Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 17
Capítulo 16 - Meeting Megan


Notas iniciais do capítulo

Férias muito loucaaas!!!
Tá... isso não vem ao caso...
Desculpem se ficou uma porcaria, se ficou pequeno foi sem querer.
Mas mesmo assim continuem lendo!
Nois se ve la em baixo manolo! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/17

Já era segunda-feira. Eu estava me perguntando como todos iriam reagir sobre eu e Justin no colégio. Mas depois de um tempo lá, acho que pelo menos a maioria das pessoas se acostumou facilmente. Mas reparei que Megan não parava de me encarar, como se estivesse planejando algo.

            O dia passou rapidamente. Eu e Justin fomos embora juntos, como passamos o resto do dia.

            Depois da aula, eu fui almoçar cm Justin e sua mãe na casa dele, já que não teríamos aula a tarde.

            Ele me chamou para sair de noite para ir ao cinema.

Até lá eu fiz os meus deveres, uma pequena maquete para geografia e fiquei dando uma olhada no twitter e no facebook.

            De noite o nosso encontro foi bem divertido. Só não gostei quando encontramos Megan na saída do cinema:

- Ah! Então é verdade que vocês estão juntos! – ela falou forçando animação.

- É! É verdade sim! Agora dá licença Megan! – Eu falei me afastando ao lado de Justin. Eu não a deixaria estragar o nosso momento.

            Nós demos uma volta no shopping e voltamos para casa.

            Quando chegamos, ainda estávamos no carro quando Justin disse:

- Porque você e Megan pararam de se falar?

- Aan… digamos que ela tem um certo ciúmes de nós dois.

- Ah! Mas tem motivo! Eu te amo! E nós somos feitos um para o outro! – Ele me beijou.

            Nós descemos do carro e cada um entrou em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica comentário ou sugetão? deixe reviews!
(tentando não fazer notas de louca que nem do ultimo capitulo hehe'!)