Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 7
Merry Christimas-The Letter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/7

Sabe aquela visão que tudo está escurecendo você não consegue, mas sentir seus pés?

Bom eu estou assim agora a única coisa que eu sinto agora é os braços gelados de Scorpius me carregando e sua voz suave:

-Rose, não feche os olhos, fique aqui, por favor.-Agora tudo escureceu....

Alguns dias atrás...

Era manhã de fim de dezembro e eu sentei ao lado de Lily, e Machu minha coruja veio era estranho eu não recebia muitas cartas, então eu abrir era de mamãe e papai.

‘Rose, fiquei sabendo que você foi suspensa do quadribol, vou querer saber essa historia no natal, todos na Toca ouviu? Nada de ficar em Hogwarts, sua mãe mandou um beijo esperamos você.’

-Essa foi rápida.-Lily disse dando uma risada, ela comentava agora mas quando o pai mandava um carta enorme sobre garotos ela preferia morrer.

-Você vai?-Perguntei a ela procurando algum reforço, no natal.

-Talvez, ainda não sei.-Ela levantou  e deu um olhar para meu irmão e foi conversar com os gêmeos Scamander, será que algo estava acontecendo ali ? Por que esse olhar é de ciúmes que a Lily faz.

Agora Spencer sentou ao meu lado e tomou  seu suco de abóbora com um pedaço de pão.

Ela tava com uma blusa por baixo de gola role, mesmo sendo dezembro não estava frio para isso, então eu fui bem devagar e abaixei a blusa dela e lá tinha marcas vermelhas.

-EU SABIA.-Eu gritei no meio do salão algumas pessoas param para ouvir, não é todo dia que um alouca sai gritando pelo castelo, disfarçando o ocorrido olhei para frente, ai foi o erro, Scorpius estava sentado ao lado de Albus e Albus estava de mão dada com Ana, mas a questão é como sempre eu parei para encara-lo o que foi um erro porque ele também estava me encarando então de duas uma, eu corei e dei um sorrisinho, isso anda acontecendo muito, maldita Lucy que foi falar o que não devia na hora errada.

Scorpius tava arrumando o cabelo o que me fazia rir, era estranho ele fazia aquilo para me provocar eu sabia, mas não iria dar o gostinho nesse momento virei para Spencer que também estava fora desse mundo, ela estava mordendo os lábios e mexendo no cabelo, para quem ela estava fazendo isso? Não sei, mas eu vou descobrir, olhei na mesma direção que ela e me surpreendi, Luke Zabini? Eu sempre disse, mas realmente os opostos se atraem.

-Então hora de conversarmos a SOS.-Eu disse puxando ela contrariada de lá.

-Eu tava comendo.-Ela resmungou contrariada isso era tão a cara dela se fazer de vitima.

-É sei vocês estavam se comendo pelo o olhar.-Ela me deu um olhar tipo não você não disse ou falou isso.

-Ta bom eu estava acidentalmente com Luke Zabini, mas não conto mais nada, você não contou sobre o Scorpius.-Ela virou e deu aquele olhar eu sei de tudo e virou para frente.

-Hey, que passar o natal na toca, eu realmente preciso de alguém para me ajudar a fugir de Albus e James com seus amigos?-Fiz aquela cara de cachorrinho pidão.

-Deixe-me ver você quer que eu vá na sua casa cheia de garotos bonitos que vão levar mais garotos bonitos?-Ela fez uma cara de dã?-Mas com uma condição você tem que garantir que Albus vai levar Luke?-Eu a olhei intrigada, mas concordei ela saiu saltitando e eu vou a luta tentar convencer Albus a levar Luke.

No outro dia.... 

Eram 06:30 na estação de trem e ainda esperávamos o trem chegar caramba , Dominique,Roxanne,Emily,Lucy, Molly e James já haviam pego um trem mais cedo agora estava eu Spencer,Albus, Ana,Scorpius e Luke. Lily e Hugo iriam fica para passar o natal em hogwarts Lily deu a desculpa que não era tão desculpa que tinha que estudar por que tinha ido mal em varias provas(Havia mil quilos de verdade naquilo, mas ela não iria estudar no natal, muito menos Lily Luna, só que o Harry acredita em tudo da filha diz.)

E Hugo disse que estava treinando para entrar no time de quadribol.(Eu não sei até onde isso é verdade , mas que é estranho é.)

-Por que fomos chegar tão tarde você sabem que o trem passa é as 06:00.-Disse Albus bravo.

Ana que estava ao seu lado virou para ele e falou:

-Simples por que nós temos que nos arrumar, se trocar, maquiagem, roupas de frio pegar as malas e todo um processo.-Albus calou a boca depois dessa essa garota estava mudando ele antigamente ele iria ficar reclamando duas horas sobre o atrasado.

-Então o trem chegou e pegamos uma cabine o que para mim foi bom e ruim, por que Ana já estava aconchegada com a cabeça no colo de Albus e Spencer já dormia no peito de Luke, a única pessoa acordada no vagão era eu, por que se eu colocasse a cabeça para um lado batia no vidro e se fosse para outra bem eu iria literalmente para os braços do Scorpius,mas estava morrendo de sono então por que não fingir que era culpa do sono quando encostei no braço dele, dormi rapidinho.

-Bela adormecida acorda, você não vai querer que seu pai te veja assim.-Spencer me cutucou estávamos quase chegando, mas esse não era o problema, eu estava de mãos dadas e o Scorpius estava com os braços totalmente enrolados em mim como naquela noite, se meu pai visse isso ele tinha um enfarte aposto.

-Me ajudem, caramba.-Eu disse Scorpius estava dormindo e seus braços fortes enrolado contra mim, só um detalhe que eu já comentei ele fala enquanto dorme.

-Me....-Ele estava se revirando tinha medo das próximas palavras.

-Beija...-Todos do varão o encaram surpresos quem Scorpius havia beijado?

-De novo....-Nessa todos estavam quase colocando microfones nele.

-Rose.-Agora a bomba caiu para meu lado ótima mania essa Scorpius ótima.

Agora eu vi a cara de todos me encarando e não foi pelo beijo e sim pelo ‘de novo’.

Eu dei mó cotovelada nele para ele acordar ele levantou meio assustado.

-Scorpius Hyperion Malfoy, me solta.-Eu disse já brava.

-Você que manda Rose.-Eu coloquei um sorriso discreto no meu rosto ele estava sonhando comigo, de novo.

E o silencio reinou no vagão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.