Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 22
As if We Never Said Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem em compensação do ultimo cap que eu demorei meses para postar por causa dos reviews, então esse eu demorei só um dia, bem esse é o grade cap onde a Rachel reencontra seu lindo coral o New Directions... Esse cap é épico, boa leitura!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/22

POV Rachel

Depois daquela linda demonstração de afeto, o meu coral do corarão fez um show incrível como sempre, eles se saíram bem até sem mim que sou a maior estrela que aquele coral já teve, depois de cantarem Somewhere Only We Know a Mercedes cantou Respect que foi a musica que ela cantou para entrar no coral, o Mike fez um numero de dança lindo com a musica Bubbles toes, a Quinn e a Sunshine cantaram I Fell Pretty/Unpretty e a Quinn fez um discurso inteiro dizendo de como eu e ela cantamos juntas aquela musica, depois como encerramento eles cantaram todos juntos Don’t Stop Beliving, chegou a me dar um aperto no coração quando eu vi eles cantando sem mim, todas as musicas eu dancei ou com o Zack ou com o Cody.

Eles não sabiam dançar muito bem, mas também pareciam distraídos com um PEQUENO decote que tinha no meu vestido, depois que o pequeno show terminou eu me lembrei que minha tia já deveria estar me esperando para eu virar uma caçadora, olhei para o bando a frente da escadaria e vi uma menina de aparência de dez anos se levantando e saindo com uma expressão de decepção, que ótimo, ela deve ter pensado que eu não queria virar caçadora e foi embora, mas que raiva eu não podia ter perdido essa chance, bom da próxima vez eu vou tentar de novo, me virei para o palco e vi todos com sorrisos no rosto e me lembrei que eu iria contar para ele que estava viva e ele iriam ficar felizes, a Loren foi até a frente do palco.

-Muito bem seus otários, já que eu sou a coisa mais gostosa desse navio, não vou distribuir autógrafos de graça, eu e todo o New Directions estamos ocupando cada um, um quarto do corredor 5 do andar 3, eu estou no quarto 352, então estejam preparados a levar dinheiro e muita tinta, por que vou precisar para tantos autógrafos. –Falou ela com aquele ar de “Eu sou a melhor” que ela tem. Agora sem duvida eu sabia em qual parte do navio procurar eles, depois do baile vou para o andar 3 procurá-los!

...

Eu cheguei no corredor em que o clube estava, eu sabia que a Loren estava no quarto 352, mas não era ela quem eu queria ver primeiro, eu queria ver o Finn e saber como estavam as coisas, ou o Sr. Shue, eu havia visto ele atrás das cortinas no meio da apresentação, ele também estava bem triste quando tocaram a musica em minha homenagem, eu pensei em tentar o quarto 350 que era o primeiro do corredor, mas quando eu me aproximei da porta ouvi gritou, eles vinham do quarto 361, eu fui até aquela porta e encostei o ouvido, com medo do manticore ter descoberto que eu conhecia eles e vindo pegá-los, mas não eram gritos de medo, eram de raiva.

Tentei ouvir melhor para saber o que estava acontecendo...

POV Finn (O primeiro POV do Finn da fic!!)

Um dia eu acordei no meu quarto meio confuso, eu havia tido um sonho em que eu era um misto de deus e humano e tinha a Rachel viva no meio, com um namorado, ela tinha me traído, e o nome dele era Percy, daí eu morri e... Acho que acordei, bom, mas depois de todo esse sonho, só para resumir a história, eu pensei que a Rachel estava morta e comecei a namorar a Quinn faz alguns dias, a Sunshine quando soube que a Rachel estava morta se sentiu mal de competir contra agente nas Nacionais e fez audições para o New Directions, ela passou e agora é nossa cantora solo... Bom acho que para resumir a história toda é isso, mas a pior parte vinha agora, quando eu estava no meu quarto 361 e eu estava discutindo com a Quinn sobre eu não dar atenção para ela e que eu nunca queria fazer solos com ela, mas era verdade, eu não queria já que ainda não me esqueci da Rachel.

-Você não presta sabia? –Gritou ela e eu aposto que qualquer um do corredor poderia ter ouvido. –V- você ama um cadáver, eu sei que ela é importante para todos nós e que nós só percebemos isso agora, mas eu te amo, por que você não entende isso?

-Olha Quinn, não fala assim da Rachel, quer dizer, ainda nem sabemos se ela está realmente morta, não foi achado o cadáver dela, ela pode...

-NÃO FINN, olha eu também estou muito triste da Rachel ter morrido, e nós dois sabemos que sem ela não vamos vencer as Nacionais, a Sunshine é boa, mas agente ainda nem decidiu que musica vamos cantar amanhã nas Nacionais, precisamos da Rachel, ela sempre sabia uma musica perfeita, mas agora não sabemos nem ao menos quem vai cantar, e mesmo com tudo isso você não entende que a Rachel está... –Ela foi até a porta e a abriu. –AQUI?!

