Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei um seculo, mas finalmente cheguei com um cap novo o/ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/9

Hayley

Mamãe eu conversamos sobre Adam, ela pareceu não estar muito feliz com a ideia de eu namorar Adam,depois de toda a confussão que havia acontecido, mas por fim ela acabou aceitando.

Uma semana havia se passado, Adam era um ótimo namorado e eu me pergunto se sou boa o suficiente para ele, mesmo ele dizendo que sou a duvida ainda fica...

-Hayley!_minha mãe chamou do andar de baixo.

Fui ate a porta e abri, coloquei a cabeça para fora assim vendo o corredor vazio.

-O que foi mãe?!

-Adam e Carlos estão te esperando aqui em baixo!...

-É! desce logo!_Carlos disse em seu tom brincalhão

Sorri e disse que ja estava descendo, fechei a porta e fui ate o espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

Como sempre desci as escadas correndo e mais uma vez minha mãe me repreendeu.

-Hayley quantas vezes vou ter de dizer para não descer as escadas correndo menina?!_Adam, Carlos e eu dissemos juntamente com minha mãe imitando a voz dela.

Minha mãe ficou envergonhada e nos três rimos.

-E-eu estou indo para o trabalho querida._ela disse rapidamente

-Ok.

E então ela saiu apresadamente.Adam veio até mim, braçou minha cintura e me roubou um beijo.Carlos tociu propositalmente e nós demos fim ao beijo.Me virei nos braços de Adam e encarei Carlos.

-O que trás meus dois caras preferidos ate aqui?

Carlos segurou uma de minhas mãos e delicadaente me puxou para frente, eu me soltei de Adam e deixei que ele me guia-se e assim fui parar nos braços de Carlos.

-Viemos convidar você para ir no cinema, aceita ir com a gente?

-É claro, mas vocês vão ter de esperar que eu troque de roupa.

Dessa vez Adam me puxou pela mão me levando aos seus braços.

-Posso ir com você?_disse em seu tom sedutor aproximando sua boca da minha, ignorando totalmente a presença de Carlos, que não gostou muito de ser ignorado e interferiu, ele colocou sua mão entre nossos rostos empedindo que nos beijasemos.

-Que mané ir com ela! Você vai ficar aqui comigo,_agora puxou Adam pelo braço o fazendo me soltar e se afastar de mim_e você_ ele deixou Adam de lado, colocou as duas mãos em minhas costas e começou a me empurrar em direção as escadas_vai direto pro quarto trocar de roupa e sozinha!_ele quase gritou a palavra "sozinha" o que me fez começar a rir enquanto subia as escadas sozinha.

Rapidamente troquei de roupa e desci.Os dois estavam sentados no sofá um ao lado do outro, parei no ultimo degrau da escada e eles me olharam com atenção.

-Você esta linda amor!_disse Adam sorridente se pondo de pé

-Hay você precisa mesmo usar um shorts tão curto?_Carlos estava começando a parecer meu pai e não meu amigo.

-Precisamos mesmo levar ele?_disse Adam apontando para Carlos o que me fez rir.

-Sim, ele tambem vai e foram vocês que escolheram que os três iriam juntos e Carlos para de agir como meu pai ou vamos chutar você desse encontro.

Era a primeira vez que estavamos saindo só nos três e eu não estranhei o fato de Carlos agir assim pois ele sempre fica desse jeito perto dos meus namorados, e falando nisso Carlos e meus namorados nunca se deram bem e estranhamente com Adam isso esta sendo diferente, o que é muito bom.

-Desculpa Hay.

-Tudo bem.

Como sempre fomos ao cinema do shopping, compramos chocolate, pipoca e refrigerante e então entramos na sala 05 onde estava rodando "A hora do pesadelo" .Eu não queria assistir aquela droga mas Adam e Carlos insistiram tanto que eu acabei cedendo. Sentamos na pénultima fileira, nas ultimas cadeiras, Adam se sentou a minha esquerda e Carlos a minha direita.

