A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Um Anjo e um Demônio no meu encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai um cap fresquinho
Ele ainda não ta totalmente pronto por que:
1- Já to a muito tempo sem postar.
2- ta muito grande.
3- e eu quero deixar um suspense.
Bju e sabem as regras, sem reviwens sem post.
PS:proximo cap quem narra é o sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/3

Cap 3: Um Anjo e um Demônio no meu encontro. 

- ...Vampiros são seres sugadores de sangue que se fantasiam de humanos e vivem entre eles. Eles são alguns dos seres mais perigosos do mundo e não, eles não se apaixonam e ficam bonzinhos e... Você ta me escutando Sakura?

- ...zzzz... Am? Falou comigo Sasuke?

- Não, essa aula é pro Naruto, é ele que vai ter que aprender a se defender de vampiros por que NESTA sala/quarto ele é o ÚNICO que já não esta MORTO.

- Ta saquei a “Indireta” Uchiha.

- Vai prestar atenção agora?

- Vou tentar.

- Aiii, já é um comecinho, vamos continuar. Os vampiros são... Isso é um Celular?

- Não né, DÃÃ, é um Ai phone.

- Sakura....Eu desisto...Ta dispensada das aulas de hoje, mas não reclame depois.

- Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Eu sai pulando pelo quarto, hoje não aviamos tido aulas na escola por causa da “Piadinha” que o Gaara fez ontem então Sasuke resolveu me encinar “TEORIA DE CAÇA AOS MONSTROS”, eu sei, tem hora que ele parece mais um anjinho que um demônio de verdade, ele e certinho demais, eu realmente não sei como ele conseguiu arranjar uma vaga no andar de baixo.

Eu liguei para a Ino e falei.

- Três palavras, compras, shopping, agora.

- Mais três palavras, To, dentro, amiga.

- Nos vemos na entrada da nossa loja Ok.

- Ok.

Eu sai correndo para o banheiro para tomar um banho e quase morri de enfarte, tinha um carinha loiro no meu banheiro tomando banho e... Eu... Vi... O bumbum dele...

- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. / Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

Nos dois gritamos juntos.

Ele puxou a cortina do box e eu virei de costas envergonhada, mas não ia mostrar isso pra ele.

- NÃO SABE BATER NÃO.

- COMO EU IA IMAGINAR QUE ANJOS TAMAVAM BANHO.

- Se prestasse atenção nas aulas saberia.

Sasuke apareceu de penetra no banheiro mas a gente ignorou ele.

- E TAMBÉM O QUE TEM DE MAIS NISSO, ANJOS NÃO TEM SEXO MESMO.

- É CLARO QUE TEMOS, O QUE DENOMINA O SEXO DE UMA PESSOA SÃO COISAS FÍSICAS CHAMADAS ÓRGÃOS, E EU TENHO OS MEUS. EU SOU UM GAROTO TA.

- Serio? Eu e Sasuke fizemos cara de “Não Creio”

- É claro que sim, vão dizer que não perceberam. (gota)

- Não.

Respondemos juntos de novo.

- Claro que com esse cabelinho...

- Pois é, ele nunca ouviu falar de cabeleireiro não?

- Da licença, eu to aqui.

- Aaaaa, éééé.

- Não finjam que não se lembram.

Eu e o Sasuke deixamos um Naruto muito irritado dentro do banheiro e eu e Sasuke ficamos rindo no quarto.

- Nossa, ele ficou super irritado quando dissemos que achávamos que ele era uma menina.

- É, tadinho, to ate com pena. Eu e ele nos olhamos e dissemos juntos.

- Nããããão.

- Mas então que bundinha bonitinha ele tem em.

- Você é bem pervertida em senhorita Haruno.

- Pois é, eu sou demais.

Eu e Sasuke começamos a nos olhar por um tempo demorado demais, ele pegou o meu rosto e foi se aproximando de vagar, eu sabia o que ele queria mas estava sem reação. Ate que o Naruto saiu do banheiro e gritou.

- BANHEIRO LIVRE. Eu me afastei do Sasuke e peguei minha toalha.

Liguei o chuveiro e me concentrei no meu banho para evitar pensar no que avia acontecido. Mas depois de me lavar umas três vezes eu acabei tendo que pensar naquilo e a primeira coisa que me veio era.

