Lílian e Tiago, Uma História escrita por AninhaPotter


Capítulo 1
Descrição dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Clarie e Joanne são minhas criações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112164/chapter/1

Lílian Evans: Menina muito bonita, tem os olhos espantosamente verdes, cabelos ruivos até a metade das costas, em geral é calma, mas quando se encontra com um certo garoto se descontrola... Só falta atirar pedras nele... Será que ela usa o ódio pra esconder uma atração por esse certo menino? Tem as melhores notas de sua classe e obviamente, é muito estudiosa.

Tiago Potter: Um certo menino É muito popular em Hogwarts juntamente com seus melhores amigos, que se denominam “Os Marotos”.Tem os olhos castanhos esverdeados, cabelo negro, pele alva, é muito forte (por causa do quadribol)... Nutre uma paixão por Lílian Evans, desde a primeira vez que a viu, em Hogwarts, e tem esperança de que um dia ela perceba que o ama...

Sírius Black: É o maior namorador de Hogwarts, apesar da fama, não sabe por que não consegue ficar com uma tal de Joanne Pomfrey (filha da Madame Pomfrey), por quem tem uma queda... Seu melhor amigo é Tiago Potter. Tem os olhos acinzentados, cabelos extremamente negros e até os ombros; muito forte e de temperamento brincalhão, Sírius não deixa de ser um amor de pessoa.

Joanne Pomfrey: É uma menina muito agradável, estudiosa e criativa, filha da enfermeira da escola, gosta muito do Sírius, mas se abstém de um relacionamento com ele que a seu ver (e de todos) é o maior galinha. Tem os cabelos em um tom loiro-mel e possui olhos azuis. É a melhor amiga de Lílian Evans.

Remo João Lupin: É o Maroto mais responsável, acabou de ser chamado para monitor da Grifinória, é sempre muito calmo. Gosta muito de uma menina chamada Claire Delacour, que tem descendência veela. É um garoto de olhos vivos e castanho-claros, possui cabelos castanhos e curtos. É muito legal com todos a seu redor.

Claire Delacour: Filha de veela, Claire chama atenção por onde passa, discreta e simples, não gosta de tanta atenção. Gosta muito de Remo e desconfia que ele corresponda a esse sentimento. Possui longos cabelos loiros, olhos azuis e pele perfeita... É o “sonho de consumo” da metade dos meninos do castelo.

Pedro Pettigrew: Menino muito fechado com os outros, está sempre meio que de lado, escondido, pensa com a barriga e trai os “amigos” contando tudo o que eles fazem a um grupo de sonserinos muito estranhos.

Molly & Arthur: Se amam e não querem admitir que se sentem ligados tão fortemente, escondem um amor fortíssimo e capaz de atravessar as barreiras que suas famílias construíram sobre seu relacionamento.

Molly: Cabelos ruivos, olhos castanhos no tom de chocolate, pele muito alva, não é muito magra, mas não se sente ruim com seu peso... Sua família é rica e exige que Molly pare de ver Arthur, que vem de uma família simples.

Arthur: Menino muito comum, cabelos ruivos, olhos amendoados, possui um amor fora do comum pelo mundo trouxa... Planeja trabalhar no Ministério da Magia assim que sair de Hogwarts, o que vai acontecer no próximo ano, já que ele se encontra no 6º ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian e Tiago, Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.