Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 9
Merry Christmas-Miracle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/9

‘A drop in the ocean a change in the weather i was praying that you and me might end up together it's like wishing for rain as I stand in the desert but I'm holding you closer than most cause you are my heaven.’

P.O.V Scorpius

Rose estava desmaiada nos meus braços e eu não sabia o que fazer, logo as pessoas foram se aproximando e levaram-na  ao Hospital St.Mungus, ela estava inconsciente e aquilo me deixava louco, Merlin não podia fazer isso mais comigo, eu precisava dela, eu precisava da ignorância dela, do sorriso, do beijo dela, apostando com ela,os desafios, as brigas, tudo era como se eu não tivesse lembranças de Hogwarts que não tivesse um cabelo vermelho no meio.

Eu a amava, e eu ia descobrir isso perdendo ela, isso era terrível, foi quando Albus colocou a mão no meu ombro.

-Você gosta dela né?-Albus disse olhando o amigo.-Mais do que você gosta de mim?-Ele disse tentando aliviar a tensão do ar, mas desistiu de fazer piadinhas, uma prima deles chamada Lucy veio até Albus e fez ele sair.

-Hey, preciso falar com você, bem a Rose vai me matar quando acordar, mas você precisa saber, não me interrompa.-Ela ficou esperando eu responder, concordei com a cabeça e ela continuou.-A Rose te ama sabia, e você ama ela não tentem discutir é algo muito maior que vocês, todos já sabem faz muito tempo, mas pensamos que vocês dois não iam ser tapados o suficiente(sem ofensas) para não perceberem.-Ela me encarou e respirou.-E você pode achar que é mentira, mas ela conversou comigo, Tom era apenas..você só que sem medo de falar com ela e muito mais idiota.-Ela disse rindo e me encarando.-Além do mais tem uma aposta rolando e você tem que fazer tudo isso antes do natal.-Ela disse sorrindo e saindo dela e me deixando totalmente confuso.

‘I don't wanna waste the weekend if you don't love me pretend a few more hours then it's time to go as my train rolls down the East coast i wonder how you'll keep warm it's too late to cry yoo broken to move on still i can't let you be most nights I hardly sleep don't take what you don't need from me.’

Eu amava Rose Weasley e eu fui um tapado esse tempo todo, realmente eu fui um idiota, agora tudo vinha a minha mente, as brigas, os beijos, eu fui um grande imbecil esse tempo todo.

Fui correndo até o hospital, e todos estavam lá e ela estava sentada e conversando, era um milagre, meu milagre de natal, não me importei com todos lá fui na direção da ruiva, da minha ruiva.

-Rose.-Eu disse e cheguei perto dela ela sorriu ao me ver lá, e eu não pude culpa-la, ela era doce, gentil e eu era apenas um idiota.

-Eu descobri, eu sei de tudo, e como eu fui um idiota, me desculpe.-Foram as únicas palavras que eu consegui dizer, antes de chegar perto dela.

-Eu te amo Rose, amo muito.-Disse beijando ela e segurando seu cabelo.

-SEU DESGRAÇADO LARGA A MINHA PEQUENA BEBE ELA É INOCENTE E NÃO SE AGARRA COM LOIROS MALFOYS EM HOSPITAIS.-Ron praticamente gritava e pulava em cima de mim, todos riam.

-Isso é um Hospital,Ronald.-Tia Hermione disse segurando ele pela orelha.

-Mas Mione.-Ele tentou se desculpar, mas não conseguiu, Tia Mione tirou ele do quarto toda contente e Fleur uma Tia deles virou e disse para Rose:

‘Eu sabia.’-Ela riu com toda a situação e olhei para a ruiva na minha frente.

-Eu precisei quase morrer para você perceber que me amava?-Ela disse rindo e me encarando.

-Não você precisou quase morrer para eu descobrir que eu fui muito idiota.-Disse fazendo carinho no rosto dela.

‘Misplaced trust and old friends never counting regrets by the grace of God i do not rest at all New England as the leaves change the last excuse that I'll claim i was a boy who loved a woman like a little girl.’

-Me desculpa por ser um grande idiota.-Eu disse olhando para a garota que sorria.

-Pare de se chamar de idiota Malfoy, você sabe que eu também te amo muito, e que eu também fui uma grande idiota, mas como você percebeu?-Ela perguntou corando.

Eu não sabia quando, mas eu acho que sempre senti algo por ela, sei lá desde quando há vi no trem e meu pai falou sobre não falar com ela, ela era um mistério, mas eu não sei, então eu simplesmente falei:

-Lucy.-A garota arregalou os olhos e pareceu pensar mais um pouco sobre isso e disse:

-Lucy.-Revirando os olhos e riu como se eu tivesse dito uma piada e perdido tudo.

-Lucy.-Falamos juntos, e ambos rimos e nós encaramos.

-Acho que no final não era só sobre beijos tudo.-Ela disse e me encarou com um sorriso travesso que me tirou a concentração, essa garota sabia jogar duro.

-Acho que vamos ter grandes problemas com seu pai agora, e eu pensei que ele gostava de mim.-Eu disse rindo e a encarando pela janela do vidro do quarto Rony fez um sinal com mão e os olhos, dizendo ‘Estou de olho em vocês’.-Rimos e demos tchauzinho para ele.

-Mas ele gosta de você , isso não foi nada comparado quando eu apresentei Tom para ele, acredite ele gosta de você se você e ele ganharem de novo dos meus tios ele faz você me largar e casar com ele;.-Ela disse rindo e falando –Não Me deixe.-E fez uma cara de drama.

-Se for assim tão fácil.-Eu disse.

-Mas vai ser, vamos fazer isso juntos e vamos conseguir, afinal somos Rose e Scorpius o que poderia ser pior?-Ela terminou de dizer e sorriu para mim, aquele sorriso que eu amava.-Agora vai, eu quero dormir.-Ela piscou para mim e deitou na cama e eu sai sorrindo orgulhoso, nem as ameaças de Rony faziam efeitos, eu amava Rose Weasley é eu acho que o Apocalipse vai chegar mais cedo.

‘Heaven doesn't seem far away anymore heaven doesn't seem far away heaven doesn't seem far away anymore heaven doesn't seem far away.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei todos querem me matar, mas eu tava totalmente sem inspiração ai eu ouvi essa musica e fico perfeita, sim esse foi o penúltimo cap ainda tem o epilogo, mas saibam que eu fiz tudo de coração.
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.