“ OMG, ELE TENTOU ME BEIJAR, ELE REALMENTE TENTOU ISSO.”

Eu fiquei pensando no banheiro, minha cabeça dava voltas tão grandes que eu tive que apoiar ela na parede pra conseguir raciocinar direito.

Depois de mais um tempo quando finalmente consegui me controlar eu saio do banheiro e encontro os dois pongados na minha cama me olhando como se eu fosse uma espécie de alien, eu virei para eles e disse.

- Que foi?

- Vai se atrasar para o seu “encontro no shopping”.

- QUEE. POR QUE NINGUÉM ME AVISOU?

- Você não pediu.

- BAKAS, TEM COISAS QUE NÃO É PRECISO PEDIR SABIAM.

- Não.

 - Aiiiiiiiii (com raiva)

Eu fui para o meu closet para me trocar, vesti uma calça jeans e uma regatinha rosa básica e uma sandália plataforma preta e rosa com minha bolsa preta Prada, deixei meus cabelos soltos para que secassem.

Eu me olhei no espelho e disse para mim mesma.

- Sakura, você ta prontinha pra arrasar.

- Concordo.

Eu quase tive um infarto quando escutei a voz do Uchiha bem perto de mim, tipo, QUANDO FOI QUE ELE ENTROU ALI? E o fato mais importante, DESDE QUANDO ELE ESTA ALI?

- Sasuke – eu me virei para olhar para ele que estava com aquele sorriso torto super sexy e safado – quando foi que entrou aqui.

- Na mesma ora que você.

 Ele sorriu mais ainda quando eu fiquei toda vermelha.

- Baka, nunca ouviu falar de privacidade não?

- Você quer mesmo saber?

- Aiii, deixa pra lá, eu vou pro shopping e não me sigam.

Eu sai do quarto e pedi ao motorista para me levar ao shopping.

Enquanto isso no quarto on:

- Sasuke.

- Que foi Naruto.

- Nos vamos mesmo a deixar sair sozinha?

- Não. 

Sasuke olha para Naruto e vice versa, ambos com um sorriso que diz.

“ A gente vai apronta-ar, a gente vai apronta-ar...”

Enquanto isso no quarto off:

Chegando ao shopping logo avistei a Ino e a Hinata, ambas com cara de empolgação. ( pelo menos o maximo de cara de empolgação que a Hina consegue fazer alem de ficar vermelha)

- OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Eu cheguei gritando.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII.

Ino gritou para mim e Hinata fez cara de “ Pelo amor de Deus as pessoas tão olhando” Eu e Ino sorrimos pra ela com cara de “ MAUZZZZZZZ”.

- Sakura você vai contar o que o delinqüente super gato e gostoso do sabaku-no sussurrou no seu olvidinho em dona.

- Calma Ino não vou roubar seu gato não. Ok!

- Haha, que gracinha, pois saiba que pode ficar com ele à-vontade.

- SEEEEEi.

Eu disse irônica e Hinata riu, principalmente quando Ino começou a fazer escândalo gesticula e falar super nervosa de por que não queria nada com o Gaara. Juro que esses dois ainda davam um romance daqueles.

Eu contei as meninas tudo que o Gaara avia dito só omitindo a parte da corrida. Ino deu pulinhos de excitação e Hinata ficou com os olhinhos tímidos brilhantes, serio ela é mais anjinho do que o Naruto.

Depois que eu contei do encontro hoje a noite Ino me arrastou para as lojas de roupas que mais gostávamos, no quesito dela isso era motivo de compras, na verdade no quesito INO TUDO era motivo de compras. Ela me fez comprar essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26160666&.locale=pt-br) Ficou tudo uma gracinha claro, Ino não só parecia fisicamente uma modelo como sabia tudo de moda, ela era quem sempre nos ajudava nesse quesito.

Nos terminamos nossas compras e fomos a praça de alimentação, pegamos uns hambúrgueres nos sentamos e fomos comer e conversar ate que Ino parou e ficou olhando para alguma coisa atrás de mim.

- Que foi Ino.

- Não olhe, mas tem um cara lindo te olhando.

- Serio. Como ele é?

- Mais velho que a gente, com certeza, e bem parecido com a coisinha linda do garoto novo, o...Sasuke, é isso o nome dele, Sasuke Uchiha. Será que é o irmão mais velho.