Adam

Depois de uma hora de filme minha mão estava dolorida, a cade cena de terror Hayley apertava minha mão com força, teve momentos que eu ate achei que ela fosse quebrar minha mão e me perguntei se ela esta fazendo a mesma coisa com Carlos.Eu já havia assistido o filme e sabia que hora ia aparecer uma cena em que Hayley ia ter medo e estou vendo que daqui a dois minutos vai haver outra, então me levantei disposto a salvar a minha mão.

-Onde vai?_perguntou Hayley com sua cara de criança assustada olhando para mim.

-Vou ao banheiro, ja volto.

-Ok.

Quando começei a descer os degraus, começei a me sentir tonto e quase rolei escada a baixo.Ao chegar ao lado de fora da sala, meus olhos naturalmente doeram por causa da claridade e eu os fechei e sem pensar muito começei a andar de olhos fechados mesmo e assim esbarrei em alguem em ambos fomos ao chão.

-Não olha por onde anda não?!_disse uma voz nada masculina, era a tipica voz de biba louca.

-Foi mal._disse me levantando.

A pessoa em que eu tinha derrubado era um garoto comum, tinha olhos verdes, pele palida, cabelos loiros bem cortados, se vestia como um garoto, mas a voz, a voz o entregava.

Estendi a mão para ele e o mesmo a pegou e eu o puxei e assim ele ficou de pé.

-Foi nada não, gato._ele mordeu o lábio enquanto me comia com os olhos_quer ir dar uma volta comigo?

-Não obrigado.

-Vamos la, é só uma voltinha._insitiu ele.

-Não, minha namorada esta me esperando lá dentro._apontei para a porta da sala 05.

-Então o gatinho já esta amarrado, bom eu posso abrir uma exeção.

-Não obrigado, eu amo a minha namorada._disse isso e me virei e voltei para a sala 05, eu tive-se uma imensa vontade de ficar perto da Hayley depois disso.

Hayley

Depois do filme horrivel, nos resolvemos ir comer um lanche.Eu estava toda feliz com meu lanche, mas uma sensação estranha começou dentro de mim, eu começei a me sentir irritada e decidi ir embora.Me levantei deixei meu lache sobre o prato.

-Estou indo embora.

-O quê?mas por quê?

Os dois deixaram seus lanches e olharam para mim.

-Eu só quer ir embora, que droga você não me deixam fazer nada!_disse irritada.

Adam abriu a boca para falar alguma coisa mas Carlos começou a falar primeiro.

-Tudo bem Hay, mas apenas tome cuidado.

Paguei meu lanche e deixei os dois para tras, a fúria tomou conta de mim e eu começei a andar esbarrando em todo mundo quando dei por mim eu estava quase correndo e só parei porque bati de frente com alguem e ambos fomos ao chão.

Olhei para ver quem eu tinha derrubado e me arrependi profundamente, era ela, aquela patricinha da faculdade que me disse coisas tão horriveis no dia em que Adam me pediu em namoro.Como sempre ela estava com sua amiguinha que a ajudou a ficar de pé.

-MAS VOCÊ DE NOVO!_ela dizia furiosa._SUA ABERRAÇÃO MALDITA OLHA O QUE VOCÊ FEZ! DERRUBOU AS MINHAS COMPRAS!_ela olhou para amiga que estava recolhendo dos as sacolas de compras dela_Jhenny pare ja com isso!_ela Jhenny parou e a olhou confusa, ela foi ate ela e jogou as sacolas no chão novamente,essa coisa ela apontou pra mim_derrubou tudo, agora ela vai pegar tudo a amiga acentiu compreendendo o raciocinio da outra e então ela se virou para mim novamente -O que esta esperando aberração!Recolha tudo logo!

Algumas pessoas pararam em nossa volta para assistir tudo, eu as ignorei e deixei que o ódio toma-se conta de mim, me levantei e dei um soco na desgraçada, ela tentou desviar do segundo soco, mas eu a acertei de novo, ela agora estava mais furiosa e partiu para cima de mim ambas fomos ao chão, ela começou a puxar meu cabelo enquanto eu cravei minhas unhas em seu rosto e puxei minhas mãos para baixo com toda força, assim arranhando o rosto dela, mas eu fiz isso com tanta força que dos arranhões começou a sair sangue.Antes que eu pude-se fazer qualquer outra coisa ouvi Adam gritar.

