Lílian e Tiago, Uma História escrita por AninhaPotter


Capítulo 4
Capítulo 3 - O dia do Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112164/chapter/4

POV Narrador

   A partir desse dia, não existiram mais quatro Marotos. Somente três Marotos e um ex-colega de quarto. Um lobisomem e seus dois amigos animagos, e um certo rato de lado.

   A sexta passou rapidamente e logo veio o sábado, trazendo toda a euforia adolescente que se instalara com o dia do Baile. Todos em Hogwarts estavam felizes, inclusive Tom Riddle, só que este por um motivo diferente... Tom tinha planos...

POV Tom

   É hoje!!!! É hoje que eu começo a limpar Hogwarts desses sangues-ruins, escórias da terra. Hoje eu vou dar uma mensagem do herdeiro... Vou entrar em ação.

   Eu comecei a rir e as pessoas que passavam por mim no corredor pareciam se encolher do meu riso, do meu riso maligno...

POV Lílian

   Meu Deus! Já são 16:00 horas? Eu passei o dia fazendo uma pilha de deveres e acabei não me dando conta da hora.

   Eu subi pro dormitório e encontrei a Joanne deitada lendo uma revista e a Clarie e a Molly jogando snap explosivo.

- Meninas, já são 16:10, eu vou tomar banho primeiro, ok?- As meninas assentiram e eu entrei no banheiro.

   Devo ter demorado uns 30 minutos no banho, as meninas se impacientaram e bateram na porta. Eu saí.

- Caramba, Lilly, a gente achou que você tinha descido pelo ralo!- Disse a Clarie, com a toalha nas mãos e indo pro banheiro.

   Eu fui colocar meu vestido, ele era tomara que caia, com uma faixa abaixo do busto, com uns detalhes em preto, ele era meio curto (dois ou três palmos acima do joelho), coloquei uma sandália preta e fiz um coque bem estruturado no meu cabelo, ele ficou muito legal. Pronto, estava arrumada, ninguém podia negar que eu estava muuuito bonita!

   Mas as meninas não ficaram pra trás, Clarie usava um lindo vestido vermelho, Joanne um verde água e Molly um branco com uma faixa preta.

   Então fomos nos encontrar com os meninos, já eram 18:40, e o Baile começaria às 19:00.

POV Tiago

- Meu Merlin! – Resfoleguei. Só posso estar vendo um anjo!!! Minha ruivinha só não é mais bonita porque é uma só! Não, nem se fossem duas estariam lindas como ela está. Que linda!!!

- Oi, Lílian, você está muuuuito linda. – Eu disse, pegando um de seus braços e entrelaçando com o meu, e assim descemos para o Salão Principal, o Baile nos esperava.

POV Sírius

- Joanne, você está tão linda! – eu disse quando ela desceu as escadas do dormitório com as meninas. – Você está... Uma deusa!

   Eu disse e puxei-a para um beijo apaixonado.

POV Remo

- Hoje você se superou Clarie, todos os garotos vão olhar para você no Baile! Por isso quero tomar uma medida drástica! Namora comigo, Clarie? Sério, firme mesmo. Só assim você vai ser só minha, e os outros meninos que se danem! – A Clarie não respondeu, pelo menos com palavras. Ela me abraçou forte e me deu um beijo amoroso.

POV Lílian

   A decoração do baile estava muito legal, eu nunca havia ido a um baile bruxo, mas esse, com certeza, não deixava a desejar. O Salão Principal, ao invés de ter suas velas voando, tinha uns castiçais gigantes, deviam ter no mínimo uns 2 metros e meio, havia um monte de mesinhas, ao invés das cinco mesas habituais (cinco contando com a dos funcionários), haviam tantas luzes coloridas que você poderia se perder só por causa delas, e muitos garçons...

Estava realmente muito legal...

   Eu, o Tiago e nossos amigos nos sentamos em uma mesa perto do palco (que estava muito bem arrumado, e com vários instrumentos musicais) e esperamos Dumbledore falar. Ele só começou quando, praticamente, todo o salão estava cheio.

- Garotos e garotas, nosso Primeiro Baile de Boas Vindas será regado a hidromel, cerveja amanteigada, e também a suco de abóbora, pros mais velhos e corajosos (houveram muitos risos por parte dos alunos). Peço encarecidamente que tenham cuidado com as bebidas, não queremos nenhum aluno fora de si, ok?

Divirtam-se bastante, crianças, depois do jantar teremos a banda bruxa The Leags e algumas músicas mais lentas. Deixaremos também um tempo para os mais corajosos que quiserem se apresentar no palco. Agora, BEM-VINDOS.- Quando Dumbledore disse isso, uma faixa se estendeu no alto do palco com os dizeres:

“Primeiro Baile de Boas Vindas”.

