Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 21
FIREWORK!!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu demorei, sei disso, é que o ultimo cap só teve dois reviews e fiquei me questionando se a fic realmente era boa, dai pensei em parar de escrever, mas eu recebi mais três reviews ultimamente que me fizeram recuperar a confiança que eu tenho em mim, eu coloquei esse titulo em maiusculo por que essa é a minha musica preferida do Glee, e da minha melhor amiga tb (só pq somos amigos não quer dizer que somos namorados, só para não ter pergunta assim nos reviews) espero que gostem, vocês vão ter uma surpresa nesse cap, obrigado e boa leitura!!!!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/21

POV Rachel

Aquela criatura nojenta estava me rodeando, se preparando para me atacar, ele abriu a mandíbula enorme com dentes afiados e olhou para mim como se eu fosse um prato suculento de frango recheado, ele pulou para cima de mim, mas felizmente eu fui mais rápida, fiz meu arco virar uma espada e bloqueei o ataque, o tal manticore cambaleou para trás, ele continuava me fitando, parecia achar que eu era uma presa fácil, e nas minhas condições eu não discordava.

O monstro meio leão meio escorpião e meio sei-lá-o-que continuava a me olhar como comida, mas antes mesmo de eu criar coragem para atacá-lo ele se encolheu... Com medo?

-NÃO... Eu estou com fome, quero a comer agora, você não pode me negar isso... –Falou ele como se estivesse com dor de cabeça. –Eu vou devorá-la agora! –Depois de dizer aquilo ele se contorceu ainda mais. –Certo, eu não como ela, mas pare com isso.

Ele se virou e saiu da cabine minha e da Thalia, não era preciso olhar muito para a minha cara para perceber que eu estava totalmente confusa, um monstro terrível vem em minha cabine e me ameaça, depois foge como um rato, bom obviamente ele percebeu que não podia me enfrentar e fingiu aquilo tudo (ego super inflado :D) e vem cá, por que essas coisa acontecem com estrelas como eu? Quer dizer, eu sempre acabo em uma situação estranha, mas deixa para lá, eu tinha que cantar meus três números brilhantes hoje e não podia me desconcentrar, eu fui até a cabine do Mike e nós fomos para o salão, quando chegamos lá havia uma escadaria a nossa frente e um banco ao nosso lado, era aquele banco que Ártemis me mandara sentar se eu quisesse virar uma caçador, e eu queria.

No meio de toda aquela multidão eu só conseguia ver duas pessoas, Sofia e Nico, ele estava com uma cara triste por alguma razão, e ela olhava sem parar para ele, eu não dei muita importância, simplesmente fui até o palco, quando eu peguei o microfone, antes mesmo de eu conseguir cantar alguma coisa o Sr. Mousebi veio falar comigo.

-Rachel, oi, houve uma mudança de planos, você vai cantar apenas uma musica com alguém da platéia, tem um coral de escola no navio e o professor deles quase se ajoelhou me implorando que eles pudessem cantar aqui, então eles vão cantar o resto das musicas, eles estão nos camarins e eu vou chamá-los logo que seu numero terminar, você chama e desce do palco, não os espere, tudo hoje tem que sair perfeito.

-Ah, tudo bem... –Ele se virou e saiu antes mesmo de eu terminar a frase, eu ia contar que eu tinha feito parte de um coral, mas agora ele perdeu uma história muito bacana, então eu peguei o microfone. Eu tinha planejado cantar Take me or Leave me com alguém da platéia, mas então eu olhei para o Nico, como ele dançava com a Sofia, olhei para o lado e o Sr. Mousebi estava apontando para o relógio me mandando ir rápido, eu dei mais uma olhada para Nico e tomei uma decisão não muito difícil.

-Olá pessoal. –Comecei. –Eu havia falado que cantaria alguma musica com alguém da platéia, mas houve uma mudança de ultima hora, vou cantar um solo, sobre o que eu... Estou sentindo... –Fiz um sinal para a banda começar e por um segundo vi o Sr. Mousebi me encarando com raiva por eu ter mudado os planos do show, eu comecei a cantar...

Jar Of Hearts

I know I can't take one more step towards you

Cause all that's waiting is regret

Don't you know I'm not your ghost anymore

You lost the love I loved the most

I learned to live, half alive

And now you want me one more time

Who do you think you are?

Runnin' 'round leaving scars

Collecting a jar of hearts

Tearing love apart

You're gonna catch a cold

From the ice inside your soul

Don't come back for me

Who do you think you are?

I hear you're asking all around

If I am anywhere to be found

But I have grown too strong

To ever fall back in your arms

I've learned to live, half alive

And now you want me one more time

Who do you think you are?

Runnin' 'round leaving scars

Collecting a jar of hearts

And tearing love apart

You're gonna catch a cold

From the ice inside your soul

Don't come back for me

Who do you think you are?

