Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 8
Merry Christimas-Alergic


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/8

P.D.V Scorpius

Azuis, eram os olhos dela azuis claro, seu cabelo ruivo, sorrindo para mim e ela repetia meu nome:

-Scorpius, Scorpius, venha me pegar, Scorpius.-Ela saiu correndo se escondendo atrás de uma arvore, então eu tirei meus sapatos e fui atrás dela quando a vi ela girou ficando ao oposto de mim.

-Quantos anos você tem garota?-Rindo as palavras saíram da minha boca e eu comecei a sorrir, aquele era meu destino o sorriso os olhos e aquela boca vermelha eu não podia resistir.

-Me...beija...denovo..Rose.-A garota parou e sorriu para mim então seus lábios foram de encontro ao meu e aquela sensação incrível apareceu de novo então uma cotovelada me fez acordar.

-Scorpius Hyperion Malfoy, me solta.-Ela estava toda corada e com um bico como ela fazia quando ficava brava era encantador, mas eu a soltei, tinha muita gente no vagão.

-Você que manda Rose.-Ela deu um sorrisinho e eu não imaginava o por que , e de repente todos estavam em silencio.

-O que aconteceu? Merlin tirou a língua de vocês.-Mesmo assim ninguém falou nada até 5 minutos depois quando Spencer deu pulo de onde estava sentada e olhou para Rose.

-Rose não se mexe.-Para que Spencer foi falar isso a ruiva só faltava se jogar do trem.

-Que foi? Que foi?-Ela estava em pânico.

-Tem uma aranha em cima de você.-Pronto a Ruiva começou a bater na cabeça e pular.

-Saiu? Saiu?-Olhei para Rose não tinha nada em cima dela, então os olhos foram para Spencer que estava morrendo de rir, junto com Albus.

-Muito sem graça, os dois sabem que eu tenho pânico a aranhas.-Dizendo isso ela colocou os braços na cintura e olhou furiosa para os dois.

-Desculpa Rose é que estava muito quieto e você é sempre o alvo mais fácil.-Rose virou a cara e ficou encarnado o vidro.

Já estávamos quase chegando quando Ana abriu sua bolsa e tirou de lá um pote cheio de morangos.

-Morangos, gente.-Ana disse oferecendo um para cada um, menos Rose que recusou.

-Que foi Rose você ainda está brava?-Disse Albus chegando perto da prima.

-Não eu até tinha esquecido é so que eu tenho alergia a morangos, esqueceu?-Rose deu um sorriso para o primo que sentou envergonhado ao lado de Ana, ele havia esquecido que a prima era alérgica.

___________________x______________ 

P.D.V Rose

Estava cansada daquela viajem só queria chegar em casa ou melhor na toca, era para onde todos iam agora e então o trem parou e uma menina da Corvinal abriu a porta com tudo.

-Chegamos gente,Oi Scorpius.-Ela disse e depois saiu dando um oi para Scorpius, um onda quente me fez querer matar aquela garota.

-Foi só um Oi Rose.-Disse Spencer no meu ouvido para ninguém escutar, ela apontou para minha mãos que estavam fechas em um punho.

-Do que você está falando?-Eu disse fingindo de que não sabia o que ela estava falando.

-Nada Rose, Nada não.-E ela saiu para pegar a mala rindo.Quando eu vi meu pai me esperando eu não agüentei sai correndo na direção dele.

-PAIIIII.-Eu disse pulando em cima dele para um abraço.

-Oi para você também Rose.-Disse minha mãe e fui abraça-la.

-Seu irmão cadê?-Disse mamãe procurando uma cenoura ambulante.

-Ele e a Lily não vem.-Meus pais se encararam e deram de ombros.

-Então Rose que historia é essa de ser suspensa do quadribol?-Ferrou.

_____________________x _____________________ 

Quando chegamos na Toca eu já havia contando mais o menos a historia toda a papai e ele estava com uma cara de não sei não.

-Então onde eu vou dormir ?-Perguntei para mamãe que me ajudava a tirar minhas coisas do carro trouxa que o papai tinha.

-Sua vó arrumou um quarto só para as meninas, está tendo uma festa de meninas lá em cima qual quer coisa me chama que eu te tiro de lá rapidinho.

-Vem Ron, vamos ver o que esses meninos sabem fazer.-Disse Tio Harry, que também já havia chegado, vamos ver se eu entendi os meninos ia jogar quadribol e as meninas iam ficar brincando de chazinho? Que palhaçada;

-To indo, mas os meninos ainda não desceram.-Disse papai para Tio Harry que coçou a cabeça.