   Depois de uns 20 minutos de conversa, apareceram menus, em cima das mesas, cada um pediu seu jantar, que incluíam diversos tipos de frangos, costeletas, bistecas, sushi (sim, sushi, quem fez? Não sei, só sei que é a minha comida favorita), peru assado, empadão de carne e rins e muitas outras coisas... Também teve sobremesa, eu pedi profiterolis. E só depois a banda The Leags começou a tocar.

- Nossa, eu já disse que essa é a minha banda favorita? – Disse o Sírius balançando os pés ao ritmo da música – Vamos dançar, Jo? – E assim eles se foram.

   Então o Tiago também me chamou para dançar, e é claro, eu fui. Acabou que todo mundo aproveitou bastante a banda. Então começaram as músicas mais lentas tipo valsa, e eu falei:

- Hum, Tiago, eu, ehh, não sei dançar valsa... - Eu disse corando.

   Ele me puxou pela mão, quando eu ia me afastando, e falou, no meu ouvido:

- Amor, não precisa ter vergonha nem medo; eu te ensino. - E ele deu um sorriso tipo *tenho32dentes*, e colocou uma mão em minha cintura e com a outra segurou minha mão esquerda – Segure meu ombro. – Ele disse, e eu o fiz.

   Dançamos muito e depois minhas duas mãos já estavam nos seus ombros, e meu rosto estava em seu pescoço, eu desejava ficar assim pra sempre, ele era quente, macio e muito cheiroso. Mas ele tirou meu rosto de seu pescoço e me fitou demoradamente. Então começou a se aproximar, e foi aí que eu percebi que eu não queria só sentir seu cheiro e estar ao seu lado, eu percebi que estava ansiosa por seus lábios, por seu hálito quente e doce, por suas carícias delicadas. Fechei meus olhos e correspondi com amor e paixão, eu precisava dele, de sua boca, de suas mãos macias pelas minhas costas e precisava bagunçar seu cabelo e o abraçar o mais forte possível. De repente me dei conta que precisava dele, assim como se precisa de ar ou se água, precisava dele como se ele fosse um Sol para aquecer meu coração, antes gelado e inóspito.

  Abri meus olhos quando nos separamos e ele me olhava.

- Eu te amo. - Ele disse.

- Eu também te amo. - Respondi.

   Dançamos mais, até que as músicas lentas acabaram, e McGonagall subiu ao palco e disse:

- Agora o palco está aberto a vocês, quem quiser se apresentar é só subir... - E ela saiu do palco.

   Aos poucos uns meninos e meninas subiram no palco; inclusive uma menina chamada Evellyn Gray, ela cantava muito bem. Então os Marotos se levantaram e foram pro palco (só foram eles se levantarem pra começar a chuva de aplausos, mesmo antes de cantarem).

Tá, eu tenho que admitir que fiquei com ciúmes do Tiago, tinham um bando de meninas gritando pelos Marotos, aposto que eles poderiam ficar com qualquer uma delas se quisessem. Isso me deixou meio emburrada, até que eles começaram a falar.

POV Tiago

   Como o palco estava aberto a todos, decidimos cantar também. Mal não faria.

   Foi só nós nos levantarmos e começaram os aplausos, eu já disse que somos muito populares aqui em Hogwarts?

   Quando estávamos no palco nos reunimos em uma rodinha e falamos:

- Bem, aqui nós já estamos. Mas o que vamos cantar? – Perguntou o Remo.

- Sei lá? Y.M.C.A? – Sírius perguntou, rindo.

- Hum, eu sei, Eight Days a Week, eu quero pra Lilly, por favor? – Eu perguntei, e eles aceitaram.

   Então eu me virei e comecei a falar:

- Gente, eu tenho uma música pra uma pessoa muito especial pra mim, é pra você Lílian.

- Bem. – o Aluado falou, também alto – E pra você Clarie.

   E o Almofadinhas:

- E pra você, Joanne.

   Então começamos a cantar. Eu estava com uma guitarra, o Sírius com uma bateria, e o Remo com um baixo, todos instrumentos trouxas, assim como essa música era de uma banda trouxa, The Beatles.

