Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 6
Capítulo 6 - Changing


Notas iniciais do capítulo

Jus!??
kkk'
Leiam para entender! E não se esqueçam deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/6

- Ai! Putz Justin! Seu retardado! Olha pra onde você joga a porcaria dessa bola! (¬¬’)

-Ta, ta! Desculpa! Foi sem querer! Vêm, eu vou te levar pra enfermaria.

-Ta! – Falei bufando.

\t\t  No caminho ele ainda teve a cara de pau de colocar o braço dele pelos meus ombros.

\t\t  Eu tava lembrando. Agente tava lá mó de boa jogando queimada, e quando eu vejo, só vêm a bola direto na minha cara, doeu, mas quando eu vi que era muito sangue escorrendo do meu nariz pelo meu rosto fiquei ainda mais preocupada,

\t\t  Então eu comecei a lembrar de alguns dias atrás, minha conversa com Megan. Acho que eu não devia ter gritado com ele, porque além do mais, não foi mesmo por querer.

\t\t  Chegamos à enfermaria. A enfermeira limpou o sangue do meu rosto e disse para eu ficar deitada na cama para parar de sangrar e saiu da sala.

\t\t  Justin e eu ficamos a sós na enfermaria:

- Me desculpa Justin?

- Por quê?

- Por eu ter gritado com você.

- Ah isso...! Esquece tá!

- Mas eu não devia...

- Relaxa! Ta desculpado! Agora fica parada pro seu nariz não continuar sangrando.

- Ta!

\t\t  Depois de um tempo, eu acabei pegando no sono. Foi bom saber que Justin não tinha ficado bravo comigo.

Justin P.D.V.

\t\t  Fiquei super mal de ter machucado a Caty…!

\t\t  Achei muito estranho ela ter pedido desculpas, mas mesmo assim foi bom!      Outra coisa boa é que eu pude vê-la dormindo por meia hora. (nn – kk’- a enfermeira me tirou de lá 15 minutos depois que ela dormiu)

\t\t  Depois que ela acordou, a enfermeira bateu na porta da sala de aula querendo falar comigo:

- Justin, a Caty mandou avisar que ela está bem.

- Que bom! Não queria ir pra casa sabendo que ela estava muito machucada!

- Não é bem simples Justin… O nariz dela tá quebrado e ela vai pro hospital fazer uma cirurgia.

- O que??? Ai meu Deus!! Eu não acredito! Foi sem querer!

- Nós sabemos! Fique calmo! Nem é nada tãão grave assim, hoje mesmo ela volta pra casa!

- Está bem!

- Fique tranquilo!

\t\t  Como eu podia ficar tranqüilo! A Caty vai me odiar para sempre se ela ficar com o nariz torto!

\t\t  Então eu fui até a enfermaria. Ela estava saindo de lá com seus pais quando eu cheguei:

- Caty! Eu sinto muito, foi um acidente!

- Eu sei Justin calma!

- Me desculpa mesmo!!!

- Já tá desculpado!

- Mesmo?

- Siim! Calma tá! Hoje mesmo eu já vou estar em casa, você pode ir lá depois pra ficar mais tranquilo.

- Está bem! Me desculpa!

- Tá tudo bem Jus!

\t\t  Então ela foi embora e eu voltei pra aula.

\t\t  Mas “Jus”!? Achava que ela me odiava! Acho que ela está mesmo mudando ou então o impacto da bola foi mesmo forte…!

Caitlyn P.D.V.

\t\t  O que foi aquilo???? Eu chamei ele de “Jus”?? Isso seria uma coisa meio que impossível!! Há alguns dias atrás ele era o maior idiota e agora eu chamo ele de “Jus”?? O que tá acontecendo comigo??

\t\t  Em compensação ele ficou tão preocupado…! Acho que devo continuar mais paciente com ele…!

\t\t  O pior é que depois veio a minha mãe me encher a paciência:

- Então filha, acho que a sua opinião sobre o Justin mudou né?

- Mãe! Não é nada disso! Eu só to tentando ser mais… educada com ele.

- Aham sei! O “Jus” deve estar adorando!

- Não é nada disso que você está pensando mãe! Que coisa! Para de pegar no meu pé!

- Ai ta!

\t\t  No hospital, depois da cirurgia, eu acordei em um quarto de internação, onde eu iria ficar até o médico me dar alta.

\t\t  Ao lado da cama, na mesinha de cabeceira havia um buquê de flores em um jarro e um bilhete escrito à mão:

Caty me desculpe! Foi um acidente! Eu não quis te machucar! Espero que me perdoe! Justin!

- Mãe, o Justin veio aqui?

- Sim filha. Mas a mãe dele disse pra ele não chegar muito tarde em casa então ele foi embora.

- Ah!

\t\t  Lá pras 6:30 o médico me deu alta. Eu voltei pra casa com um “suporte” no nariz e curativos. O meu nariz não ficou torto, mas eu disse pra minha mãe que eu não iria pro colégio com a cara toda embalada.

\t\t  Em casa eu estava assistindo TV quando Justin chegou:

- Oi Caty!

- Oi Justin!

- Eu trouxe um presente pra você, são cookies que a minha mãe fez – disse ele me entregando uma caixinha.

- Ah obrigada! Eu vi o que você deixou no hospital!

- Gostou?

- Sim! Mas eu não quero você me pedindo desculpas o tempo todo ok?

- Ook!

\t\t  Depois da conversa nós assistimos TV comendo os cookies e jogamos vídeo-game. Até que eu achei bom que nós finalmente começamos a nos dar bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentário ou sugestões?? Deixem um review!
Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.