Those Eyes - Dean Thirteen escrita por mari_p


Capítulo 4
Me aqueça, seja meu amigo e me respire.


Notas iniciais do capítulo

*Música "Breathe me" - Sia* - http://www.youtube.com/watch?v=NiIL0w916xM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112241/chapter/4

-Nossa que chuva! - disse Dean tirando o casaco.

Thirteen estava parada de pé, tremendo e olhando para ele.

- Melhor você se trocar, está tremendo - continuou ele.

Mas ela não se moveu, continuou daquele jeito, encarando-o.

- O que foi? Está em choque? - perguntou ele preocupado.

A médica começou a se aproximar dele, levantou uma das mãos e começou a acariciar o rosto dele. Ela estava gelada, mas mesmo assim, ele gostou daquele toque. As mãos dela foram parar no tórax dele, ela parecia querer sentir o calor dele, o coração dele batendo, ele ficou parado sem nenhuma reação, de repente ela olhou para ele e os dois se beijaram. Dean conseguia sentir o tremor do corpo dela, estava muito gelada.

- Você está com frio - disse ele após o beijo.

- Me aqueça - pediu ela.

Ele a abraçou e sentiu as mãos dela entrando por debaixo da camisa dele. Thirteen começou a puxar a camisa dele, quase rasgando-a.

- Calma… você tem certeza? - perguntou ele.

- Tenho.

Um encarou o outro, ela queria ser amada, queria esquecer toda aquela tristeza e dor, e ele, queria amá-la, salvá-la de tudo aquilo. Lágrimas ainda escorriam pelo rosto dela, quando os dois voltaram a se beijar. Logo se livraram das roupas molhadas e se deitaram na cama. Ela se deitou primeiro, indefesa e ainda com frio, respirou mais fundo quando sentiu o corpo dele sob a pele dela.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo - disse ele passando a mão do rosto dela.

Com as duas mãos, ela pegou o rosto dele e o beijou. Se olharam mais um pouco, lembranças da primeira vez dos dois vieram à suas mentes, mas daquela vez, ia ser diferente. Dean beijou o rosto, o queixo, o pescoço, e foi descendo. Thirteen fechou os olhos, queria esquecer tudo, só aquele momento importava.

Help, I have done it again 

I have been here many times before 

Hurt myself again today

And, the worst part is there's no-one else to blame  

Ele sabia da importância daquele momento, queria que tudo fosse perfeito. As mãos dela puxavam com desejo e ao mesmo tempo com uma certa angústia os cabelos dele, ela queria senti-lo, tocá-lo, ter contato com a vida. Dean ergueu o corpo de volta a beijá-la, uma das mãos dele foi descendo e ela gemeu quando sentiu que ele estava tocando-a. O prazer que ele proporcionava para ela, era incomparável, nenhum homem e nenhuma mulher tinha feito ela se sentir daquele jeito antes.

Be my friend 

Hold me, wrap me up 

Unfold me 

I am small 

I'm needy 

Warm me up 

And breathe me 

 Thirteen que normalmente tinha o controle da situação, estava totalmente entregue à ele e era exatamente isso que ela queria. Em um breve momento, do loucura ou talvez de lucidez, ela soltou um "eu te amo" entre os gemidos. Dean ouviu aquilo, parou e ficou olhando-a.

- Não, não para! Eu… eu estou frágil, só disse isso porque… - ela tentou se justificar quando foi interrompida.

- Mas… mas eu te amo - não foi fácil para ele dizer aquilo.

Os dois ficaram emocionados e voltaram a se beijar. Ela o abraçava tão forte e ele a beijava com tanto sentimento, um precisava do outro. 

Ouch I have lost myself again 

Lost myself and I am nowhere to be found, 

Yeah I think that I might break 

I've lost myself again and I feel unsafe

As mãos dele percorreram o corpo dela até as pernas, ele puxou as duas coxas e penetrou. Ambos gemeram, ela cruzou as pernas ao redor do corpo dele, não queria perdê-lo, não queria perder nenhum segundo daquele momento. Ele sentiu as unhas dela arranhando a pele das costas dele, mas não doía, era só mais uma maneira de senti-la dentro dele. A tristeza que estava dentro dela, começou a desaparecer, dava para ver nos olhos dela que o desejo e prazer haviam tomado conta. Totalmente excitada, ela gemia e mordia o lábio inferior dele.

Be my friend 

Hold me, wrap me up 

Unfold me 

I am small 

I'm needy 

Warm me up 

And breathe me

Be my friend 

Hold me, wrap me up 

Unfold me 

I am small 

I'm needy 

Warm me up 

And breathe…. me

Quase desesperada para chegar ao orgasmo, Thirteen pedia para Dean ir mais rápido. Seus corpos antes molhados da chuva, estavam suados agora. Poucos minutos depois, ela atingiu o clímax, deu um grito mais alto com os olhos fechados. Depois foi a vez dele, que gemeu, jogou a cabeça para trás que depois caiu para frente.  Os dois se olharam, dessa vez sorriram e depois de beijaram. Cansado, ele caiu ao lado dela na cama.

- Nossa! - disse ele olhando para o teto.

- Eu sei! Me sinto mais leve! Me sinto viva de novo!

- Você me faz sentir vivo também.

Ela sorriu com os lábios fechados e depois o beijou.

- Me abraça, que ainda estou com frio - pediu ela se aproximando dele.

- Claro, vem cá!

Os dois ficaram abraçados, olhando para o nada cada um com um sorriso no rosto.

- Percebeu que ainda está chovendo? - comentou ela olhando para a janela.

- É mesmo!

Mais uma vez dormiram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu recomendo que ouçam a música! *_* é muito linda! Reviews?! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Those Eyes - Dean Thirteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.