Eu Beijei o Cara Errado escrita por FuckerNumber91


Capítulo 6
Entre Amigas


Notas iniciais do capítulo

A demora se deve as minhas férias. Tirei férias de tudo. Então me desculpem. Espero que gostem.
Quis fugir da música mais óbvia pra o capítulo (Gift of a Friend).
Enfim, se quiserem ver meu cover de Garoto Errado (eu não canto nada, nem toco, mas resolvi fazer!): http://www.youtube.com/watch?v=KHN6EWXTq0I

Música tema: http://www.youtube.com/watch?v=SMbTl9Hl8Rw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111880/chapter/6

Capítulo 5: Entre Amigas

Música Tema: What To Do

-Cara, o Sterling é... – Taylor disse uma palavra não muito bem vista pela sociedade.

Mas que me fez rir um pouco.

Estávamos na casa (mansão) da Tay. Depois que Sel me acho achamos melhor ir pra lá.

-Taylor! – Selena empurrou-a levemente.

-Ok, ok, – Tay falou revirando os olhos – desculpe, senhora Madre Teresa de Calcutá.

Miley, como sempre, estava quieta na dela, observando tudo rindo.

-É, - eu disse querendo parar com as risadas – ele é mesmo.

As três pararam de rir e olharam pra mim.

-Vocês vão ser rever logo? – My (é, ok, My é bobo, mas fale mal pra você ver!) perguntou.

-Como ele beija? – Tay disse.

-Como ele sabia o código doido lá? – e aí Sel completou o trio.

Eu fiquei meio corada pela segunda pergunte, mas ok.

-Logo. Vamos voltar as gravações de Sunny. – falei – Bem... Na semana que vem. Enfim, Bem. Muito bem. – isso fez algumas palminhas e uns “Isso!” virem dela. – E ele tinha ido me desejar melhoras quando eu estava lá. E levou pra mim as temporadas de Sobrenatural. Sabe, pra eu ver quando eu pudesse.

E eu me lembrei do dia.

“-Demi? – a médica falou. – Você tem visita.

-Quem é? – perguntei. Mas a resposta veio com Sterling entrando na minha sala.

-Hey, - ele disse rindo – quem é a minha colega de elenco preferida?

-É a Tiffany. – respondi rindo.

-Ok, vamos fingir por hoje que é você, certo? – ele brincou. – Eu trouxe presentes.

Ergui as sobrancelhas.

-Presentes, é?

-Sim, as temporadas de Supernatural pra você ter o que fazer.

Eu sorri de orelha a orelha.

-Valeu, Sterling. – fiz como uma criança.

-Ok, tenho tempo pra ver um com você. Qual temporada? – ele perguntou.

Acabamos fazendo adedonha. E pra o episódio uni-duni-tê. Meio da 2ª temporada.

***

-Uma cidade surreal? – Sterling falou. – Ninguém reconheceria esse código assim! – ele falou.

-Ah qual é. Eles vivem com nomes falsos. – eu disse. – Eles tinham que ter um código. E você não vê muita gente dizendo essa frase. É uma bela estratégia.

-Ok, então. – ele disse revirando os olhos. – Se eu estiver em perigo, vou falar “cidade surreal”, Faça o mesmo também. Agora se eu não compreender, desculpe! - Eu ri.

-Você é tão chato!

-Sei, sei. – ele disse. Olhou o relógio. – Tenho que ir. Beijo, Demidemis. “

-Ele é inteligente em ter reconhecido o código então. – Sel falou.

-Foi o ultimo que eu vi com ele. – falei. – E ele duvidou do código. Me lembrem de zuá-lo quando eu puder. – ri.

-Ok, - Tay falou como se não tivesse importância. – mas eu estou impressionada com a sua confiança nele. Você falou com ele sobre a clínica antes mesmo de falar conosco.

-É. – eu disse. – Ele estava lá, eu estava frágil. Ele foi legal. – eu dei de ombros. – Mas se vocês não se importam não quero falar disso.

Tay ia protestar mas My a cortou.

-Tudo bem. Só fale quando tiver vontade.

Sorri pra ela agradecida.

-E o que você vai fazer agora? – perguntou Sel.

-Não sei.

Tay começou a rir.

-O que? – perguntamos nós, as outras três amigas que boiaram com a quarta.

Puts, momento cara-pálida da minha parte na frase anterior.

-Tell me what to do (Me diga o que fazer), - Tay cantou. – about you (sobre você).

-Haha. Parem com apologias as minhas músicas, droga. – falei escondendo o rosto. – Se eu soubesse quando eu estava as cantando...

As três caíram na gargalhada.

E bom, eu também.

-E pra mostrar que eu sei o que fazer, vou ligar meu computador. – falei erguendo o queixo.

-São três da manhã. – Sel falou.

-E...? – eu disse.

O computador ligou e coloquei nas páginas de novidades sobre... Bem, eu.

“Anteontem (13:15): Demi Lovato saí da Reabilitação!

A diva foi vista com um café na mão pelas ruas perto de sua casa...”

Essa havia me dado uma grande dor de cabeça. Morri de medo que Joe a visse. Mas ele não viu.

Se bem que a minha vingança não deu muito certo, né? Fazer o que. Pelo menos a festa foi surpresa mesmo...

“Ontem (23:45): Demi no BTWA!

Voltou com tudo! Ganhou 3 prêmios! Confira o look. Ela voltou...”

Esse me encheu o ego.

Lembrei de uma cena de Sunny. “I’m back, baby! Yeah!” (Eu voltei, amor! Isso!).

(link: http://cahlyra.tumblr.com/post/2992921674/fallingfromthestars-well-this-is-relevent)

“Hoje (02:55): Demi e Sterling Knight: Novo casal?

Demi foi flagrada com outra roupa e com o Sterling. Segundo fontes...”

A última chamada fez com que eu clicasse no “leia mais”.

Demi e Sterling Knight: Novo casal?

Demi foi flagrada com outra roupa (muita linda alias, foto!) e com o Sterling Knight (2ª foto). Segundo fontes, eles estavam aos beijos nos 5 minutos no escuro do prêmio BTWA.

Como vocês sabem, a diva tinha terminado com o cantor Joe Jonas, com o qual fez Camp Rock, um pouco antes de ir para a rehab (alguns dizem ainda que ele foi uma das causas para a internação). Enfim, todos sabem que o Sterling e a Demi tem uma química incrível (er, Sunny é uma prova disso).

E ai? Novo casal na área?

Nós torcemos pra que sim!”

Eu ri e fiquei chocada ao mesmo tempo.

Não dá pra dizer que a matéria estava errada.

Eu estava mesmo com o Sterling.

Mas como eles iriam adivinhar o que realmente tinha acontecido. Claro, alem do beijo. (Beijos, que seja).

Eu estava perdida.

O que eu vou fazer, droga?

Olhei pra trás e percebi que todas as meninas estavam a minha volta lendo a matéria.

Bom, pelo menos eu teria ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Coments?