A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 4
Capítulo 4:salvando a minha /nossa garota.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiii
Cap novinhooo
espero que gostem do sasuke narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/4

- Vamos lá Naruto.

- Mas, e se ela bater na gente, eu não quero ter minhas tripas arrancadas por aquele lugar e ainda ter que comelas.

- Antes foi de brincadeira Naruto, agora a coisa é seria, vamos segui-la, mas não podemos deixar que nos vejam.

- Entendido, mas por que é tão serio assim, é só um encontro.

- Aquele cara Naruto.

- O que tem o Gaara.

- Eu não senti a alma dele.

Naruto no mesmo momento ficou apreensivo, afinal não era comum não sentir a alma dos outros seres, isso só podia significar uma coisa, ele era um vampiro.

Eu e Naruto saímos as pressas pela cidade e totalmente as segas, o vampiro sabia que estávamos com a Sakura pois foi fazendo ziguezagues pela cidade para que não pudéssemos segui-los.

Mas eu era mais esperto, não estava rastreando o cheiro da Sakura, e sim a alma dela, então de repente eu a perdi.

- VAMPIRO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO.

- Que isso Sasuke?

- O vampiro nos enganou, eu perdi a Sakura.

- Droga.

Nos ficamos sobrevoando a cidade pelo que pareceram horas ate que eu escutei, na verdade mais senti que escutei, a Sakura gritar. 

- Sa... Sasukeeeeeeeeeeee.

E eu senti a alma dela, ela estava em perigo.

Eu voei com o maximo de velocidade que pude, eu não quero me gabar mas era um dos melhores em vôo do lugar de onde vim.

Eu arrebentei a janela e me deparei com uma cena mais grotesca do mundo.

Sakura, a minha Sakura estava nua com aquele sanguessuga nojento por cima dela, ela estava chorando e sangrava pelo ceio direito. Eu... Iria matar aquele desgraçado.

- Uchiha...

Ele sibilou para mim, e eu claro respondi a altura.

- Sabacu no.

- Eu sabia que você não era um simples estudante.

- E eu sabia que você já não precisava respirar.

Ele deu um grunhido mais alto, assim como todo vampiro ele não gosta de pensar que não é humano, aiai, depois sou eu que sou emo.

- Não vai tirá-la de mim Uchiha.

- Não eu não vou, ele vai.

Naruto podia ser lento na maior parte das vezes, mas quando se tratava de salvar alguém ele era um dos melhores, sua força de vontade e perseverança eram grandes armas.

Enquanto eu e o sanguessuga nos encarávamos ele soltou a Sakura que estava presa por magia a cama e a tirou de La, eu admirando meu amigo disse.

- Apresento a vocês senhoras e senhores, Naruto, o anjo mais rápido do oeste, norte, sul, e tudo quanto é canto da Terra.

Eu deixei a Sakura por conta dele e fui acertar minha conta com o Sabaku no. 

- Agora, sanguessuga Teme (desgraçado) é apenas nos dois.

O Sanguessuga se levantou e ficou na pose de luta comum da sua raça, ate que eu notei uma coisa, o sujeito do sujeito tava aparecendo e eu que não ia chegar perto dele feliz do jeito que ele tava, então eu disse, eu tinha que sacanear não é.

- Olha não da pra pelo menos colocar uma calça não? Tipo tem coisa que não precisa ficar mostrando por ai.

Ele então corou, não sei como, acho que devido ao sangue da minha Mediadora...Quero dizer nossa...Minha e do Naruto.

De repente Naruto que estava em um canto com Sakura ainda em seu colo disse.

- Droga, Sasuke se apresse que a Sakura não ta bem. Ela perdeu muito sangue.

- Não se preocupe, vou acabar logo com isso.

Eu respondi.

Então tomei impulso com as asas e avancei para o Gaara, esse se desviou, e foi ate a mesa de cabeceira, de onde tirou um revolver e eu ri com sarcasmo.

- Você sabe que não é possível matar nem ferir um demônio com armas não é?

- Sim eu sei diferente da sua alunazinha eu faço minha lição de casa, e por isso eu sei que existem coisas que podem acabar com você rapidinho, ou te enfraquecer ao menos.

- O que, por exemplo?

- Que tal, uma agüinha Sasuke, de preferência benzida direto do vaticano.

- Merda.

Eu praguejei antes que Gaara atirasse em mim com a pistola de água benta.