- Duvido Sasuke não tem irmãos.

- Nossa, por que a semelhança é incrível.

- Se é assim ele pode olhar à-vontade.

Acho que durante a conversa eu não tinha assimilado muito bem a historia por que eu pensei logo em seguida, “ PÊRA AI, PAROU TUDO, PARECIDO COM O SASUKE, SERÁ QUE...” Eu me virei no mesmo instante, aquele cara não era só parecido com o Sasuke, era o PRÓPRIO, E O TEME FILHO DE UMA BELA *(&*¨$%&%) SORRIU DAQUELE JEITO ENCANTADORAMENTE SAFADO E MANDOU UM TCHAUZINHO COM DIREITO A PISCADINHA E BEIJINHO, logo depois um Naruto adulto se juntou a ele e também me mandou um tchauzinho.

Só uma perguntinha, eu não mandei eles ficarem em casa, o que eles tão fazendo aqui.

Bom acho melhor tirar satisfação com eles.

- Da licencinha meninas, eu conheço aqueles dois e tenho que dar uma “palavrinha” com eles.

- Claro...

Mesmo vendo o medo na voz de Ino eu fui ate os dois Bakas.

- O. Que. Vocês. Estão. Fazendo. Aqui?

- Passeando. Nos também gostamos de nos divertir.

- E a comida humana com alto índice de calorias é ótima.

Naruto disse com a boca cheia de hambúrguer.

Eu o ignorei e olhei fixamente para os olhos negros de Sasuke.

- Tava me seguindo não é?

- Eu avisei que ficaríamos com você 24 horas não avisei.

- Não dava para se misturar melhor ou sei lá o que?

- Não, e alias, eu andei lendo o seu diário, é verdade que acha o meu sorriso super sexy?

Ok, agora eu to mesmo irritada.

Tanto que virei um soco tão grande no nariz do Sasuke que essa foi para a três mesas de distancia com um nariz quebrado.

Vi pela minha visão periférica o Naruto parar de comer e ficar com a boca aberta, ele olhou para mim com cara de espanto e disse.

- Me lembre de nunca ler o seu diário.

- Com certeza.

Eu respondi a ele me virei e fiz meu melhor sorriso para as meninas que me olhavam espantadas como Naruto.

Voltei para a mesa enquanto um punhado de gente ia ajudar o Sasuke e ele dizia um “eu to bem, não se preocupem”, eu me sentei e comecei a comer o resto do meu lanche.

- Isso aqui ta bom.

- Aham.

As duas concordaram comigo apreensivas, nos comemos e eu resolvi que já era hora de voltar para casa.

Me despedi das meninas e prometi contar tudo no dia seguinte.

Fui para casa e quando cheguei lá o Sasuke tava já com o nariz no lugar e um absorvente interno em cada narina me olhando com a cara de “eu fiquei aqui o dia todo” – ele já tinha voltado a aparência de 15 anos e o Naruto que tava ao lado dele também – com a mesma cara, eu juro que eles ate estavam na mesma posição que eu tinha deixado.

Eu olhei para eles muito seria e disse.

- Essa noite não me sigam, se não a giripoca vai fumar.

- Nossa – o Naruto disse – eu não conheço ela, mas é melhor avisar que isso faz mal, sabia que milhares de pessoas morrem por causa do tabaco?

Eu e Sasuke ficamos com uma gota enorme, eu me virei para ele e disse.

- Senhor OB, pode cuidar disso pra mim.

- Eu deveria brigar com você por causa do apelido, mas como me deixou cuidar disso eu vou deixar passar.

Naruto que ate então nos olhava com cara de dã finalmente percebeu que iria apanhar e saiu correndo com um Sasuke atrás dele.

 Minha mãe estava no Japão preparando a casa nova para nos mudarmos então eu estava sozinha em casa, então podia sair à hora que quisesse e voltar também.

Então fui para o banheiro me preparar, já eram oito e meia e Gaara chegaria as 9:30.

Eu tomei banho enquanto ouvia os dois bakas brigando no meu quarto, ai deles se quebrassem alguma coisa.

Eu sai do banheiro de toalha, e eles ainda tavam brigando, o Sasuke, ainda com os OB enfiados no nariz, estava dando uma chave de braço no Naruto, ate que eu não sei como a minha toalha agarrou em algum lugar e acabou caindo, e nesse exato momento os dois resolveram olhar pra mim.