-Eles estão descendo, venha Ron vamos arrumar aquelas vassouras.-Nisso papai saiu, junto com mamãe me deixando sozinha no jardim, então peguei minhas coisas e comecei a subir quando vi as meninas no quarto já estavam todas lá até Spencer que tinha vindo com Tio Harry por que ele havia pego o carro totalmente enorme do vovó Arthur.

-Eu já volto eu só vou no banheiro lavar meu rosto.-Quando eu fui fechando a porta escutei risos e virei estavam James,Albus, Luke e Scorpius, os três haviam trocado de roupa e agora estavam com os uniformes de quadribol o que lembrou minha raiva de não poder jogar.

-James, Albus me levem na mala eu quero jogar por favor.-Os dois irmãos se entre olharam e ambos riram.

-É um jogo de garotos Rose e alem do mais aposto que você vai se divertir, falando de nós com as meninas.-Disse Albus rindo.

-E quem foi que disse que falamos sobre vocês?-Eu disse com a mão na cintura.

-É isso que as garotas falam quando estão sozinhas.-Então depois disso eles foram descendo e Scorpius era o que estava por ultimo então deu para eu puxar ele sem que ninguém visse.

-Meninos eu esqueci minha...luva vou buscar  na minha mala vão descendo.-Nisso ele olhou para mim com seus olhos azuis pareciam me hipnotizar.

-Que foi Rose?-Ele disse baixo em um sussurro, eu não iria agüentar ficar muito tempo sem beija-lo era como uma droga e eu estava totalmente viciada, então cheguei mais perto e encostei nossos lábios foi como todos os outros magico e viciante logo eu não poderia mais ficar sem fazer  isso, mas isso era problema para depois Scorpius colocou a mão na minha cintura aprofundando o beijo, então ele se separou.

-Rose que foi isso?-Ele disse pegando o fôlego.

-Beijo de boa sorte, agora vença o jogo e não mate meu pai.-Era só sobre beijos mais nada.

Então ele saiu e eu me ajeitei e entrei no quarto pronta para enfrentar horas de tortura de Fleur e seu francês.

-Nossa fez o que no banheiro?-A piadinha foi por conta de Dominique que estava ao lado de Roxanne que parecia estar pintando o pé de Molly.

-Nada.-Disse corando, merda eu não poderia corar.

-Ta bom. Novidades?-Essa foi por parte de Lucy que me encarava quase rindo.

-Nenhuma, por que?-Eu arqueei as sobrancelhas.

-Nada só pensei que você já tinha se tocado.-Então ela me deu um sorrisinho e eu olhei para janela e vi os garotos jogando quadribol e pela segunda vez eu queria estar com Scorpius isso está começando a ficar estranho.

___________ x___________________ 

-Vamos Rose tome.-Sierra disse me dando uma bebida rosa.

-Não tem álcool eu te prometo.-Então eu virei e tomei tudo, as meninas sorriram para mim, tinha um gosto doce que eu já tinha provado mas não lembrava o que era.

Eu e as meninas estávamos brincando de fazer misturas com as frutas da vovó, quando os meninos voltaram todos estavam rindo e aquilo era uma cena improvável,meu pai estava rindo com Scorpius.

-Eu adoro esse garoto.-Ele disse e eu olhei para minha mãe tipo explica tudo.

-Scorpius era do time do seu pai e ajudou ele a ganhar.-Minha mãe sempre sabia tudo.

-Não só ganhar, detonar o time de seus tios.-E todos rimos.

Então eu comecei a me coçar.

-Rose se ta ficando vermelha.-Disse Scorpius se aproximando então eu senti uma tontura e olhei para a o copo que ainda tinha algumas gotas rosas.

-O que tem aqui?-Eu disse virada para Sierra.

-Nada de mais, só morangos e canela.-Ela disse sorrindo e olhando para mim.

-Eu sou alérgica a morangos Sierra.-Então tudo começou a rodar.

Sabe aquela visão que tudo está escurecendo você não consegue, mas sentir seus pés?

Bom eu estou assim agora a única coisa que eu sinto agora é os braços gelados de Scorpius me carregando e sua voz suave:

-Rose, não feche os olhos, fique aqui, por favor.-Agora tudo escureceu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram milagres acontecem tipo Ron e Scorpius amigos kkkk.
Então gente se alguém ainda le por favor aparece por que eu fiquei muito triste no outro capitulo teve pouquíssimos comentarios ai eu desanimei, mas ai eu voltei.
Tadenhaaaaaa da Rose.....
Espero que tenham gostado.
Prometo não demorar tanto.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.