Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 7
Capítulo 7 - Best friends or worst enemies?


Notas iniciais do capítulo

Amiga ou inimiga leiam para saber MUAHAHAHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/7

- Ele te mandou rosas vermelhas!? Quer dizer, é claro que foi num hospital, com você com a cara toda ferrada, mas poxa, rosas! Não tem como não ter um objetivo oculto aí né!? Se toca!

            Megan falava como se não fosse a obrigação de dele se sentir culpado e pedir desculpas depois ter acertado a cara (e quebrado o nariz) de alguém. E claro que as rosas eram bastante românticas, mas eu nunca vou ter nada com o Justin!

            Depois que Megan saiu do colégio, nós fomos até uma lanchonete para bater um papo.

            Durante a conversa, eu reparei que Megan estava animada, mas estava falando num tom falso, sei lá, com uma voz esquisita.

            O que realmente me deu raiva foi o que ela fez depois: O Justin chegou na lanchonete e assim que nos viu foi falar com a gente:

-Oi! – Disse ele animado.

-Oi Justin! – Foi logo dizendo Megan sem me dar a chance de ao menos dizer “oi” – Então!? O que você quis dizer com as rosas!? E ainda tinha um bilhete! Você é muito romântico Justin!!

            Justin começou a ficar vermelho! Coitado dele cara! E coitada de mim! Deu pra notar que ela queria era me provocar e me deixar sem graça!

            Finalmente eu consegui dizer:

- Oi Justin! Tudo bem?

- Tudo e você?

- To bem! Mas ainda to com a cara assim né…! E falando nisso eu tenho que ir embora.

- Eu te acompanho!

- Ah valeu! Desculpa Meg tenho que ir!

- Tudo bem! – Disse ela me lançando um sutil olhar de raiva que eu retribuí discretamente enquanto ia embora ao lado de Justin.

Megan P.D.V.

            Que raiva da Caty! Eu nunca devia ter falado com ela sobre ela tratar o Justin melhor! Agora parece que ela não quer dividir ele com ninguém!

            Mas ela vai me pagar! Agora eu tenho uma concorrente!

            Além do mais, ela não merece o Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentário ou sugestão? Deixe um review! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.