Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 14
Capítulo 14– Skate shop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/14

Caitlyn P.D.V.

\t\t  Era sexta-feira a tarde.eu já tinha feito as minhas tarefas de casa.Estava lá na frente do computador com o meu violão tentando tocar algumas músicas da Avril Lavigne.Então recebi uma mensagem do Justin no msn:

Me encontra na porta da sua casa daqui a 5 minutos!

Ta bem - respondi.

\t\t  Eu já estava de jeans, então eu só coloquei uma t-shirt mais bonitinha, calcei o meu all star e saí.

\t\t  Ele não demorou muito a aparecer:

-Oi Caty!-disse Justin de dentro do carro.

-Oi Justin!-respondi entrando no carro- Onde vamos?

-Você vai ver!

\t\t  A semana tinha passado normalmente, como se nada tivesse acontecido naquela sábado, mas é claro que com umas “trocas de olhares” a mais.

\t\t  Chegamos em um shopping e estacionamos no estacionamento coberto.

\t\t  Fomos até o elevador e subimos até o terceiro andar e caminhamos até uma loja de skate:

-você vai precisar de equipamentos para a aula né?

-sério Justin!?-falei empolgada.

\t\t  Ele mexeu a cabeça fazendo que sim.

-valeu!

\t\t  Entramos na loja, um cara de cabelos pretos nos atendeu, ele parecia ser amigo de Justin.

-Então cara!O que vai querer?

-Equipamentos para ela.

-Deixa eu ver...vamos dar um olhada nos skates!

\t\t  Ele nos levou até um corredor cheio de skates pendurados na parede.

-Escolhe um!-Disse Justin.

-Sério?

-Aham!Qualquer um.

\t\t  Eu escolhi um skate que tinha a parte de trás preta escrito SKATER GIRL de rosa contornado de branco.Era lindo!

-Agora vamos ver os tênis - falou o atendente.

\t\t  Ele nos levou a uma seção cheia de prateleiras com tênis e perguntou:

-DC ou SUPRA?

-SUPRA. – respondeu Justin por mim.

\t\t  O atendente pegou vários modelos femininos.Eu calcei eles, e vi alguns mais bonitinhos.

-Precisa mesmo dessas coisas pesadas?

-Ah, você se acostuma!

-Então ta.

\t\t  Eu escolhi um VAIDER vermelho que eu achei lindo!

\t\t  Quando estávamos indo pro caixa, Justin foi sozinho até uma seção da loja e me pediu para esperar.Ele voltou com um boné daqueles de aba grande e colocou na minha cabeça.

-Pronto, agora o visual ta completo! – ele sorriu.

\t\t  O boné era super fofo: era roxo com SUPRA escrito de rosa.Eu amei!

\t\t  Quando voltamos nós fomos até o parque. Justin disse que iríamos treinar um pouco.

\t\t  Começamos como da primeira vez.Eu fui em cima do skate e ele me segurando pela mão, mas dessa vez eu não cai quando ele me soltou.

\t\t  Eu estava feliz. Estava com o cara que eu amo e eu sei que ele também gosta de mim.

\t\t  Treinamos mais um pouco e fomos para casa a pé (Justin já tinha deixado o carro em casa antes de irmos ao parque).

\t\t  Quando chegamos, cada um ia entrando em sua casa quando Justin voltou e falou:

-Iih... eu esqueci, minha mãe foi para um evento na cidade vizinha...e só vai chegar em casa meia noite.

-Ah,entra! Janta aqui com a gente!

-Eu não quero incomodar...

-Não tem problema. Vêm!

-Então ta.

       Ele entrou, comprimentou os meus pais.Foi super educado.

       Enquanto a janta ficava pronta nós ficamos tocando violão.

       Ele me ensinou algumas músicas dele e eu ensinei pra ele “the only exeption”.Que ficou linda na voz dele.

       Depois da janta nós assistimos um DVD, mas eu acabei pegando no sono ao lado de Justin.E provavelmente eu devo ter a cabeça no ombro dele.A única coisa que me lembro é que acordei de manhã na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

crítica,comentário ou sugestão? Deixae um review.