Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novidades


Notas iniciais do capítulo

mais um cap.
Beijos e deixem um review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/2

   Abri a porta e dei de cara com meu melhor amigo encharcado e tremendo, mas acima de tudo, sorrindo feliz. Ele não deu tempo para que eu o convidasse para entrar. Já veio me abraçando, rodopiando, gritando de felicidade e me fazendo ficar totalmente encharcada.

   Não dei importância para aquilo, afinal, um sorriso de Luke, valia mais do que um sermão.

- E ai? – perguntei esperançosa.

- E ai que eu CONSEGUI! – ele gritou a última parte fazendo com que me assustasse.

- Imagine só! Luke Malory, o novo astro adolescente do ano! – disse imaginando.

- Deixa de ser boba!

- Mas me diz como foi lá? – perguntei entusiasmada.

- Foi muito legal, pessoas estranhas... – enquanto ele me contava, seu rosto ficou estranho. Parecia triste.

- O que foi? – perguntei passando o dedo sobre o cenho franzido.

- E-eu vou ter que ficar um tempo em outra cidade. – gaguejou cabisbaixo.

   Meu coração parou.

- Como? – tentei entender. Meu melhor amigo estava indo para outra cidade e me deixaria sozinha?

   Luke pareceu perceber meu desconforto e me abraçou ainda molhado. Saber que ele ficaria ali só por mais um pouco e depois iria embora. Chorei silenciosa e calmamente. Doeu.

- Eu fico se você quiser. – sussurrou apoiando o queixo em minha cabeça.

   Sorri.

- Não. Vá, viva, ganhe o cinema e mostre a eles o que é um verdadeiro ator. Mas, nunca se esqueça de mim. – disse limpando as lágrimas com um gesto bem suave e imperceptível.

- Eu te amo, Rach. Nunca se esqueça disso, O.k? – disse Luke.

   O eu te amo era uma frase fácil, que vinha com uma naturalidade tão grande que eu poderia dizer “eu te amo” para o padeiro!

- Eu também. – disse mais pra mim do que para ele.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.