-O que? –Fui até aporta e vi, não tenho mais nada a dizer, eu vi aquilo que eu queria, que eu precisava, a Rachel com a sua roupa de bibliotecária sexy, pelo menos eu sempre achei sexy. –R- Ra- Rachel?

-Finn? Quinn? –Ela abriu um sorriso lindo e nos abraçou, mesmo a Quinn tento inveja dela que eu sei, ela também abraçou a Rachel e eu também. –São mesmo vocês.

-Rachel, você não ta morta! Eu to tão feliz. –Falei com a voz rouca, quer dizer, homens também choram, eu olhei para a Quinn e vi uma lágrima correr pela sua bochecha.

-Eu também to. –Falou ela com uma voz muito mais rouca que a minha.

-Eu nunca mais quero me separar de vocês, nunca... –Falou a Rachel.

-Finn! Você tem água no seu frigobar? É que eu ouvi falar que a água desses cruzeiros deixam a pele mais macia e jovem... –Ouvi a voz da Mercedes do corredor e quando ela virou para entrar na minha cabine... Oh, cara! Eu nem consegui descrever a expressão dela ao ver a Rachel, e quando ela ouviu a voz da Mercedes parou de nos abraçar e virou para a sua melhor amiga/inimiga, bem o resto é história, as duas se abraçaram, e ficaram assim por uns cinco minutos para matar a saudade.

-Temos que contar para os outros que vocês ta VIVA! –Gritou a Mercedes.

...

Bom, depois de uma longa jornada tento que contar para umas 10 pessoas que a Rachel estava viva, todos nó nos reunimos na cabine da Tina que era a única arrumada de todas, depois de todos nós botarmos o papo em dia, a Rachel nos contou como ela havia vindo para está viagem com alguns amigos e que iriam desembarcar em New York amanhã também, como nós.

-Bom isso é ótimo Rachel, mas agora temos uma noticia ruim. –Disse Sam.

-O que foi? –Perguntou ela e todos nós nos entreolhamos.

-Bom Rachel, é que, enquanto você esteve sumida, o conselho que decide as regras da Nacionais que eu juro que ainda não entendi para que eles existem, mudaram as regras, já que de todos os corais que já competiram nas Nacionais somos os únicos que tivemos menos de 15, eles imporam uma regra que todos os corais participantes devem ter 16 cantores, e nós só temos treze, precisamos de você, e de maios duas pessoas. –Falou Sunshine enquanto abocanhava um pedaço de um bombom que tinha no frigobar.

-Mas não importa, mesmo que ela entre não da de arranjar mais dois cantores antes das Nacionais amanhã e ainda iríamos precisar escolher a musica e a coreografia.  –Falou Mercedes.

-Olha aqui Sunshine, você sabe que vai pagar esse bombom que pegou do meu frigobar né? –Perguntou Tina fazendo Sunshine revirar os olhos impaciente.

-Pessoal, eu sei onde podemos encontrar não dois, mas seis cantores... –Falou Rachel me fazendo olhar maravilhado para ela, é por essas e outras razões que eu ainda amo essa garota.

-Você ta falando sério? Como? –Perguntou Sr.Shue sorridente.

-Bem, vocês se lembram que eu disse que vim com uns amigos? Então, eles tem vozes ótimas. –Falou ela.

-Bom, então o que você está esperando, vai lá falar com seus amigos. –Falei animado.

-Só que é ai que ta, eu não sei se eles vão querer, eles nunca cantaram na frente de uma platéia, só a Annabeth... –Disse Rachel.

-Que nome mais idiota, Annabeth... –Falou Puck, fugindo totalmente do assunto.

-Bom, eu posso tentar falar com eles, mas não garanto nada. –Falou Rachel dando um meio sorriso.

-Olha Rachel, se você conseguir ou não, o que importa é que você tentou, se não conseguir, nós desistimos das Nacionais esse ano, só que teremos que ganhar novamente as Sectionals e as Reginals... –Comecei a falar.

-Ta bom, Finn, eu já entendi, eu só preciso de um tempo, juro que convenço eles. –Disse ela e saiu do quarto sem falar mais nada, como eu amo ela...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha pessoal, eu só quero dizer uma coisa, eu vou continuar a fic, mas se o tempo que eu demorei para postar esse cap influencie negativamente o numero de reviews eu vou ficar tão triste... Por favor lembrencem que dar um review não machuca e émuito bom receber review, da até um feliz no meu coração quando eu recebo! Obrigado por lerem e até o próximo cap!
GBriel