Eight Days A Week  

(Oito Dias Por Semana)

Oh, I need your love babe

Ooh eu preciso do seu amor, baby

Guess you know it´s true

Acho que você sabe que é verdade

Hope you need my love babe

Espero que você precise do meu amor, baby

Just like i need you

Assim como eu preciso de você

Hold me, love me

Me abrace, me ame

Hold me, love me

Me abrace, me ame

I ain´t got nothin´but love babe

Eu não tenho nada além de amor, baby

Eight days a week

Oito dias por semana

Love you everyday girl 

Amo você todo dia, garota

Always on my mind

Sempre pensando em você

One thing i can say girl

Uma coisa eu posso dizer, garota

Love you all the time

Te amo o tempo todo

Hold me, love me

Me abrace, me ame

Hold me, love me

Me abrace, me ame

I ain't got nothin' but love girl

Eu não tenho nada além de amor querida

8 days a week,8 days a week

Oito dias por semana , Oito dias por semana 

I love you

Eu te amo 

8 days a week is not enough to show i care

Oito dias por semana não é o bastante para mostrar o quanto eu gosto de você

Oh, i need your love babe

Ooh Eu preciso do seu amor, baby 

Yes you know it's true

Sim, você sabe que é verdade

Hope you need my love babe

Espero que você precisa do meu amor, baby 

Just like i need you

Assim como eu preciso de você 

[...]

I ain't got nothin' but love babe

Eu não tenho nada além de amor querida

8 days a week, 8 days a week, 8 days a week

Oito dias por semana, Oito dias por semana, Oito dias por semana 

   Quando acabamos de cantar recebemos muitos aplausos (acho que cantamos bem, hein?). Eu só queria chagar na Lilly e abraçá-la, e quem sabe dar uns beijos...

   Quando cheguei na mesa, ela me olhou, com aqueles verdes olhos, pelos quais eu me apaixonei desde a primeira vez que vi, e me perdi em seus olhos. 

- Gostou da música? – Eu perguntei depois de algum tempo.

- Muito, adorei, Tiago, muito obrigada!!! – Ela disse e me beijou.

- Hum, já estão assim, é? Beijos em público? – Disse o Sírius, rindo.

- Querido, a vida é curta, temos que aproveitá-la enquanto temos. – E pra surpresa de todos não fui eu que disse isso, foi a Lilly?!?! E me puxou pra mais um beijão. UAU, cada vez gosto mais dela, e seus beijos são tão doces, nunca senti tanto amor e tanta paixão em um beijo antes, e olha que eu já beijei muito. Que é? Foi antes da Lilly, né?

- Vamos andar um pouco lá fora, Lilly? – Eu perguntei. 

- Vamos.

POV Lílian

   Nossa!!! Hoje eu tô muito louca! O que deu em mim? Já sei a resposta, o que aconteceu comigo foi o Tiago...

   Depois do nosso beijo eu não me importo mais com o que as pessoas vão achar de mim, eu só... Sei lá, pra mim importa o que o Tiago pensa de mim... Será que eu to passando dos limites? Eu sei que esse é meu primeiro relacionamento, mas eu não consigo me refrear... Só penso nele, o tempo todo, o que é estranho pra mim, já que há mais ou menos uma semana eu o odiava mortalmente. 

   Lílian refreie-se, esse é só o seu primeiro namorado...

   Eu queria que fosse o único, queria me casar com ele...            

   Não, eu não quero ser mais uma daquelas adolescentes que ficam depressivas depois que acabam seus relacionamentos... A quem eu to tentando enganar? Já to muito envolvida, pelo menos sei que ele me ama de verdade...

   Eu pensava tudo isso enquanto atravessava a festa em direção aos Jardins... Chegando lá fora o Tiago colocou seu braço sobre meus ombros e começamos a caminhar, conversávamos sobre as nossas brigas, bobas e infantis, agora tudo era muito engraçado, todos os gritos e escândalos... 

- Viu, Lilly? Eu tinha razão em insistir em nós, e como eu tinha razão... - Ele me beijou e eu voltei a perder o chão, será que eu vou sempre reagir assim a todos os seus beijos? Mas eu não conseguia pensar direito, só sentir seu beijo e corresponder.

Quando nos separamos vimos algo estranho; não tínhamos reparado, mas estávamos pertinho da cabana de Ogg, o guarda-caça. Vimos letras borradas na parede dele, e eu disse:

- Tiago, vamos chegar mais perto pra lermos direito?

- Claro, vamos. – Quando chegamos perto o suficiente, vimos uma coisa horrível, uns cinco galos com as cabeças decepadas, e na parede tinha uma mensagem em vermelho vivo, estava escrito assim:

   "Fujam enquanto podem, sangues-ruins, vocês serão os próximos."

- T-Tia-a-go... Está escrito com sang-gue?

- Acho que sim, Lílian. – Esta era a primeira vez que eu o via sério e sem ação.

- Q-quem poderia ser sádico o s-suficiente a ponto de fazer i-isso?!? – Gente... Eu tava tremendo muito, também, com essa cena horrível...

- Não sei, Lílian, mas temos que avisar ao Dumbledore, e temos que avisar rapidamente. – Ele disse, me puxando pelo braço.

   Andamos rapidamente, até que chegamos à festa, só restavam alguns alunos, por causa da hora, os outros já deviam estar dormindo. Avistamos Dumbledore em uma mesa com McGonagall e Slughorn, e corremos para lá.

- Professor Dumbledore, precisamos falar com o senhor. – Disse o Tiago.

- Sim, claro. – Ele respondeu, levantando-se.

Quando chegamos a um lugar mais reservado eu disse:

- Estávamos andando lá fora, senhor...

- E vimos algo estranho na parede da... – Disse o Tiago.

- Cabana do Ogg, tinham uns cinco galos com as cabeças decepadas no chão... – Essa fui eu.

- E um aviso com o sangue dos galos na parede...

- Fazendo uma ameaça aos nascidos trouxas...

- E viemos te procurar... – Disse o Tiago.

- Fizeram muito bem, vamos lá. – Disse o Dumbledore, entrando em ação.

   Quando chegamos, vimos a mesma cena... E bem, ainda foi apavorante... Tinha muito sangue, embrulhava o estômago só de ver...

- Isso não pode ser coisa boa. – Disse o professor Dumbledore, mais para si do que para nós. - Mandarei Apolíneo vir limpar amanhã de manhã, vamos, deixarei-os no dormitório.

   E assim fomos para o nosso dormitório, mas antes Dumbledore avisou a Profª Minerva o que tinha ocorrido, e pediu para que ela encaminhasse os alunos para seus dormitórios.

   Cheguei ao Salão comunal, me despedi de Tiago e subi. Troquei de roupa rapidamente e caí na cama, não deu nem tempo de falar com as meninas o que tinha ocorrido, amanhã eu falo com elas.

POV Sírius

   O Tiago nem bem chegou no dormitório, já foi trocando de roupa e caindo na cama.

- O que houve? – Eu perguntei.

- Amanhã eu conto. – Ele respondeu. Como eu sou compreensivo, e respeito o espaço dos meus amigos/ tá esquece essa baboseira aí de cima. 

- Fala logo, cara, senão não te deixo dormir. – Eu disse.

- E não deixa mais ninguém dormir também. – Disse o Aluado, resmungando sonolento.

- Foi o lance que eu vi aí com a Lilly...

- Cara, quem é Lance??? A Lilly te traiu? Nossa!!! Sério? Pensei que ela fosse uma daquelas meninas sérias, que se prendem a um homem só. – Eu disse, começando a duvidar se a Lilly era realmente o que parecia.

- Deixa de idéia fraca, Almofadinhas. – Disse o Pontas, exasperado. – Eu presenciei uma cena com a Lílian, não vi a Lílian com um tal de Lance.

- Ahhh ta. Entendi... – Eu disse, na verdade sem entender muita coisa, só pra não me fazer de bobo.

- Claro que você não entendeu! Nem contei o que eu vi?!? – Eita que o Pontas ta de mau humor, hein...

- Desculpe, acho que bebi mais hidromel e cerveja amanteigada que o normal, to meio lerdo hoje. – Eu disse. - Mais conta o que aconteceu.

- Não, amanhã eu te conto, você já estourou minha paciência por hoje. – Ele disse resoluto, e eu percebi que nem adiantaria encher o saco dele, que ele não ia falar hoje. Então fui dormir, e claro, sonhei com a minha doce Joanne.

POV Joanne

Nossa! Ontem o baile foi ótimo, me diverti muito com o Sírius, ele é muito legal [>>sem contar que é muito lindo! ]. Parece que a Lilly estava com medo de alguma coisa, ela chegou realmente assustada e foi dormir rapidamente, vou perguntar pra ela o que houve agora no café, acho que ela já foi pro Salão Principal.

A Lilly e o Tiago estavam muito tensos no café, e assim que todos nós nos sentamos o Tiago tomou a palavra.

- Gente, aconteceu uma coisa muito estranha comigo e com a Lilly. - A Lils começou a narrar o acontecido, junto com o Tiago.

- [...] E então Dumbledore nos levou para nossos dormitórios. – Completaram. Lilly empalidecera ao lembrar da cena, e Remo falou:

- Humm... “Fujam enquanto podem, sangues-ruins, vocês serão os próximos”, onde eu vi algo parecido? Tanto ódio por nascidos trouxas? Lembra-me, hum... Deixa pra lá...

- Aff, Aluado, detesto essa sua mania de começar a falar e não terminar. – Disse o Sírius, que estava ao meu lado, e com um braço em meus ombros. Então começamos a falar sobre futilidades... O nosso domingo passou sem nada de especial, se eu não contar o fato de que passei a tarde toda com o Six...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian e Tiago, Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.