It took so long just to feel alright

Remember how to put back the light in my eyes

I wish I had missed the first time that we kissed

Cause you broke all your promises

And now you're back

You don't get to get me back

Who do you think you are?

Running around leaving scars

Collecting a jar of hearts

And tearing love apart

You're gonna catch a cold

From the ice inside your soul

So don't come back for me

Don't come back at all

(2x)

Who do you think you are?

Who do you think you are?

Who do you think you are?

Pote de Corações

Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você

Porque tudo o que me espera é arrependimento

Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?

Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, metade vivo

E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?

Correndo por aí deixando cicatrizes

Coletando um pote de corações

Rasgando o amor no meio

Você vai ficar resfriado

Do gelo dentro de sua alma

Portanto, não volte para mim

Quem você pensa que é?

Eu escuto você perguntando por toda parte

Se eu estou em algum lugar para ser achada

Mas eu cresci muito forte

Para voltar para os seus braços

Eu aprendi a viver, metade viva

E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?

Correndo por aí deixando cicatrizes

Coletando um pote de corações

Rasgando o amor no meio

Você vai ficar resfriado

Do gelo dentro de sua alma

Portanto, não volte para mim

Quem você pensa que é?

Levou tanto tempo para eu me sentir bem

Pra me lembrar de como colocar de volta a luz nos meus olhos

Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos

Porque você quebrou todas suas promessas

E agora você está de volta

E não vai me ter de volta

Quem você acha que é?

Correndo por aí deixando cicatrizes

Coletando um pote de corações

Rasgando o amor no meio

Você vai ficar resfriado

Do gelo dentro de sua alma

Portanto, não volte para mim

Não volte para todos nós

(2x)

Quem você acha que é?

Quem você acha que é?

Quem você acha que é?

Eu parei de cantar e vi o Nico olhando fixamente para mim.

-Obrigada, e agora teremos a apresentação de um coral de escola. –Falei já que eu não sabia o nome do coral.

Eu desci do palco e olhei para o banco, a minha tia ainda não estava lá, bom pelo menos eu vou poder dar um molhada na concorrencia do meu coral, já que é óbvio que eu vou voltar...

-Olá pessoal, agora teremos a presença do coral... –O Sr. Mousebi falou no microfone enquanto pegava um papelzinho no bolso do palitó e lia. –New Directions!

Eu gelei ao ouvir aquilo... O meu coral, meus amigos, nesse navio e eu nem sabia? Olhei incredula para o palco esperando alguma coisa, eu não sei o que, mas eu estava esperando, então aconteceu, todos sorridentes entraram um por um no palco, Quinn, Sam, Santana, Brithaney, Tina, Mercedes, Artie enpurrado por Mike, Kurt, Loren, Puck, e para minha surpresa, Sunshine e... Finn? Nossa, muita coisa deve ter acontecido, mas como o Finn estava vivo? E de volta ao clube? Eu me lembro de ter... Matado ele, como isso pode ter acontecido? Eu ia ter que deixar minha magoa de lado e perguntar para o Nico o que podia ter acontecido, ele deveria saber já que é filho do deus do submundo, mas quando eu estava indo falar com ele, Finn foi até a frente do palco.

-Oi gente, nós somos o New Direction, viemos aqui cantar umas musicas para vocês por publicidade, estamos nesse navio para desembarcarmos em New York, para a Nacionais que é como uma final numa competição de coral e... –Falou ele.

-A questão é... –Disse Quinn imterrompendo ele. –Nossa primeira canção hoje vai para uma amiga nossa que foi morta a algumas semanas, a maioria de nós não se dava muito bem com ela, mas sempre a guardaremos em um lugar especial de nossos corações, ela era nossa cantora solo antes disso, Rachel, essa musica é para você. –Eu quase chorei quando ouvi aquilo, era bom saber que eles gostavam de mim, olhei para Nico, mas ele não parecia surpreso de ver Finn, sem duvida ele sabia o que estava acontecendo. Eu voltei a olhar para o palco O Finn estava parado na frente de todos o grupo, e eles estavam em uma posição comum, um do lado do outro, Finn começou a cantar a musica com todos fazendo back vocal atrás dele.

Mercedes estava quase chorando, nossa relação era complicada, não sabiamos se eramos amigas ou não, mas viviamos brigando, acho que ela deve estar se arrependendo disso agora, eles cantaram Somewhere Only We Know e foi lindo, todos muito tristes pela minha perda, eles nem tinha me visto já que eu havia saido do palco antes deles subirem, bom eu e todos da missão também vamos desembarcar em New York... Será que...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e olha, não estou chantageando só para constar, mas se eu não recebo reviews acabo duvidando da fic, então deixem muitos, e só para constar eu mudei os nomes dos caps para musicas queGlee já cantou, mas em alguns eu fiquei sem ideia e coloquei um que não tinha muito a ver eu acho, então se tiverem ideias elas serão bem vindas, valeu por lerem mais uma vez.
GBriel