Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fake Friend


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se demorou e se ficou pequeno também!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/8

Algumas semanas depois que eu tirei aquela porcaria da cara, eu voltei a ir pro colégio.

\t\t  Ainda eu não tinha entendido aquele dia na lanchonete, por que Megan ficou tão brava?

\t\t  Foi durante uma prova que eu descobri:

-Caty pega o meu lápis por favor? – disse ela apontando pro lápis no chão caído ao lado da minha carteira.

\t\t  Eu me abaixei e peguei o lápis. Quando eu estava devolvendo pra ela, ela gritou:

- PROFESSORA ELA ESTÁ COLANDO!

\t\t  Logo a professora foi até a minha carteira e recolheu a minha prova:

- Direto para a diretoria Caitlyn!

- Mas eu não fiz nada! Eu só peguei o lápis… - fui interrompida.

- Não quero saber vai logo!

\t\t  Eu me levantei, peguei a minha prova e fui para a diretoria. Fiquei pensando: Por que Megan faria aquilo? Eu nunca fiz nada para ela!

\t\t  Na diretoria eu tentei explicar o que aconteceu. Felizmente a diretora acreditou em mim.

\t\t  Eu voltei pra sala e esperei em quanto todos os outros faziam prova. Eu teria que fazer a segunda chamada.

\t\t  No intervalo entre as aulas, eu estava no corredor, quando vi Megan passar:

- Megan por que você fez isso?

- Porque você está tentando roubar o Justin de mim!

- O quee?? Eu nem gosto dele!!

- Aham sei! Então por que você está sempre perto dele??

- Porque ele é meu amigo!!

- Sei! Acredito muito que é só por isso! Vocês estão sempre fazendo tudo juntos!

- Mas é porque pelo visto ele é o meu melhor amigo, e não você!

- Olha, você já teve a sua chance, agora deixa o Justin em paz! – finalizou ela seguindo o seu caminho em direção à sala de estudos.

\t\t  Eu não consegui entender, nós éramos super amigas desde que eu cheguei, e agora nós nos odiamos!!?? Isso não faz o menor sentido! Ela está acabando com a nossa amizade por causa de um garoto!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentário ou sugestões?? Deixem reviews, quero muitos!!!
Beijokaas