Fakemon: Aventuras em Urhus escrita por Lissilipe


Capítulo 6
Confusões em Triplici: a missão da Equipe Alvorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112284/chapter/6

 

Jimmy e Nancy estavam falando com seus chefes através de um notebook. Os chefes eram um casal de gêmeos de ar imponente e implexivel.

 

Gêmea— Iremos mandar até vocês nosso mais novo membro e ele terá a função de ajudar vocês em suas missões.

Nancy— Mas Srta Taylor... nossa equipe está muito bem...

Taylor— A partir das informações que você nos passaram, a Equipe Alvorada está mudando seus objetivos. Vamos focar na captura de Onokey. Há muito a ser planejado ainda, portanto, que que continuem com suas atividades de trafico de pokemons. Quando lhes for solicitado, vocês se juntarão a nós na busca à Onokey.

Jimmy— Quem seria esse novo membro?

Gêmeo— Vocês logo vão descobrir...

Jimmy— Deixe de mistério, Sr. Tyson.

Tyson— Aguardem o novo mmbro na porta do ginásio de Triplici.

................................................

Kinage e Speeloat saltaram ao mesmo tempo e colidiram as cabeças num ataque Investida. Ambos recuaram e assim que tocaram os pés no chão, dispararam Jato d’Água e Folha Navalha, respectivamente. Os golpes colidiram e explodiram.

Justin— Raio de Gelo!

Kinage foi atingido no ar enquanto dava um salto. Foi envolvido por um cubo de gelo e caiu rígido no chão.

Justin— Aqua-Missel!

Speeloat saiu em direção ao rival com uma aura de água em torno de si. Ele atingiu o rival, partindo o cubo em vários pedaços. Kinage voou contra alguns arbustos.

Mary — Use Síntese!

Justin— Rápido! Esfera Aquática!

Speeloat abriu a boca. Uma esfera de água se formou. Ele saiu em disparada e colidiu a esfera contra o rival. Houve uma nova explosão e Kinage foi novamente arremessado.

Clyde (para seu Freezpool) - Observe bem aqueles ataques porque um dia você vai aprendê-los.

Mary— Acabe com isso de uma vez. Use 4 Estações!

Um círculo surgiu frente a Kinage. Nesse circulo, formaram-se quatro esferas, cada uma de uma cor: vermelho, branco, verde e rosa. A vermelha disparou um Lança-Chamas, o branco mandou um Raio de Gelo, o verde mandou o Folha Navalha e o rosa mandou uma Dança de Pétalas. Todos os ataques colidiram contra Speeloat. A explosão não foi nada comparada às outra. O pokemon foi arremessado para o alto e caiu sobre copa de uma arvore. Ele foi despencando devagar, quebrando galho por galho até o chão, onde ficou ali, nocauteado.

Justin— Volte Speeloat!

Missy— Que ataque mais forte...

Mary— O ataque das 4 Estações tem o poder de mandar quatro ataques ao mesmo tempo e cada é realmente baseado nas estações do ano. Inverno, Raio de Gelo; Verão,Lança Chamas; Primavera, Dança de Pétalas e Outono, Folha Navalha.

Jake— Incrível!

Justin— Certo. Então, eu escolho Horwade! Use Cauda de Água!

Anéis de água envolveram a cauda de Horwade e ele a usou para golpear o rival e atira-lo com força no chão. Kinage conseguiu se reerguer antes que pudesse ser atingido novamente.

Mary— 4 Estações!

O mesmo ataque de antes começou a se formar. Os quatro diferentes ataques voaram na direção de Horwade.

Justin — Contra Dano!

Um brilho muito intenso cegou a todos. Os ataques de Kinage se desfizeram no ar e este foi arremessado contra uma rocha e caiu nocauteado.

Mary— Retorne Kinage. Foi bem como eu pensei que aconteceria. Eu escolho Ponleaf!

Nick— Caramba. A decisão vai ficar para os dois melhores pokemons deles.

Mary — Misturador de Grama!

Da cauda de Ponleaf surgiu um tornado formado por folhas. Ele atingiu o rival e o carregou. Horwade foi lançado longe, mas conseguiu cair de pé, sem sofrer grandes danos.

Mary— Folha Mágica!

Justin — Pulsação de Água!

Uma esfera de água se formou por Horwade e ele a atirou no chão. Ela explodiu formando uma grande onda que carregou as folhas de Ponleaf.

