Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 15
Meus personagens!!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão ter uma noção melhor dos meus personagens!! =D espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/15

Caitlyn Parks

Nacida em Toronto, Ontário, Canadá.

 Idade: 15 anos

Caitlyn ama música, sua cantora favorita é a Taylor Swift e sua banda favorita é Paramore. Ela não é muito fã de esportes, mas até que começa a gostar de Skate (claro, com um professor desses não tem como não gostar).

Justin Drew Bieber

Nascido em Stratford, Ontário, Canadá

Idade: 16 anos

Prescisa dizer mais algum coisa??

Ele é o cantor de R&B famoso que está tentando recuperar a sua vida normal.

(Não tem muito o que falar, ok?) Ele gosta de todos os tipos de música. Joga basquete e pratica Skate.

Megan Moore 
Nascida em Stratford, Ontário, Candá
 Idade: 15 anos

É uma das primeiras a se tornar amiga de Caty. Adora alguns itens de moda e é super atualizada nas noticias. Começa a gostar do Justin e decide que vai lutar por ele até o final.

Jeniffer Hill

Nascida em Stratford, Ontário, Canadá.

 Idade: 15 anos

 É uma grande amiga de Caty, ela está sempre por perto e a apóia em todos os momentos. É um tanto tímida mas sabe se pronunciar, gosta de música mas não toca nenhum instrumento. É muito sincera e ótima companheira.

Natasha Wetney

Nascida em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá.

Idade: 16 anos.  

É a chefe das líderes de torcida do colégio. Considerada metida, pode mudar rapidamente a opinião dos outros quando precisa de apoio. Gosta de música, festas e alguns itens de moda. Também pode ser uma grande amiga.

David Miller

 Nascido em Stratford, Ontário, Canadá.

Idade: 16 anos



O jogador de futebol americano do colégio desejado por metade das garotas. Namorado de Natasha, resolve se meter em um plano junto com a Megan, o que se torna uma verdadeira infelicidades para os casais apaixonados



Chaz Somers

Nascido em New York, USA.

Idade: 16 anos

Ryan Butler

Nascido em Atlanta, USA.

Idade: 15 anos

Christian Beadles

Nascido em Atlanta, USA

Idade : 14 anos

Melhores amigos de Justin, também jogam basquete, e praticam skate. Não são tão ligados em compor música e tocar instrumentos, mas gostam de escutar todos os tipos de música. Aparecem só mais no final da história.

Caitlin Beadles

Nascida em Atlanta, USA.

Idade: 15 anos

É a ex do Justin. Também gosta de música e também é líder de torcida mas do seu colégio em Atlanta, onde vive. Aparece só mais no final da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se achou algum personagem gatinho, deixe um review!! HAHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.