Dangerous Feelings escrita por Razi


Capítulo 5
Sinistro


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de tensão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111996/chapter/5

Quando chego em casa deixo que minha mochila fique no assoalho de madeira do século que não me recordo mais. A corretora falara depressa demais no dia.

Desabotôo minha blusa enquanto subo para meu quarto quando então escuto o barulho de algo no fim do corredor, na direção ao nosso quarto de hospedes que sempre fora desocupado.

-Alguém? – indago me aproximando sorrateira da porta.

A mesma risada do bosque ecoa por cada canto da casa certamente, mas o que é pior que me fez congelar. Não consigo mover um passo.

Mexa-se, mexa-se, mexa-se, mexa-se. MEXA-SE!

Uma mão fria agarra meu pescoço por trás e mais uma vez a risada permeia meus ouvidos fazendo-me estremecer. O medo é latente nas minhas veias, o cheiro doce vindo de quem estava atrás de mim entra por minhas narinas causando-me náuseas. Os fios negros tocam meu rosto deixando que os veja enquanto lábios encostam-se no meu ouvido.

-Te encontramos Sean – disse a voz suave e cálida, parecia que cantava.

Senti um arrepio gélido correr todo meu corpo com a pronuncia daquele nome e logo depois veio a risada e em seguida tudo estava de volta ao normal novamente.

Desabei no mesmo segundo sem saber o que pensar ou o que fazer.

Afinal de contas quem estava atrás de mim segundos antes?

Pela voz poderia julgar ser um homem.

Segundo quem é Sean?

E qual o significado daquela afirmação?

Levo minhas mãos ao meu cabelo soltando-o.

Não conseguiria pensar direito com meu sangue não circulando direito para o cérebro.

Sem tempo para conjeturar absolutamente nada a campainha toca fazendo-me retornar a tudo.

-Já vai – aviso descendo a escada e abotoando pelo menos uns quatro botões antes de abrir a porta me deparando com o ex de Mikelly – Oi, Riley.

-Oi, Cross – ele me cumprimenta, nunca foi de me chamar pelos meus nomes comuns – Mike está?

-Trabalhando como sempre – digo de maneira entediada, o que não deixa de ser verdade – Queria apenas falar com ela?

-Na verdade queria convidar vocês duas para minha festa amanhã – conta ele enquanto dou passagem para que entre – Não irei demorar muito. Sei que está em cima da hora, mas ainda bem que lembrei de vocês.

Acompanho seu riso estrondoso enquanto ele remexia suas mãos brancas e esqueléticas nervoso. Certamente Mikelly fora à primeira pessoa que pensou quando inventou a festa, mas queria passar de desinteressado e convidar em cima da hora.

Algo notável para alguém magro, de cabelo loiro curtinho e olhos azuis numa tonalidade enjoativa.

Acharia engraçado arrastar Mikelly para essa festa.

-Que horas? – pergunto cruzando os braços.

-Começa as nove – respondeu ele alegre e depois começou a contar uma serie de coisas que pensei que nunca fosse acabar até que enfim acabou – Tenho que verificar algumas coisas. Espero vê-las amanhã em casa.

-Estaremos lá – assegurei abrindo a porta para ele.

Depois que ele saiu retornei para o meu quarto retirando minha blusa depois o resto de minhas roupas.

O que mais posso fazer por aquela pobre alma condenada a amar minha irmã?

Sinceramente era perda de tempo ele ainda correr atrás dela.

Uma vez que Mikelly enjoa de um ser, não a nada que a faça voltar atrás não importa o que seja.

Seu orgulho nunca a fez voltar atrás e correr atrás de alguém.

Faz parte de sua índole ser assim.

Olho-me no espelho enquanto ajeito minha blusa de alças finas verde clara quando o nome permeia minha mente.

Sean...

Quem seria?

O que queria?

Onde eu entrava nessa historia toda?

Deixo um suspiro de derrota escapar de meus lábios ao segundo que pego minhas roupas que deixei jogada no chão de meu quarto desde de não sei quando.

Ando muito desleixada ultimamente.

Quer dizer desde meu termino com Allen tenho estado assim.

É normal ficar desse jeito.

Não fazia nem uma semana direito que terminamos.

Então acho que estou na media de parecer meio apagada da vida.

Traição é corrosivo.

Por isso evito colocar meus sentimentos mais profundos em jogo.

Não quero acabar sendo a única ferida na historia. Assim é melhor magoar o próximo do que consigo mesma.

-Errado – ouço uma voz de veludo falar.

Deixo as roupas deslizarem de minhas mãos enquanto olho para o espelho completamente assustada.

O que fora isso agora?

De onde veio essa voz?

De onde?

Puxo o ar para meus pulmões tentando estabilizar minha atual situação quando novamente a campainha toca.

Riley novamente aqui?

Desço a escada pulando alguns degraus, ajeito meu cabelo e depois abro a porta deixando que o atual namorado de minha irmã me dê meu sorriso favorito.

-Hei pestinha – ele me cumprimenta baguçando meu cabelo entrando.

-Deixa de ser idiota, Jordan – o recrimino ajeitando meu cabelo vendo que carregava uma sacola que não me deixava ver seu conteúdo – O que trouxe para mim?

-Um pouco de alegria – disse ele meio serio, mas vendo minha careta – Brincando pestinha. Trata-se de seu almoço.

-Serio? – indago com um sorriso alegre nos meus lábios.

Ele balança a cabeça indo para a cozinha comigo em seu encalço.

-Como foi o colégio? – pergunta ele se voltando para mim.

-Cheio de novos estrangeiros – respondo dando de ombros.

-De onde? – pergunta ele cruzando os braços musculosos de tanta academia, deixando-me sob seus olhos castanhos aparecendo na pele branca e rosada do corpo alto.

-Romênia, Cuba provavelmente e não sei mais – respondo olhando para o teto pensativa – Ainda não conheci direito eles, mas são pessoas legais.

-Legais é – refleti ele depois se voltando completamente para mim – Tenho que retornar ao trabalho, nos falamos depois.

O acompanho até a porta onde abro e ele me beija no alto da testa antes de bagunçar meu cabelo novamente.

-Traga sorvete de creme quando voltar! – grito com ele abrindo a porta de seu Audi fazendo sinal positivo para mim que sorrio – Tchau.

Fecho a porta e deixo-me deslizar por ela ficando no chão pensativa.

Estava cansada e confusa com os últimos minutos desde que cheguei em casa.

Uma coisa melhor que a outra.

Sean.

Quem é?

O que tenho haver com ele?

Quem está a sua procura?

Fiz algo de errado para me quererem?

Paro de pensar nessas coisas antes que acabe ficando paranóica.

Vou para a cozinha ver o que Jordan trouxe para mim.

Ele é O cara.

Lasanha para alegrar meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
o/