Mary— NÃO TEM COMO ESQUIVAR, PONLEAF! PREPARE-SE PARA A COLISÃO!

Mas não foi bem a onda que a atingiu. Horwade saltou na onda e a transpassou para chegar até Ponleaf e assim, poder acertar-lhe a Esfera Aquática que trazia na boca. Explosão. Ponleaf caiu, nocauteado.

Mary— Puxa. Eu não esperava. Mas você ganhou honrosamente a Insígnia Folha Navalha.

Justin— Obrigado. Essa Insígnia é o inicio da minha jornada para a Liga de Urhus.

Mary— E você Jake? Não vai também? Se quiser, podemos marcar sua batalha para amanha...

Jake — Acho que ainda não estou pronto.

Mary— Entendo. Mas eu vou esperá-lo.

Jake— Certo.

Nick— Então? Vamos à Triplici? Vocês três precisarão atravessar a cidade para chegar à próxima, não?

Clyde — Ele tem razão.

Os garotos recolheram seus pokémon. Missy e Mary subiram em Ponleaf, Jake e Nick foram em cima da Ponyta e Clyde e Justin, na Horwade. E todos saíram cavalgando velozmente até a cidade de Triplici. Não foi nada agradável ver quem estava parado à porta do ginásio.

Jake — Mas é a Equipe Alvorada!

Mary— O que você fazem aqui? Não tem nenhum pokemon que vocês possam roubar aí dentro.

Jimmy — Não é isso que estamos querendo. Saímos desse ramo por enquanto.

Missy — Então, meu irmão tinha razão. Eles vão mesmo ressuscitar Zoutax.

Jimmy— Vai Quarrylat!

Pokedex de Clyde — Quarrylat (Tipo Pedra/Agua): Um Pokémon que pouco se assemelha a uma pedra. Mora no fundo dos mares. Normalmente, ele não se mover, mas é carregado movimento das correntes oceânicas. Para capturá-lo é necessário esperar que a maré o jogue na praia.

Nancy— Vai Yukicle!

Horwade, Ponyta e Ponleaf se destacaram para combatê-los.

Nancy— Use Nevasca!

Muita neve foi arremessada contra eles. Não só os pokemons, como também os garotos tiveram que se segurar para não serem carregados.

Jake— Escolho você, Meltell...

Nick— Ponyta...

Jake e Nick — Lança Chamas!

O fogo engoliu a neve e nocauteou o frágil Yukicle.

Mary— Deixem comigo agora. Ponleaf, 4 estações!

O ataque foi todo destinado à Quarrylat.

Jimmy— Endurecer!

Os ataques o atingiram. Ouve uma explosão mas mesmo assim, Quarrylat continuou firme e forte.

Jimmy— Vamos...

Um pokemon grotesco saltou do alto do ginásio e caiu em frente a Jimmy.

Pokedex de Jake Dangrochs (Tipo Noturno): Pokemon semelhante a um touro. Fica enfurecido muito facilmente e quando isso acontece, ele sai cavalgando em linha reta destruindo tudo o que vê pela frente.

Mary— De quem é esse pokemon?

Sobre o ginásio surgiu um vulto cujas feições não se podiam ver.

Jimmy (cochichando com Nancy) - Acho que este é o membro que o chefe mandou nós encontrarmos aqui.

Encapuzado— Dangrochs, use Quebra Crânio!

Era uma espécie de ataque investida, mas vindo de um pokemon tão grotesco como aquele, foi nocaute na hora para Horwade, Ponyta e Ponleaf. O encapuzado recolheu seu pokemon e ergueu um controle remoto de um único botão. Um dirigível se ergueu de cima do ginásio. Ele saltou para dentro e usou uma corda para laçar Jimmy, Nancy,Yukicle e Quarrylat para dentro. Eles desapareceram em meio à nuvens.

Mary— Temos que levar nossos pokemons ao hospital.

Nick e Justin — Sim.

Eles recolheram os pokemons.

Mary— Adeus e boa sorte em sua jornada.

Jake, Clyde e Missy — Obrigado.

Mary, Justin e Nick saíram correndo em disparada enquanto os outros três começavam a andar lentamente em direção a outra saída da cidade.

Jake — Quem era aquele treinador?

Clyde— Vamos descobrir em breve.

...........................................................

Jimmy e Nancy se foram lentamente em direção à cabine do dirigível para encarar seu salvador.

Nancy — Senhor?

O misterioso despiu seu capuz e virou-se para encará-los. Era uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!