The Best Damn Thing escrita por Triella Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111965/chapter/1

Disse pela centésima vez para Lucy que ligaria assim que o avião pousasse. Ouvi a última chamada para o meu vôo e dei um abraço apertado na minha melhor amiga. Quando nos separamos, pude ver que seus olhos estavam cheios d'agua.

-Ei, não precisa chorar.-Disse, afagando seu ombro.-Prometo que vou estar online todos os dias!

-Eu sei, é só que...-disse ela sem graça, esfregando os olhos com a palma da mão.-não vai ser a mesma coisa.

 -Veja o lado bom da coisa, você pode sempre ir lá me ver, então agora tem uma desculpa para viajar nos finais de semana!-Disse, sorrindo, tentando anima-la.

 -Ok.-Lucy respondeu, ainda triste.-Mas se eu fosse você eu iria logo se não vai perder o vôo.

 -Ah, é. Então vou indo, tchau!-Acenei e me afastei de Lucy.

 Entreguei min ha passagem para a funcionária e antes de ir para o avião, olhei para trás. Lucy parecia terrivelmente deslocada no meio daquele aeroporto lotado, parada acenando para mim.

 Dei um último sorriso e passei pelas portas.

 Olhei pela janela, vendo o chão se distânciar cada vez mais, até que o aeroporto se tornou um pontinho mínimo, assim como tudo ao seu redor.

 Ainda me sentia culpada por deixar Lucy sozinha naquele aeroporto, mas não conseguia impedir a felicidade e expectativa que cresciam dentro do meu peito. 

 Deixar tudo para trás, para poder seguir seu maior sonho não é a coisa mais empolgante que alguém pode fazer em sua vida?

 Me remechi de nervosismo. Acho que "deixar tudo para trás" não é a melhor expressão que eu poderia usar, afinal, o que eu poderia estar deixando?

Primeiro: Eu não tenho pais. Cresci num orfanato da região em que as crianças eram constantemente adotadas, de modo que eu nunca pude fazer alguma amizade dudadoura, com exeção de Lucy.

Segundo: As chances de eu ser "descoberta" no orfanato eram quase nulas. Lá, ninguém me apoiava e fiquei dias tentando achar algum lugar para praticar.

E terceiro: Eu não passei três anos da minha vida trabalhando duro na Bakery&Wings para no final gastar o dinheiro em roupas ou seja lá o que for.

Nunca quis nada na minha vida como ir para o exterior, e era exatamente isso que eu estava fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho, mas espero que gostem!
Ainda não aconteceu nada de anormal, mas esperem e vejam!


Dêem reviews e deixem uma autora feliz!
Bye~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.