Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 23
Take me or Leave me


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, AMO VOCÊS, ADOREI O NUMERODE REVIEWS (não é por isso que vocês vão parar de mandar hein) mas muito obrigado mesmo, valeu pessoas!!!!! Aproveitem o cap!!!!!!!!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/23

POV Rachel

Foi ótimo reencontrar os meus amigos do clube do coral, eu não via eles desde o dia que eu briguei com o Sr.Shue, aquele valentão tentou me bater e eu deixei ele surdo hahaha, isso ainda me faz rir, o fato é que eu não devia ter oferecido procurar mais seis pessoas, quer dizer, quase todos deles iam obviamente querer, eles não tem por que dizer não, mas a minha preocupação era o Nico eu não queria falar com ele nem em mil anos, mas eu precisava, ele tinha uma voz linda, e todos os outros também, então preciso de todos para que o coral ganhe, principalmente Sofia, mas vou deixá-la por ultimo, eu estava na frente da porta da minha antiga cabine, não queria falar com o Nico, mas eu não tinha tempo para ficar em duvida, bati na porta sem pensar e não demorou muito para ele abrir, ele usava uma calça jeans preta, uma camiseta preta de manga curta com uma caveira desenhada por cima e por baixo uma de manga longa toda cinza, quer dizer, eu acho por que só dava de ver as mangas que estavam arregaçadas até o seus cotovelos mostrando parte de seus músculos do braço.

-Rachel? Você vai voltar para cá? –Perguntou ele e eu fiz que não com a cabeça. –O que faz aqui então, aconteceu alguma coisa? –Perguntou ele preocupado.

-Não... Quer dizer, mais ou menos, eu preciso da sua ajuda...

Depois de eu contar a história toda para o Nico, ele fez uma cara deque havia acabado de comer uma fruta podre.

-Rachel, o que você está me pedindo é...

-Não vai ter problema, quer dizer, não temos nenhum prazo para terminar a missão.

-Hum... –Nico olhava pensativo para o lado. –Não, não temos, só temos que recuperar a arma sagrada, salvar com o “amor e o perdão uma filha de Apolo”, temos também que encontrar a filha de Cronos, e impedir os planos de Atlas, que é achar a filha de Cronos antes de nós, ele te falou que quem encontrasse ela e a trouxesse para o seu lado iria poder dominar o mundo, por isso nós temos que convencê-la de vir para o nosso lada, para salvar o mundo... Mas nenhum prazo.

-Ótimo, então, o que acha?

Eu virou a cabeça em minha direção e nossos narizes ficaram quase grudados, ele começou a chegar cada segundo mais perto e eu não sabia o que fazia, se eu parava ele ou deixava.

-Diz se quiser que eu pare...

Falou ele, mas eu ainda estava indecisa, tinha uma voz dentro de mim dizendo para eu dizer “pare”, mas tinha outra que estava gritando “mantenha essa boca calada garota”, e eu sinceramente não sabia qual delas eu seguia, ele estava cada vez mais perto até que aconteceu, ele tocou gentilmente seu lábios rosados e aveludados nos meus, foi... Bom, mas estranho, eu não beijava ele só fazia três dias, mas parece três anos desde a ultima vez, seus lábios tinham um gosto diferente das outras vezes, tinha gosto de morango com coco, mas espera ai, a Sofia usava gloss sabor morango e coco, eu separei nossos lábios.

-Seus lábios estão com gosto de... Você beijou a Sofia hoje? –Perguntei um pouco irritada, e ele mordeu os lábios, abaixou a os olhos e fez que sim com a cabeça, eu fiquei a ponto de dar um ataque, mas então lembrei que não podia, nem éramos mais namorados. –E você já está aqui me beijando? Mas você entra ou não para o Clube do coral para nos ajudar?

-Nós voltamos ou não a namorar?

-Perguntei primeiro...

-Então responde primeiro.

-Não Nico, nós não voltamos a namorar, então, você ta dentro ou ta fora?

-Ta bom... Eu entro, mas você ta me devendo uma.

-Ótimo. –Falei e abri um sorriso. –Esteja na cabine 361 ao meio dia, nós iremos escolher as musicas e ensaiar.

