Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 24
Original song


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu sei que esse cap é o primeiro sem nome de musica, é que eu não achei outro nome, se alguém tiver alguma ideia para colocar alguma musica é só falar, e esse cap tb ta bem pequeno, é que ele é como uma introdução para por que eles vão compor musicas originais... APRVEITEM
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/24

POV Nico

Lá estava eu, num quarto com várias pessoas desconhecidas ao meu lado, a Rachel e a Sofia ainda não tinham chegado, estávamos eu, Percy, Annabeth, Mike, Thalia e mais 13 desconhecidos, eu estava com tanta vergonha, Rachel me faz essa desfeita depois de eu ter concordado em entrar no clube do coral dela, tinha uma garota loira que felizmente quebrou o constrangedor silêncio.

-Ta bom, você são os amigos da Rachel que ela disse que iriam entrar no clube certo? –Antes mesmo de qualquer um de nós conseguirmos responder, ela continuou. –Ótimo, bem pelo visto a Rachel está atrasada, mas nós temos muito pouco tempo, temos que começar sem ela Sr.Shue!

-A Quinn ta certa pessoal, temos que decidir quais músicas iremos cantar com ou sem a Rachel aqui. –Falou um cara de colete e cabelo encaracolado, pelo visto o nome dele é Sr.Shue. –Bem, nós podemos começar em saber o nome de nossos novos integrantes...

-Eu sou Annabeth Chase, prazer. –Disse Annabeth primeiro.

-Bonita. –Falou um cara de moicano. –Eu sou Puck, você tem namorado?

Ta bom, eu não pude deixar de soltar uma risada depois dessa, Percy olhou de cara feia para ele e colocou o braço em volta do ombro da Annabeth.

-Sim ela tem. –Falou ele. –E o nome dele é Percy Jackson, eu sou esse tal Percy.

-Desculpa. –Disse o moicano.

-Hum... Gostoso. –Disse outra garota de cabelos negros e com o maior par de seios do mundo, se referindo a mim. –Meu nome é Santana, e você bonitinho?

-Err... Eu me chamo... Hã. –Tentei formar uma frase que não fosse “nossa como seus seios são enormes”. –Eu sou o Nico Di Ângelo.

-Isso é nome de cachorro, já que eu tenho uma reputação a zelar então vou ter que transar com você, e quando esse dia chegar eu vou latir para você, nada pessoal, é que a tal reputação é que ao mesmo tempo que eu tenho que ser a mais gostosa daqui eu também tenho que ser sincera quando acho algo muito ridículo em uma pessoal, e por isso também já vou dizer que vou ter que transar com todos de vocês que são homens.

-Com licença Satan ou sei lá o que... Esse aqui já tem namorada ta? –Falou Annabeth se referindo ao Percy.

-Isso não importa, alguma hora ele vai estar disponível, ou vulnerável já é o bastante, e é nessa hora que eu vou transar com ele... –Disse a Santana

-Tudo bem Santana, você já pode parar com isso, se não eles vão sair do clube sem nem mesmo entrar. –Disse Sr.Shue para a garota que revirou os olhos, por sinal ela era bem safada. –Tudo bem, podem continuar.

-Eu sou Thalia Grace e este é Mike.

-Certo, é só disso que precisamos saber, agora eu quero falar...

O Sr.Shue foi interrompido pela a Rachel e a Sofia que entraram pela porta.

-Oi pessoal, cheguei, eu trouxe ela, o nome dela é Sofia e... –Falou Rachel e sussurrou alguma coisa no ouvido do Sr.Shue, que fez que sim com a cabeça.

-Que bom que chegou Rachel, bom ela acabou de me contar uma coisa, ela disse que a Sofia. –Ele fez um gesto com a mão apontando para a Sofia para que o clube soubesse que era ela. –Ela disse que só entra se cantar um solo.

-O que? –Perguntou uma garota negra e meio gordinha. –Sr. Shue isso não pode ser sério, eu to esperando a um tempão para fazer um solo e no primeiro dia ela vai fazer um? Para vocês que não sabem, eu sou Mercedes, a maior estrela desse clube e não vou admitir que isso aconteça. Se é para ser justo, faça que nem nas Regionais.

-Como assim? –Perguntou Sofia.                           

-Nas Regionais todos do clube compuseram musicas e nós escolhemos duas para cantarmos, Mercedes, esse é uma ótima ideia! –Disse Rachel. –Mas o único problema seria a Sofia...

-Eu concordo, seria divertido ver todos babando por uma musica minha. –Disse ela com um sorriso no rosto. Convencida.

-Ótimo. –Falou Rachel. –Mas se a sua não for escolhida você continua no clube certo? –Ela afirmou com a cabeça. –Sr.Shue?

-Tudo bem, nós vamos compor musicas de novo e cantar as duas melhores. –Falou o Sr.Shue.

Todos do quarto automaticamente abriram um sorriso de ansiedade, eu gostei da ideia, seria uma ótima chance para mostrar para a Rachel como eu ainda a amo...

POV Finn

Depois da estranha apresentação dos garotos novos, eu tive a impressão de que já conhecia o tal Percy, não sei de onde... Já sei, daquele sonho que eu tive com aquele acampamento e tudo, mas resolvi deixar para lá quando ouvi o Sr.Shue autorizando agente a compor musicas para as Nacionais, e parece que todos também gostaram por que todos do quarto automaticamente abriram um sorriso de ansiedade, eu gostei da ideia, seria uma ótima chance para mostrar para a Rachel como eu ainda a amo... (N/A: Favor ler a ultima frase do POV do Nico e ver a “semelhança”)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem REVIEW SÃO EXENCIAIS!!!!!! E mais uma coisa, o próximo cap VAI DEMORAR é que eu quero realmenter criar musica originais para eles, mas se eu não conseguir dai eu uso alguma que eles criaram como se fossem minhas, mas dai eu aviso, prometo, então já ta avisado que talvez demore.
GBriel