Eu em choque de tanta vergonha e eles em choque por me ver nua ficamos nos encarando por um tempo, ate que eu gritei e tentai tampar minhas partes principais e ele capotar com uma hemorragia nasal tão forte que os OB que estavam no nariz do Sasuke saíram voando.

Eu peguei a toalha e corri para o closet enquanto os dois estavam meio inconscientes murmurando coisas como.

- Tão branquinha.... A pele...

- Super peitos...

Claro que o Sasuke era o mais tarado.

Eu fui para o closet e vesti minha roupa, depois fiz uma maquiagem leve que era o jeito que eu mais gostava.

Sai do closet e os dois já aviam se recomposto, eles estavam sentados na minha cama, agora alem do Sasuke o Naruto também estava com um OB no nariz e o Sasuke com dois, como ele enfiou aquilo ali eu não sei, mas estava muito engraçado.

- kkkkkkkkkkkkkkkkk, Você ta muito engraçado Sasuke.

- Culpa sua, duas vezes.

Eu me aproximei dele, fiz com que deitasse a cabeça e retirei um OB.

- Mais confortável não é? Depois coloque o outro.

- Ta.

De repente eu ouvi uma busina no meu portão, eu cheguei da janela e vi o volvo prata – é igual o daquele vampiro super gostoso tesão... ta parei, de crepúsculo – e gritei para ele.

- Só um instante, já estou descendo.

Ele deu uma businadinha para avisar que avia escutado, eu esperei cinco minutos e desci não antes de olhar com um olhar mortal para os dois e dizer.

- Não me sigam ou eu vou arrancar as tripas de vocês pela bunda e fazer vocês engolirem tudo de novo. ( cara de psicopata )

- C... Certo. ( Cara de MEDÃO MAMÃE)

- Ótimo. ( sorriso como se eu tivesse falado, “vão dormir direitinho crianças, eu amo vocês”)

Eu sai do quarto e desci as escadas saltitando, sai para a porta e dei um oi para o Gaara.

- Oi. Demorei.

- Sim, mas valeu muito a pena.

Ele disse isso me dando aquela secada básica.

Enquanto isso no quarto da Sakura:

- Vamos lá Naruto.

- Mas, e se ela bater na gente, eu não quero ter minhas tripas arrancadas por aquele lugar e ainda ter que comelas.

- Antes foi de brincadeira Naruto, agora a coisa é seria, vamos segui-la, mas não podemos deixar que nos vejam.

- Entendido, mas por que é tão serio assim, é só um encontro.

- Aquele cara Naruto.

- O que tem o Gaara.

- Eu não senti a alma dele.

Naruto no mesmo momento ficou apreensivo.

No quarto of:

O Gaara começou a dar muitas voltas pela cidade e eu perguntei.

- Por que ta dando tantas voltas? Se perdeu.

 - Não, é que se alguém estiver nos seguindo isso serve para despistar.

- E quem seguiria a gente?

Pensei logo no Sasuke.

- A Temary, ela anda muito vigilante.

- A claro.

 De repente nos paramos em um lugar totalmente abandonado onde avia apenas um conjunto de apartamentos luxuosos.

- Por que paramos aqui.

- É onde a corrida começa, os pilotos ficam aqui ate o horário.

- Umm.

Eu não sei por que, mas estava ficando apreensiva e com uma sensação ruim. Tipo eu nunca avia conseguido sentir a vibração de alma do Gaara, e não captei nada dentro daquele prédio.

- Sabe Gaara, acho melhor virmos outro dia.

- Não, que isso, não precisa ter medo, eu sou o campeão aqui, e como tal eu mando, não se preocupe com nada, estará segura comigo.

- Ok então. Sabe, eu não estava com medo do Gaara em si, tipo entre meus poderes que eu saiba eu não só tenho uma intuição extremamente aguçada de um jeito que quase posso ver o futuro e posso ver e tocar espíritos, eu também posso sentir a alma dos vivos e mortos e sou muito mais forte que um humano normal.

A verdade é que minha intuição tava meio que apitando perigo, mas eu resolvi arriscar.

