Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar! Acredite foi dificil postar esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/10

Adam
 Mike puxou Hayley de meus braços e a beijou, eu fiquei tão pasmo que fiquei olhando por alguns segundo meio que de boca aberta, Hayley retribuiu o beijo por alguns segundos, mas depois ela tentou se separar dele, mas ele a empedia a puxando mais para si e forçava ela a continuar o beijo.
Irritado segurei o braço de Hayley e a puxei para tras e então Mike a soltou e me deixou guia-la para perto de mim.

-Você esta louco cara?! Eu estava apenas brincando! Da proxima vez que fizer isso, vai haver sangue!
  E então sai puxando Hayley pela mão.Dobramos a esquina assim ficando fora da vista de Mike que permaneceu no ponto de onibus, parei e encarei Hayley que estava envergonhada.

-M-me desculpe Adam_ela disse com a voz tremula fintando o chão.

-Tudo bem Hay._eu a abreçei e então ela começou a chorar.

-Desculpa, eu...eu...

-Calma Hay, ta tudo bem._lhe dei um leve beijo nos labios e então enxuguei suas lagrimas_Agora vamos para casa, ok?

-Ok .
 Finas gotas começaram a cair nos alertando da chuva que estava por vir.Começamos a andar mais rapido pois ainda estavamos um pouco longe de casa, mas não adiantou de nada em questão de segundos a chuva começou de verdade, e então nos começamos a correr, chegamos em minha casa ensopados.

Fechei a porta atras de mim e observei Hayley que tentava controlar sua respiração.Ela estava totalmente molhada, sua blusa branca estava totalmente coloda ao corpo dela, a blusa se tornou transparente assim deixando a mostra seu sutiã.Ah como eu queria que ela não estive-se usando sutiã!Como eu queria ser aquela blusa!
 A puxei pela cintura e lhe beijei e ela claro retribuiu.

-O que acha de tomarmos um banho juntos?_disse ainda com meus labios sobre os dela.

-Nada disso seu safado!_ela disse se soltando de mim, mas rapidamente eu a puxei de volta.

-Por que não?_disse levantando um pouco a blusa dela._Prometo que me comporto.
 Ela me deu um selinho e se afastou de mim.

-Não Adam.

-Tudo bem, podemos brincar aqui mesmo._disse a puxando novamente e lhe roubando mais um beijo.

Hayley
 Me afastei de Adam mais uma vez e neguei sua sugestão de novo. Olhei pela janela e a chuva havia diminuido, resolvi ir embora antes que eu acaba-se sedendo e realizando o desejo de Adam, não vou negar que eu queria realizar o desejo dele mas qualé estamos juntos a menos de um mês e Adam ja esta querendo avançar o sinal vermelho.

-Adam eu vou indo.

-Mas por quê?_ele me abraçou por tras e começou a beijar meu pescoço_Fica ate a chuva parar por completo, prometo que não vou força-la a fazer nada que não queira.
 Me virei e o beijei.Sabia que Adam realmente não me obrigaria a fazer o que não quero, mas o problema é que se eu ficar aqui com ele desse jeito vou acabar sedendo ao desejo.
 Me afastei de Adam novamente.

-Adam eu preciso ir, eu...eu...eu preciso fazer uma coisa para minha mãe._essa foi a unica desculpa na qual consegui pensar no momento.

-Ok._disse desviando olhor para o chão.

-Te vejo amanhã então..._lhe dei um selinho e sai apresadamente.
 Corri de volta para casa e como eu espera eu estava sozinha.Tomei um banho quente e me vesti com algo confortavel.Liguei o pc e peguei uma barra de chocolate em meu cofre.Ao entrar no msn uma janela ja se abriu, era Mike.


Ele iniciou uma chamada de video e eu automaticamente aceitei, mas deixamos os microfones desligados.

Mike diz:
 Oi Hay...

Hayley diz:
Oi...

Mike diz:
Você não esta brava comigo esta?

Hayley diz:
Pode se dizer que sim.

Mike diz:
Mas vai dizer que não gostou do beijo!Eu sei que gostou!

Hayley diz:
Não, eu não gostei.

Mike diz:
Sobre o fato de vc ter gostado...bom isso vc pode negar msm eu sabendo a vdd, mas uma coisa vc não pode negar, vc estava louquinha para me beijar

Hayley diz:
¬¬ Para de falar bobagem Mike!

Mike diz:
Ta nervosa pq Hay?

Hayley diz:
Eu não estou nervosa!
 Eu falava enquanto digitava.

Mike diz:
A webcam ta ligada amor.

Só então me lembrei que a Webcam estava ligada, irritada olhei para tela e vi a cara de satisfação do Mike.

Hayley diz:
MIKE VAI TE CATAR!!!!!!!!
Gritei para ele enquanto digitava.

Mike diz:
Vc esta brava comigo por causa de ter gostado de meu beijo eu é só efeito da sua bipolaridade de novo?

 Ele olhava para camera e sorria.Senti muita raiva dele naquele momento.Mike sabia, ele sabia o quanto eu detestava que falasem de minha doença, sabia o quanto eu me sentia diferente e anormal.

Hayley diz:
 Idiota!!!

Mike diz:
Antes ser um idiota do que ser um doente!
 E então ele ficou off.
 Permaneci parada olhando sem acreditar para conversa ainda aberta, como Mike pode dizer isso.Um pequena lagrima deslizou sobre minha face e logo foi seguida por varias outras.
 Esse era o problema de Mike, quando ele fia bravo, ele fala coisas sem pensar nas consequencias que isso vai causar, sem se importar com a dor que pode estar proporcionando a outra pessoa.

 Mais uma janela se abriu e eu automaticamente aceitei a chamada de video, cara eu tenho de parar com essa mania.Sai de frente da camera e enxuguei minhas lagrimas e então voltei para frente do pc.

Adam diz:
Oi Amor. ^^
Oq houve? pq esta chorando?
Hayley fala comigo!
 "Adam acaba de chamar sua atenção!"

Hayley diz:
Oi... não se preocupe eu estou bem.=)

Adam diz:
Hay não mente pra mim oq aconteceu??

Hayley diz:
Eu e Mike meio q brigamos a uns 2 seg atras...

Adam diz:
Oq aquele idiota te disse??

Hayley diz:
Não quero falar sobre isso Adam.
Vou sair depois a gente se fala.

Fechei a conversa mas Adam a abriu de novo antes que eu pude-se sair do msn.

Adam diz:
Espera!
Eu estou indo na sua kasa, ok?

Eu queria ficar sozinha, mas sabia que ele ia insistir ate que eu dissesse sim.

Hayley diz:
Ok.
Ate daki a poko.

 Sai do msn e desliguei o pc, mordi um pedaço da minha barra de chocolate e sai do quarto, como sempre desci as escadas correndo, me joguei no sofá, liguei a Tv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima ->