Lílian e Tiago, Uma História escrita por AninhaPotter


Capítulo 2
Capítulo 1 - A caminho de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

A história é contada em diversos pontos de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112164/chapter/2

POV Lílian

   Lá estava eu, no trem, indo pro meu 5º ano em Hogwarts, tentava me entreter lendo meu Hogwarts, uma história, quando ELES entraram na minha cabine. Bem, antes só tínhamos eu, Joanne, Clarie e Molly, mas com a chegada de Remo, Sírius, Arthur, Pedro e o Potter, a nossa cabine ficou um tanto quanto lotada e desconfortável. Então Arthur pediu para Molly ir andar um pouco com ele; andar… Sei…

   Cumprimentei a todos cordialmente, até chegar nele… Ele me irrita… Com esse sorrisinho idiota, hipócrita e lindo  Lindo?Tá, eu não disse isso… Bom ele sempre me chama pra sair, e quando não tá me chamando ele tá me cantando ou coisa parecida… Idiota repetitivo, será que ele acha que se encher bastante meu saco eu vou ficar com ele? Tá enganado!

    Bem, voltemos à realidade:

    - Oi Lilly – Disse o Potter, eu já disse que odeio essa intimidade que o Potter tem comigo sem eu permitir? - Como foram as férias? Sentiu saudades de mim?- Ele falou fazendo cara de cão abandonado.

    - Oi, Potter – frisei bastante o sobrenome dele – Minhas férias foram legais, e não, eu N-U-N-C-A ia sentir falta de você, estava muito ocupada com a felicidade de não tê-lo por perto.

    Falando isso saí. Não tinha ma dado conta, mas perdi a hora da ronda, olhei no relógio, hum, estava atrasada 10 minutos. Então me lembrei que Remo me enviou uma carta (eu recebi várias, inclusive do Potter) dizendo que tinha sido chamado pra ser monitor, assim como eu… Coloquei o rosto dentro da cabine, dando-me conta, tarde demais, que tinha alguém saindo, quem, vocês podem adivinhar, estava saindo da cabine?

   O idiota do Potter, claro.Quando ele viu nossa proximidade, me tascou um beijo, e acabou de sair da cabine, falando que eu só tinha voltado pra me despedir dele… Vê se pode?!?!?

   Bom, o que eu senti? Borboletas no estômago, seus lábios macios e quentes… Mas a vontade de continuar foi suprimida pela raiva que eu estava sentindo dele. Fazendo o possível – e o impossível – para parecer sem emoções, eu chamei Remo para a nossa ronda.

   Esse foi o meu primeiro beijo com o Potter; primeiro de muitos, roubados, cedidos ou oferecidos, embora eu só soubesse disso depois…

POV Tiago

  U-A-U, é só o que eu tenho pra dizer, eu beijei o meu amor, a minha ruivinha, tudo bem que foi só um selinho, mas antes isso do que nada. Depois de beijar aquela linda boca eu saí, precisava de ar, e mesmo antes do beijo eu já estava saindo... Vou procurar a moça dos doces; o pessoal da cabine tá ficando impaciente, e eu queria uma boa desculpa pra sair de lá e ver o meu Lírio.

Estava indo pro primeiro vagão à procura da moça dos doces, e com que eu dou de cara? Com o Ranhoso...

- Ah, não! É demais passar um dia sem ver essa sua cara engordurada? - Perguntei. Eu não tinha percebido, mas ele tava com um tal de Tom R...R...R sei-lá-oque-das-quantas, um garoto sonserino do 7º ano.

- Olha como você fala conosco, Potter... Sou monitor e o meu amigo Tom é Monitor-chefe. Então pense antes de falar; ah é mesmo, esqueci que você não tem cérebro...- O tal de Tom soltou uma risada maliciosa, dando corda pro Seboso (acho que ele queria ver uma briga).

- Seu seboso idiota, acha que eu tenho medo de detenções? Eu já...

Quando eu ia falar, o Remo chega (com a Lilly, que encarava o Ranhoso) falando: - Algum problema aqui? - Perguntou em seu tom mais autoritário.

- Não, não, nenhum Aluado... Vamos, eu não achei a moça dos doces...- Eu disse.

A Lilly falou:

- Ahh, Potter, além de idiota é cego? A mulher acabou de passar! - Disse Lilly exasperada.

- Credo Lílian, nem bem nos vimos e você já vem com um caminhão de patadas? Mas tá bom, eu aguento... O amor é forte...- Pontuei a frase com uma piscada marota em sua direção.

POV Remo

  Parecia que a Lils estava travando uma batalha interna entre encher o Tiago de tapas e gritar muito com ele ou ficar calma e demonstrar maturidade.