Eu entrei no prédio e qual foi minha surpresa quando vi que tinha gente sim lá dentro e que tava rolando a maior festa, mas uma coisa estranha é que eu não sentia a alma de nenhuma delas, mas me convenci de que estava apenas com um bloqueio básico, vez ou outra eu dava isso principalmente gripada. Gaara me levou ate o ultimo andar daquele

(o prédio= http://img89.imageshack.us/i/img2068jo6.jpg/sr=1)

prédio para a cobertura e me levou ate uma suíte.

- Nossa.

Eu disse impressionada com o lugar.

(a suíte = http://www.revistacasamento.com.br/cms/wp-content/uploads/2009/01/mandarin.jpg)

- Da para ver a cidade toda daqui.

Eu corri para a janela enquanto ele ficava parado na porta.

- Que bom que gostou. Isso tudo é para você.

- Não precisava se incomodar.

- A precisava sim, afinal você perdera aqui duas coisas muito importantes, sua vida e virgindade.

- Como assim Gaara.

- Bom... – ele nem avia terminado de falar e da porta em um segundo veio parar na minha frente me prensando na parede. – Digamos que eu não sou um humano normal Sakura.

- Gaara...

Ele se abaixou e sussurrou em meu ouvido.

- Eu sou um vampiro Sakura, e tomarei todo o seu doce sangue nessa noite, mas não pense que me contento so com isso.

Ele deu uma risadinha macabra, com psicótica e pervertida que me deixou com muito, muito medo.

E de repente eu não estava mais prensada na parede e sim jogada na cama. Ele então se deitou por cima de mim e disse.

- Não tente gritar nem fugir, é em vão. Essas paredes são anti sonoras e eu tranquei a porta de aço, da qui você não sai rosadinha.

Eu senti as mãos dele deslizarem como cobras por baixo da minha saia e tentei me soltar dele, ate que ele se irritou e prendeu meus pulos acima da cabeça.

- Tsk, você é bem agressivinha, mas isso me deixa com mais tesão ainda.

Em um movimento rápido ele arrancou minhas roupas e depois as dele. Nessa hora eu fiquei estática, tipo eu convivo com seres místicos no meu quarto e enfrento fantasmas problemáticos, mas entro em coma se um cara fica pelado na minha frente, isso é muito triste.

- Gaara pare.

Eu consegui dizer e tentei me soltar dele, mas ele tinha uma força extrema, ou melhor, inumana.

- Não se preocupe hime, você esta assustada agora, mas quando eu começar você ira implorar por mais.

Ele disse e lambeu o meu ceio direito, eu ofeguei, eu estava com medo e assustada, mas meu corpo me traia me deixando molhada.

- Nossa hime, ainda nem comecei e você esta molhada assim? Acho que vou te manter por perto mais um tempo.

Ele riu safado e pude ver suas presas, pêra ai, presas? Claro, eu deveria ter desconfiado quando o Sasuke insistiu tanto para eu estudar os vampiros hoje.

Ele já desconfiava do Gaara, droga, nunca me arrependi tanto de não estudar. Ele, não sei quando, pegou uma corda e amarrou meus braços bem firmes, eu tentei me soltar mas claro que era inútil, mesmo sendo mais forte que um humano normal.

Ele então chegou bem perto da minha boca e me deu um beijinho depois foi descendo esse beijo cada vez mais para baixo ate que chegou aos meus seios e...

... Mordeu-me...

Eu gritei nessa hora, de susto, medo...

 Mas não de dor, na verdade era muito prazeroso.

Tanto que não pude deixar de gemer.

- AAAAHR! GAAAAAAARA, UGGGG.

Eu rapidamente fiquei sem fôlego e comecei a me sentir fraca, e isso apenas me deixava mais desesperada.

Tipo a sensação em si era boa, mas...

O resto não, meu corpo correspondia e tudo mais, mas...

Eu não queria aquilo.

Eu não sei se foi o desespero ou uma forte intuição que me fez fazer aquilo, ou talvez seja apenas por que eu senti uma necessidade urgente de ter ele perto de mim, seja lá o porquê, eu só sei que gritei.

- Sa... Sasukeeeeeeeeeeee.

Então de repente...

... A janela explodiu...

Sim é o que vocês ouviram/leram, a janela simplesmente explodiu, assim o BUMMM.

E então entre os restos dela e estilhaços de vidro estava Sasuke, o cabelo voando e as asas negras abertas e imponentes, parecia uma estatua em cores de um deus grego.

