Those Eyes - Dean Thirteen escrita por mari_p


Capítulo 5
Me diga quem é você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112241/chapter/5

Já era três horas da tarde, Dean e Thirteen tinham passado o dia inteiro no quarto, comendo, assistindo TV e, claro, transando. Do nada, uma dúvida atormentou a mente da médica.

- Eu ainda não sei o que você faz.

- Ah, Remy, deixa pra lá!

- Não, sério! O que você faz? - perguntou ela se sentando na cama.

- Você não vai acreditar.

- Por que?

- Você é médica, acredita na ciência… sério, deixa pra lá! - disse ele se levantando e se aproximando dela.

- Espera! - disse ela impedindo que ele se aproximasse colocando uma das mãos no peito dele - Vamos falar sério, Dean!

- Meio complicado falar sério com você pelada!

Ela olhou feio pra ele que riu.

- Tudo bem então! - ela se levantou e vestiu a calcinha e o sutiã - Pronto, pode falar agora!

- Ainda estou distraído!

- Dean! - ela pegou uma camisa dele no chão e vestiu - Por favor, me fala de você! Eu te contei a coisa mais complicada que eu já fiz na minha vida, quero saber mais sobre você.

O caçador ficou sério, olhou para baixo e suspirou.

- Tudo bem, eu vou te contar, mas eu sei que não vai adiantar muito.

- Tente pelo menos!

- Eu sou um caçador.

- Você… mata animais?

- Não, eu mato… outras coisas.

- Tipo o que? - Thirteen estava ficando cada vez mais curiosa.

- Droga, Remy! Esquece isso! Não vai dar certo! - disse Dean se levantando e se vestindo.

- Espera! Eu quero saber! Fala vai, por favor! - pediu ela segurando ele pelo braço.

- Eu e o meu irmão caçamos seres, coisas, sobrenaturais. Pronto!

- O que? 

- É, isso mesmo que eu acabei de falar!

- "Seres sobrenaturais"? Tipo o que?

- Fantasmas, demônios, vampiros e outras coisas.

- Dean, essas coisas não existem!

- Sabia que você ia dizer isso! - disse Dean se sentando na cama.

- Isso é coisa de filme! Ah tá… entendi! Você ainda está me escondendo o que você faz!

- Não, Remy! Eu te disse a verdade!

- Ok então! Me prove! Eu quero ver um desses seres sobrenaturais!

- Não é assim! Não aparece quando eu quero!

- Me desculpe então! Continuo não acreditando!

- Tive uma ideia… espero que funcione. Cas? Castiel? Por favor, apareça! 

- Quem você está chamando?

- Um anjo.

 - O que!?

Dean chamou o anjo mais algumas vez e nada, nenhum sinal.

- Ótimo! Vou ficar com cara de idiota! - reclamou ele.

- Eu te falei que essas coisas… - de repente Castiel apareceu - ahhhhh! Quem é você? - perguntou a médica assustada.

- Castiel. O que você quer, Dean?

- Eu gostaria que você conhecesse uma pessoa muito especial, Remy. Castiel esta é a Remy, Remy este é Castiel!

O anjo e a médica ficaram se encarando. Ela estava assustada, com os olhos arregalados, ele se encantou com a beleza dela.

- Ow! Cas, tira o olho! - alertou Dean.

- Tá, você é um anjo, prove então! - disse Thirteen.

Castiel desapareceu.

- Onde ele foi? - perguntou a médica.

- Aqui! - respondeu o anjo atrás dela.

- O que? Como? Mas como você fez isso? Já sei, você deve ser mágico! Tem algum truque para fazer isso!

- Remy, ele é um anjo! O que custa acreditar? - disse Dean.

- Mas… mas… não é possível! - Thirteen olhava assustada para Castiel.

- Cas, você poderia colocar aquele negócio de proteção contra demônios nela? - pediu o caçador.

O anjo começou a se aproximar dela, que ficou mais assustada ainda. Castiel disse algumas palavras, estendeu a palma da mão na direção da médica e ela sentiu uma força entrando dentro dela.

- Nossa! O que foi isso? O que você fez comigo? - perguntou ela, depois indo para o banheiro ver se tinha alguma marca.

No quarto, Castiel estava calado, pensativo.

- O que foi? - perguntou Dean.

- Eu senti algo dentro dela. Ela está doente, não vai envelhecer.

- Eu… eu sei, ela tem uma doença - disse o caçador triste se sentando na cama.

O que eles não sabiam, é que Thirteen tinha ouvido tudo. Fingindo que não tinha ouvido nada, ela saiu do banheiro.

- Não percebi nada de diferente em mim.

- Quando você voltar para o hospital, faça um raio x, aí sim você vai ver o que está diferente - aconselhou Dean.

- Eu preciso ir embora agora. Foi um prazer conhecê-la, Remy - logo depois, Castiel despareceu no ar.

- Não me diga que este barulho que eu acabei de ouvir foram as asas dele? 

- Sim, foram.

Para tentar convencer Remy que seres sobrenaturais são reais, Dean resolveu mostrar o diário de seu pai. Após alguma páginas, ela estava bem confusa.

- Tudo isso aqui é sério? - perguntou ela.

- Sim - respondeu ele saindo do banho.

- Mas… tem umas coisas aqui que normalmente eu trataria com remédios, mas o seu pai usou outros "truques".

- Pois é! 

- Dean… me conte mais sobre a sua vida - pediu ela séria.

- Mas pra quê?

- Eu quero saber! Eu ouvi o que o tal anjo disse sobre mim.

- Remy, ele não sabe de nada.

- Dean! 

- Mas fala a verdade, não é nenhuma novidade, certo?

- Não, não é, mas não é bom ouvir, sabe? Então, não mude de assunto! Me conte sobre você!

Dean acabou contando algumas coisas, principalmente sobre a sua infância, mas não falou sobre o inferno, Apocalipse e Lucifer, era informação demais.

- Bom, acho que já deu para você "me conhecer" melhor - disse ele após contar suas histórias.

- Nossa! Deve ter sido complicado ficar sozinho com o seu irmão. Olha só, já está anoitecendo - disse ela olhando para a janela.

- É mesmo! Quanto tempo eu fiquei falando? 

Os dois riram.

- Quer saber? Vamos viajar um pouco! Vamos sair daqui! 

- Para onde?

- Para o litoral! Ver o mar, sentir a brisa! O que acha? Amanhã a gente acorda e vai!

- Claro!

No outro dia de manhã, após o café, Dean e Thirteen arrumaram suas coisas para pegar a estrada. 

- Posso colocar minha mala no porta - malas ? - perguntou ela.

- Pode, antes, olha uma coisa.

Dean revelou todo o arsenal escondido.

- Caramba! Você esconde tudo isso?

- Sim. Olha, armas, balas de prata, sal, água benta, estacas… tem de tudo.

- Tudo isso é para.. caçar as aquelas coisas que você disse?

- Sim! 

- Ainda não sei o que pensar, acho que eu deveria ver algum desses seres para acreditar!

- Você não vai querer ver, pode acreditar em mim. Bom, vamos pegar a estrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imaginei a reação de uma médica vendo um anjo! Heheheh! Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Those Eyes - Dean Thirteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.