O filho da mãe estava certo, mesmo sendo um demônio considerado “bonzinho”, ainda era um deles.

Eu me desviei algumas vezes, mas logo já não tinha para onde fugir e fui atingido, primeiro vinha o chiado quando a água que para nos era como acido tocou minha pele e começou a queima-la, eu gritei de agonia, o maldito continuou atirando e rindo.

Naruto então avançou com sua velocidade surpreendente para cima de Gaara, este retirou um colar do bolso e Naruto parou a centímetros dele também se contorcendo de dor.

Esse colar era um objeto amaldiçoado, o que para um anjo que não era um anjo guerreiro podia ser mortal.

- Acha que não vim preparado para você também anjinho, quando vocês apareceram na escola eu logo adivinhei o que os três eram, como eu disse, faço minha lição de casa.

Ele riu com escárnio e então pela minha visão periférica vi que Sakura avia se levantado.

Ela estava estranha, como se não fosse ela controlando o próprio corpo e eu soube que era o lado mediadora dela desperto, o que sem treinamento era muito, mas muito perigoso para qualquer um em um raio de 200 metros, ao qual estávamos incluídos.

- Gaara...- eu disse sem fôlego com a dor – Se tem amor a própria vida sugiro que saia daqui agora mesmo.

- Por que diz isso chifrudinho?

- Olhe...Para...Para traz...

Ele então olhou, e seu rosto ficou mais branco que o comum, ele engoliu em seco e disse.

- Calma Sakura-chan, calminha...Eu parei de brincar com eles, era só brincadeira...Um trote para nossos amiguinhos. Uma aulinha pra tica pra você... – Quando ele notou que não ia adiantar gritou – A CULPA FOI DO UCHIHA.

Então ele tentou correr e libertou suas asas gigantescas de morcego que todos os vampiros tinham alias.

Mas não foi rápido o suficiente, eu e Naruto já aviamos corrido para um canto.

Sakura agora não parecia ela mesma, ela tinha caninos vampirescos salientes , suas unhas estavam enormes e o cabelo crescera ate abaixo da cintura, seus olhos eram vermelho sangue e ela tinha asas de borboletas rosadas presas as costas, essa era a verdadeira forma de um mediador, que carrega em seu corpo todos os poderes de todos os seres do mundo mágico e quase nenhuma fraqueza, um dos seres mais fortes do nosso mundo.

Sakura agarrou uma asa de Gaara e a arrancou, ele uivou de dor, ela então arrancou a outra, depois o trouxe para perto de si e cravou seus dentes no pescoço dele, ele gritou de dor enquanto ela chupava o sangue que avia dentro dele ate seu corpo secar a ponto de se desmanchar em algo parecido com areia nas mãos dela.

Na verdade não existe jeito de matar um vampiro, ele continuaria vivo e teria seu corpo de volta assim que conseguisse sangue o suficiente para que este se reconstrua, enquanto isso vai ficar voando por ai como um monte de poeira. 

Como ele vai conseguir sangue?

Bom, existem varias formas, ele pode pegar sangue que cai de um acidente ou grudar em um machucado e sugar a pessoa inteira.

Sim, esses bichos são mesmo nojentos.

E sim, usar curativos evita que vampiros transformados em pó suguem o seu sangue.

Quando Sakura acabou com Gaara, a única coisa alem de suas roupas que sobrou foi um brinco que ela largou no instante em que esse caiu em sua mão, logo depois caiu desmaiada.

Naruto a pegou no ar enquanto eu fui analisar o brinco, como eu imaginei era um objeto amaldiçoado, ele estava controlando Gaara só deus sabe desde quando. 

Eu realmente quase fiquei com pena do garoto.

Quase.

Então me virei para Naruto e disse.

- Vai com ela a um hospital e diga que foi atacada por um cão raivoso, eu dou um jeito no resto.

- Ok.

Naruto saiu disparado pela janela enquanto eu arrumava a bagunça do melhor jeito que pude, depois enviei o brinco para um superior averiguar e soltei o primeiro cachorro bravo que vi na frente e fiz o bicho parecer culpado.

Não se preocupem eu dei um jeito para que ele não fosse sacrificado nem nada.

Então voltei para casa, me transformei em gato e deitei na cestinha que Sakura avia comprado para mim e nossa...

...Essa cesta nunca avia sido tão confortável, eu dormi no mesmo instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei 3 dias no fim do mundo.
Tava tao entediada que a imaginação ate pego.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.