Então a estatua se virou para nos olhar e nesse momento eu me senti envergonhada por estar daquela maneira na frente dele, e o Gaara avia me soltado quando a janela fez BOMM, mas ainda estava em cima de mim, o que me tampava um pouco.

De repente foi como se ele fosse um gato, ele ficou todo eriçado, com olhos faiscantes e mostrando as presas e falou, ou melhor, miou.

- Uchiha...

- Sabacu no.

- Eu sabia que você não era um simples estudante.

- E eu sabia que você já não precisava respirar.

Nessa hora Gaara grunhiu mais forte, acho que ele não gostava de ser lembrado que já estava meio... Morto.

- Não vai tirá-la de mim Uchiha.

- Não eu não vou, ele vai.

 Sasuke disse isso e apontou com o queixo para alguém perto de noz, Quando eu olhei já não estava mais na cama e sim no colo de Naruto.

- Apresento a vocês senhoras e senhores – Sasuke apresentou com voz de apresentador de tv – Naruto, o anjo mais rápido do oeste, norte, sul, e tudo quanto é canto da Terra.

Eu olhei para Naruto estática, e ele apenas deu aqueles seus sorrisos tranqüilos e piscou para mim, e então eu relaxei instantaneamente.

- Agora, sanguessuga Teme (desgraçado) é apenas nos dois.

Sasuke disse descendo da janela e ficando na frente de Gaara, que se levantou e ficou na sua “pose de luta” que era como um animal que ataca, mas o Sasuke se virou pra ele e disse.

- Olha não da pra pelo menos colocar uma calça não? Tipo tem coisa que não precisa ficar mostrando por ai.

 Foi ai que Gaara se deu conta de que ainda estava nu e vestiu uma cueca e a calça, então voltou para a “pose” e os dois ficaram se encarando.

Foi ai que meus olhos começaram a ficar embaçados e eu disse com dificuldade.

- Na... Naruto...

- Sakura, o que foi?

- Eu... Não me sinto... Muito bem...

 - Droga, Sasuke se apresse que a Sakura não ta bem. Ela perdeu muito sangue.

- Não se preocupe, vou acabar logo com isso.

Então Sasuke tomou impulso com suas asas e avançou para o Gaara, esse se desviou, e foi ate a mesa de cabeceira, de onde tirou um revolver e Sasuke riu com sarcasmo.

- Você sabe que não é possível matar nem ferir um demônio com armas não é?

- Sim eu sei diferente da sua alunazinha eu faço minha lição de casa, e por isso eu sei que existem coisas que podem acabar com você rapidinho, ou te enfraquecer ao menos.

- O que, por exemplo?

- Que tal, uma águinha Sasuke, de preferência benzida direto do vaticano.

- Merda.

Sasuke praguejou antes que Gaara atirasse nele com a pistola de água benta.

Ele se desviou algumas vezes, mas logo já não tinha para onde fugir e ele foi atingido, primeiro eu escutei um chiado por trás dos gritos de agonia dele, depois cheiro de penas queimadas e depois uma espécie de cheiro doce, como o de canela e mente... O cheiro do Sasuke.

 Nessa hora meus olhos recuperaram totalmente o foco e eu vi Sasuke agonizando no chão enquanto Gaara ria cruelmente e atirava mais água nele, Naruto então me colocou no chão em um canto afastado e disse.

- Agüente firme Sakura, eu vou ajudar o Sasuke, e aconteça o que acontecer não saia desse quarto, o prédio esta cheio de vampiros e você vai atraí-los com o cheiro de sangue fresco.

Eu confirmei com a cabeça, depois dessa eu que não os desobedeceria de novo.

Naruto avançou com sua velocidade surpreendente para cima de Gaara, este então retirou um colar do bolso e Naruto parou a centímetros dele também se contorcendo de dor.

- Acha que não vim preparado para você também anjinho, quando vocês apareceram na escola eu logo adivinhei o que os três eram, como eu disse, faço minha lição de casa.

Nessa hora, quando vi meus amigos sofrendo por burrice minha eu não agüentei, uma raiva sobre humana apareceu em mim e foi subindo ate que ela explodiu, e depois disso eu não lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bju e olhem os links.
a roupa da Sakura para o encontro foi eu que montei ( tudo ali na pag fui eu que montei)
espero que gostem.