Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 16
Capítulo 15 - Stuck in the momment


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! parte romantica da fic hehe'! nos vemos lá em baixo manolo! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/16

Me levantei quando ouvi barulhos vindos da sala.

   Então sentados à mesa estavam minha mãe, meu pai e Justin com uma cara de “Acabei de acordar”:

- Ué Justin!? Você dormiu aqui?

Ele fez que sim com a cabeça.

- A mãe dele chegou mais tarde, e como já estava dormindo nós oferecemos para que ele dormisse aqui. – Explicou a minha mãe.

- Aah! – Falei me sentando no último lugar vago a mesa (lê - se ao lado de Justin).

  Algum assunto surgiu entre os meus pais, enquanto isso Justin sussurrou pra mim:

- Você dormiu com a cabeça no meu ombro! – ele sorriu.

- Aah desculpa!

- Não, não tem nada. Só estou falando.

- Ah! – devo ter corado.

- Vai querer treinar hoje?

- Treinar o que? – Meu pai perguntou.

- O Justin está me dando aulas de skate.

- Aah! Que gentil da sua parte! Mas a Caty não tem equipamento.

- Não se preocupe! Eu comprei tudo que ela vai precisar.

- Ah obrigado! Mais tarde nós te daremos o dinheiro.

- Não precisa! Foi um... Presente. – ele disse sorrindo pra mim – então Caty, vai querer treinar hoje? Os seus pais podem ir também!

- Pode ser! Vocês vêm?

- Pode ser!

  Nos arrumamos e saímos.

  Minha mãe fez questão de levar uma câmera para nos filmar (lê-se filmar os meus micos). ¬¬’

  Justin me mostrou algumas manobras que ele já sabia.

  Eu aprendi a andar, só que só em linha reta e sem fazer manobras – Sou iniciante ta?

  Mais tarde nós demos uma volta no parque. Eu e Justin fomos na frente e os meus pais foram atrás de nós.

  Conversamos sobre música, filmes e outras coisas.

  Depois de um tempo meus pais foram embora. Eu e Justin continuamos andando.

  Nós paramos. Pude perceber que estávamos no mesmo lugar onde nos beijamos.

- Esse lugar é lindo não é? – Eu disse.

- Sim!

- Você sabe que foi bem aqui que…

- Eu sei…! Foi bem aqui que nos beijamos…

- É… - Falei meio sem graça.

- Você… gostou?

- Ah… Do que?

- Do beijo…

- Ah…Bem… Eu não sei…

- Como assim?

- Bem… Não foi… tãão ruim… eu acho… E você?

- É não foi o pior!

- Ah então o senhorzito aqui é o maior pegador né? - falei brincando.

- Não… Bem… Sim… Mas só no passado, porque eu não podia ficar sério com uma garota…

- Aí ficava com qualquer uma!

- Ah para Caty! Isso já foi!

- Ta bom, só to brincando. – Dei uma pausa rápida – Mas é sério… Você gostou?

- Na verdade… Sim… - ele se aproximou – Muito! – Então ele me beijou. No começo eu me assustei um pouco, mas logo me entreguei e prossegui com o beijo.

  Quando se afastou ele disse:

- Caty... Quer namorar comigo?

- Justin… Não! – falei séria, mas logo depois ri – Sim seu bobo... Claro que sim! – então selamos os nossos lábios novamente eu um beijo apaixonado enquanto eu me confortava em seus braços. – Você se assustou né? – falei assim que separamos nossos lábios.

- Claro! – ele falou e eu comecei a rir. Ele me encarou sorrindo e disse: - HÁ HÁ engraçadinha!

- Ah foi engraçado!

- Ta, foi, só um pouquinho... – ele fez um muxoxo e depois sorriu.

  Nós continuamos andando, mas agora nós íamos de mãos dadas. Mais unidos do que nunca.

  Fomos para casa. Antes de entrar nós paramos. Justin disse:

- Eu te amo Caitlyn Parks! Agora isso é tudo o que importa! Você é a minha vida!

- Eu também te amo Justin Drew Bieber! Isso é o que importa pra mim!

  Eu o abracei na altura da cintura enquanto seus braços acolhedores cobriam os meus ombros.

  Ele beijou a minha testa e entrou em casa.

  Eu fui para o meu quarto e liguei o computador. Entrei no msn e imediatamente recebi uma mensagem off-line do Justin escrita há cinco minutos:

You’re my special little lady!

The one that makes me crazy!

Of al the girls I’ve ever know it’s you my favorite girl!

Eu imediatamente respondi:

You got a smile that can light up this whole town!

Love you!

  Como eu estava muito cansada, eu fui tirar um cochilo. Este foi um dia perfeito! Duas almas gêmeas finalmente estavam juntas! Eu sei! Eu o amo com todo o meu coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentário ou sugestão? deive reviews! =D
Gostaram do casal? Deixe reviews! =D
Gostando da história? Deixe reviews! =D
Se a resposta for sim pra tudo, recomende! =D
E se for não, reecomende também! =D
Mas lembresse: deixe reviews! =D
Se gostou da piadinha retardada, deixe reviews! =D
E se gostou desse comentário que acabei de fazer... você já sabe... DEIXE REVIEWS!!!
(desculpa, essas férias tão me deixando maluca hehe'!)
BJOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.