-Certo.

-Brigada. –Falei meu levantando da cama e indo até a porta. –Não se esqueça hein... e obrigada mais uma vez.

...

Agora sim eu estava feliz, já tinha conseguido convencer a Annabeth, o Percy, a Thalia, o Mike e o Nico, só faltava um, ou no caso uma, era a Sofia, ela não estava no quarto dela e do Mike quando eu fui tentar convencer os dois, ela não estava, ele disse que ela tinha saído, e que duvidava de ela querer participar, e eu não duvido, quer dizer, os outros que eu já tinha convencido não eram meus inimigos, mas ela era, só que mesmo já tento o numero de pessoas, eu sabia que precisava da Sofia para o meu coral ganhar.

Olha, eu já tinha ouvido ela cantar várias vezes, quer dizer ela ta a viagem toda cantando, sempre que eu ia para o quarto dela e do Mike sempre que ela estava lá ela ficava cantando, e voz dela era uma voz muito linda e angelical, eu nunca falei isso para ninguém por que... Sinceramente, vocês não fazem idéia de como a voz dela era boa, eu tinha inveja, pronto falei, a voz dela era tão boa quanto a minha, talvez melhor, por isso nunca contei para ninguém, mas pela primeira vez na minha vida não era eu que importava, era o clube do coral, nós não podemos perder as Nacionais, senão o clube acaba, o que eu iria fazer sem o clube do coral?

Ele era a única coisa que me aproximava de todos os meus amigo na escola, e era muito divertido, eu não queria que ele acabasse, eu cheguei no deck, como Mike tinha dito que ela talvez estivesse lá, fui tentar lá, e ele acertou, a Sofia estava na barraquinha de bebidas, eu respirei bem fundo e fui até lá meio indecisa, mas como eu havia dito... Não tem tempo para indecisão, só faltavam cinco minutos para o meio dia e eu tinha que chegar no ensaio rápido, nós só tínhamos um dia, então cheguei até a Sofia e cutuquei as costas dela, ela se virou e automaticamente quando me viu fez cara feia.

-O que quer comigo? –Perguntou ela totalmente arrogante como sempre.

-Sofia, minha amiga, oi! –Falei, ta bom, eu sei que não posso falar nada da arrogância dela sendo eu assim tão falsa.

-Fala logo o que você quer Berry.

-Olha, eu quero te pedir um favor muito...

-HAHAHAHA! –Riu ela sarcasticamente. –Você, quer que eu te faça alguma coisa? Esquece! Nem em um BILHÃO de anos.

-Olha aqui queridinha, preciso que você faça parte do meu clube do coral para resumir, eles precisam da sua voz para vencer as Nacionais, sabe aquele que se apresentou no baile de ontem? É esse, nós precisamos da sua voz e queremos que você entre. Ta dentro ou ta dentro?

-Aquele coral chinfrim que cantou no baile de ontem? Esquece, eles são muito brega... –Disse ela, mas parou e fez uma cara de que tinha acabado de ter uma idéia, agora sim ferrou. –Mas, se eu puder cantar um solo nessa tal de Nacional, eu entrou.

-Você ta... –Me lembrei, infelizmente, de que ela tinha uma voz ótima e essa poderia ser uma boa ideia. –Ta bom, você pode cantar apenas um solo nas Nacionais se entrar.

-Então vamos, alguém com o meu talento tem pressa...

-Vou te mostrar a pressa quando passarmos hoje e amanhã o dia todo ensaiando.

-O que? Ah não... –Choramingou ela.

-Ah sim, agora vamos.

Peguei a mão dela e fui até a cabine do Finn já que era meio dia, teríamos um dia longo pela frente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não entenderam por que esse tilulo eu esplico, é que a Rachel tenta convencer os dois para entrar no clube, dai em português fica tenha-me ou deixe-me, tipo dependendo se eles iam aceitar, se ela ia te-los ou deixa-los kkkkkkkkkkkk ta bom parei (Eu tenho uma reputação a zelar então só tenho uma coisa a dizer) REVIEWS HEIN!!!! Obrigado por lerem ta
GBriel