-Calma ai Hayley._e então ele tirou a patricinha de cima de mim, eu me coloquei de pé, enquanto Adam ainda segurava a garota_Agora pode bater!

Sorri para ele e depois voltei meu olhar cheio de furia para a paty, começei a bater nela nela com toda a força, e ela começou a gritar e se debater, todos a volta apenas olhavam e apenas batia ate que Adam viu um segurança se aproximar, ele soltou a garota e me puxou pelo braço.

-Anda Hay os seguranças estão vindo!

E então nos começamos a correr até a saida, ao chegar do lado de fora do shopping começamos a rir feito doidos, mas ainda não tinhamos nos livrado dos seguranças, eles continuavam avançando.Para nossa sorte um ônibus chegou nos entramos correndo nele e uma velhinha também entrou e então o ônibus fechou as portas e começou a andar, sorrimos e demos tchauzinho para os seguranças do lado de fora.

Adam ajeitou o meu cabelo para mim e então a velhinha atrás de nós começou a reclamar porque não passavamos logo na roleta e então nos demos conta que estavamos parados em fentre a catraca e o cobrador esperava que pagassémos a passagem.Pagamos e passamos para o outro lado do onibos que estava com apenas um acento disponivel.Agora eis a questão.Quem vai sentar?!

Adam olhou para mim, eu olhei para ele.

-Vamos deixar a senhorinha sentar né amor?

-Que mané senhora!_eu me sentei no banco e Adam me olhou surpreso_É brincadeira._sorri e me levantei novamente e a senhora se sentou resmungando alguma coisa.

Depois de duas paradas uma moça desceu deixando um acento disponivel, dessa vez Adam não me perguntou nada, ele correu e se sentou no banco.Eu o fuzilei com o olhar.

-Bobiou dançou baby!

Ah tah que eu vou o caminho tode de pé!

Fui até ele e me sentei em seu colo.Ele me abraçou e começou a beixar meu pescoço, ignorando totalmente a presença das pessoas no ônibus e eu no momento eu também não estava me importando muito, até que eu senti um volume de baixo de mim.

-Adam caramba se controla pô!

A moça que estava sentada ao nosso lado nos olhou e eu me senti envergonhada, mas provavelmente ela deve ter pensado que eu disse isso por causa dos beijos de Adam e de sua mão boba, pera ai mão boba!

Ele começou a enfiar a mão debaixo da minha blusa e eu a puxei de volta.

-Adam para! a gente ta dentro de um ônibus caramba!

-Desculpa._ele disse envergonhado.

O resto do caminho ele ficou quieto mas seu amiguinho sismava em continuar animado, quando descemos do onibus isso ficou bem visivel para todo mundo pois Adam estava usando uma calça Skinny.

-Caramba Adam!_eu o abraçei, assim empedindo que as pessoas ficasem olhando.

-Foi mal Hay, mas eu não consigo me controlar com você tão perto de mim!_ele começou a me beijar e a essa altura o ônibus já tinha partido e estavámos sozinhos no ponto de ônibus

Já que estavamos sozinhos não me importei em dar uns amaços com Adam ali.

-A festa ta boa hein!_disse uma voz conhecida.

Evergonhada me separei de Adam e olhei para pessoa, era Mike.

-Esta mesmo, quer participar._disse Adam em seu tom brincalhão

-Opa demorou!

E então Mike me puxou e uniu nossos labios.Eu sempre soube que Mike gosta de mim e sempre tive curiosidade para saber como seria beija-lo, essa curiosidade foi maior e por um momento eu me esqueci de Adam e retribui o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não prometo que o proximo cap vira logo, pois estou com crize de criatividade e preguiça ativa X.X

Bom espero que tenham gostado e ate +