Parece que houve um empate, a Lils deu um tapa no Pontas gritou um "Idiota"(ela fala muito isso dele) e foi embora tentando demonstrar maturidade, detalhe, ela não tinha acabado a ronda... Tiago balbuciou um "tapa de amor não dói" e veio me acompanhar na ronda, não houve mais nada de interessante... Comigo...

POV Joanne

  A Lils chegou na cabine com o Gilderoy (sonho-de-consumo-da-metade-das-garotas-de-Hogwarts) Lockhart, um louro do sorriso bonito... Ela parecia, hum, encabulada?Estranho...

- Ahh... Obrigada Gilderoy, eu, hum, aceito... A gente se vê depois, ok?

  O Gilderoy, que parecia felicíssimo, assentiu, beijou a bochecha da Lilly e saiu. Eu acenei pra Lils e pedi pra ela sentar do meu lado.

- Lilly, você tem que me contar o que aconteceu entre você e o Gilderoy-Delícia-Lockhart!

- Ah, Joanne, ele é muito simpático, me encontrou quando eu tava comprando doces, e ele pagou pra mim....

  Ahhhh... Também quero um Gilderoy...

- Então pediu pra me acompanhar até a cabine, e eu aceitei...

- Hum, E por que você tava corada quando entrou aqui?

Narrador

  Nesse instante, duas coisas ocorreram ao mesmo tempo, Tiago entrou na cabine com Remo (que foi logo se sentar com Claire), e Lílian explodiu de alegria gritando:

- Ahhh... Joanne, ele me chamou pra sair! E óbvio que eu aceitei.

  Tiago que mal tinha chegado, virou as costas e saiu, com Sírius no seu encalço. Antes de Tiago se virar, Lílian viu algo que só ela e Sírius perceberam, uma lágrima solitária rolando pelo rosto do rapaz, o garoto que estava sempre alegre e radiante hoje chorara por Lílian...Por Lílian Evans...

POV Tiago

- Tiago - Sírius me chamou - Tiago, o que aconteceu, cara? Você não é de chorar...

- Ela, Sírius, vai me enlouquecer! Não quer nem saber de mim, não me dá UMA chance de mostrar que mudei e que a amo! Ela dá chance a todo mundo, menos a mim! Ela é meu mundo, tudo pra mim, e me acha pior que um diabrete, se lembra?

 _____________________Flash Back On________________________

- Lils me dá uma chance, eu te mostro que mudei!

- Tá, claro, Potter e quando eu me virar de costas, você vai correr pros braços da Helloise, ou de qualquer outra...

- Você ainda vai casar comigo, Lílian.

- Nem se incomode em pedir minha mão, não caso com você nem se você fosse o último homem do mundo... Prefiro casar com um diabrete. Detesto você.

______________________Flash Back Of____________________

- Claro que me lembro, vocês estavam brigando, e ela aos gritos declarou seu "amor" por você...- Falou o Sírius prendendo o riso.

- Caramba, isso é coisa que se diga a um amigo triste? - Eu disse, já melhorando o humor. Ficamos em silêncio por um tempo.

- Temos que nos trocar, o trem já está chegando á Hogwarts...- Lembrei ao Sírius.

POV Molly

Bem, eu e o Arthur nos divertimos muito na viagem, namoramos, conversamos e etc. Ele é um amor de pessoa, o Arthur...

Oh me Deus! Acho que o amo...

Calma Molly, você não pode amá-lo, você só tem 15 anos, é muito nova! Bem, eu só reparei que tinha chegado à carruagem quando o Arthur chamou minha atenção, sob o pretexto de que eu tava com uma cara de preocupada e eu, naturalmente, mudei de assunto... Não dava pra explicar pra ele a verdade...

- Arthur, será que as meninas e os Marotos já foram?

- Não sei? Eles já devem ter ido...Só tem mais essa carruagem...

Entramos na carruagem e encontramos Pedro e uns garotos mais velhos da Sonserina, inclusive aquele Monitor-chefe de lá, que era bem bonito....Bom eles pararam de conversar assim que nos viram chegar, o Pettigrew parecia estar sem saber o que fazer, então se sentou ao nosso lado... A viagem foi estranha, o ar parecia pesado e o Pedro estava com uma cara de medo... De que?

Eu sinceramente não sei. Só acho estranho um Maroto desgarrado dos outros, pra mim, eles sempre estavam juntos, quando eu pensava em um, vinha em minha cabeça a imagem de todos os outros também...

Mas não sei, Pettigrew sempre me pareceu, hum, distante?

 POV Pedro

Caramba, a Wilkins e o Weasley quase me pegaram, tenho que tomar mais cuidado com os lugares onde me encontro com o pessoal. Vou me sentar ao lado do Arthur, tomara que ele não conte nada sobre o que viu aqui hoje pros outros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian e Tiago, Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.