele queria o poder da Raposa de Nove Caudas, ou Kyuube, o Demonio mais poderoso depois de Madara, alias Madara é o mesmo que o demônio principal só mais uma variação de nome, que aviamos tido noticias de que estava em terra, uma coincidência maior era que Konoha era também  a vila natal de Sasuke.

- O destino deles esta mesmo ligado em.

- É. Mas quando chegamos ficamos sabendo que o demônio avia sido trancado em um dos gêmeos Uzumaki, Sasuke então ficou vigiando os gêmeos e descobriu que era a menina quem tinha o demônio, então começou a se envolver com ela, ela se apaixonou por ele e ele por ela, ele adiou ao maximo roubar o poder dela pois assim também roubaria sua vida. Então ele encontrou seu maior rival, o homem que o levou a desgraça infinita, aquele que tirou tudo dele e o continua fazendo, e a crueldade de Sasuke voltou maior que nunca, ele então a seqüestrou, nisso eu finalmente abri meus olhos e vi o que estava acontecendo e tentei pará-lo, mas ele avia ficado mais forte que eu, eu então fiz a única coisa que podia, chamei por Naruto e contei tudo, ele então me contou que Sasuke estava errado e que era ele que tinha a raposa mas avia prometido nunca usar seu poder.Nos dois então fomos atrás de Sasuke, mas já era tarde de mais, eles lutaram e morreram.Naruto se tornou um anjo e Sasuke um demônio, a historia resumida de vida deles é isso.

- E depois, por que Sasuke quis ser bom?

- Por você Sakura.

- Por mim?

- Sim, Sasuke para conseguir poder matou cinco mulheres, e você é uma espécie de mistura de todas elas, de corpo e alma. O intrigante é que todas tinham sangue mediador, não para com elas mas seus filhos iriam ser mediadores, A primeira, que se chamava Saia, você tem o rosto igual ao dela, da Segunda, você tem os olhos, A terceira os Cabelos, a quarta o corpo e a quinta a personalidade.

Os nomes são respectivamente Saia, Suzu,Saky,Sem  e Sakura. Outra coincidência por todos começarem com S não acha?

- O tal de Itachi que ele falou... É o tal inimigo dele?

- Não só inimigo Sakura, ele é irmão do Sasuke.

Tenho que admitir que aquilo foi o que mais me chocou.

- O que aconteceu com a família deles? Para serem assim...

- Amanha te conto pequena, você precisa descansar, amanha você tem aula, aqui no Japão ainda tem aula, e depois vamos reunir seu... “amigos sabichões especiais”.

- Ok, mas e o Sasuke.

Me lembrar do ocorrido de agora a pouco me fazia querer chorar de novo.

- Vou levar uma palavrinha com ele quando ele chegar, não se preocupe.

Ele então me deu um beijinho na testa como meu pai costumava me dar, depois saiu com um “boa noite florzinha”.

Logo escutei um farfalhar de assas e me levantei na hora esperando ver Sasuke, eu avia vestido a camisa ele, mas não era ele e sim Naruto.

- Yo, Sakura, pensei que estivesse dormindo, não te acordei não é?

- Não Naruto.

- Cade o Teme? Ele nunca te larga.

- Ele saiu, não disse onde ia.

- ummm... Bom, eu vou pra cama.

- Naruto...

- Sim.

Eu corei mas agora tinha que dizer.

- Dorme comigo...?

- Claro, sua alma parece perturbada, você e o teme brigaram não é? Não se preocupe, vou fazer você dormir rapidinho.

Ele se deitou na cama e puxou meu corpo para o dele e começou a fazer carinho em meus cabelos, a musica era tipo assim.

Serejinha, serejinha

Dorme que eu vou te proteger

Serejinha, serejinha

Eu amo você

Olhos da cor do mar

Cabelos sedosos como pétalas de flor

Minha pequena serejinha

Eu pra sempre vou te amar

Dorme, dorme cerejinha

Pelo seu sono esse anjo vai velar

Dorme, dorem cerejinha

Seu amor já vai voltar

Dorme, dorem cerejinha

Para amanha me aquecer

Para amanha e encantar

Com seu olhar

Cerejinha, cerejinha

Tenho certeza que essa era uma musica que ele cantava para a irmã, pois basicamente podia sentir a emoção dele no ar, mas já não podia falar nada pois o sono avia me pegado e logo eu já estava dormindo embalada pelo meu anjinho, o meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doce xerife.

Kiba nasceu e cresceu na cidade, encantado pelo trabalho do pai se tornou policial, o problema é, ele não tem talento nenhum.
Um dia recebe uma proposta para ir ate uma cidade do interior pois o xerife de lá pediu ajuda para com um caso. Só que essa cidade guarda mais confusões e surpresas do que se imagina, começando pelo próprio xerife
“Em Quarto Crescente, os forasteiros não sobrevivem. E você é um forasteiro.”
“- Ela pode ser brava o quanto quiser, eu amanso ela rapidinho.
— Serio? Como?
— Uns bons tapas na poupança amansa qualquer mulher.
— Então acho bom começar logo meu amigo por que a chefa ta atrás da gente.
Eu gelei quando Shoji disse isso, me virei devagar e me deparei com lindos olhos verdes que emanavam uma intenção assassina tão grande que a única coisa que eu pensei alem de “não posso molhar as calças” foi “ Eu quero a minha mãããeee.”
“ – Ele vai morrer.
— Eu acho que ele agüenta pelo menos dois dias.
— Não, ele vai morrer.
— É, acho que você esta certo, com um soco ela mandou ele três metros, e ela acordou de bom humor.”

Comentem.