Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Finalmente mais um cap...se estiver ruim me perdoem x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/11

Hayley

Tentei esquecer a conversa que havia tido com Mike, eu estava muito triste com ele, mas não queria pensar naquilo no momento. A campainha tocou e eu sabia que era Adam.A chuva ainda caia la fora então me apresei em atende-lo mas antes mordi mais um pedaço de meu chocolate é claro. Abri o portão revelando um Adam segurato um guarda-chuva cor de rosa.Segurei o riso e o abraçei.
-Não sabia que você gostava de coisas cor de rosa.
-Nem vem! Na epoca em que fui comprar esse guarda chuva só tinha rosa na loja. 

"Na epoca" falando assim ate parece que ele comprou faz uma era. Um vento forte passou por nos e o guarda chuva virou do aveso.
-É acho que esta na hora de comprar outro._disse ele olhando para o guarda chuva que não estava servindo de nada a não ser nos atrapalhar. Corremos para dentro de casa e eu fechei a porta.Adam me abraçou e ficamos assim parados no meio da sala.
-Você esta bem?_sussurou no meu ouvido.
-Estou, ja disse para não se preocupar. Ele riu baixo.
-Ok. 

Nos jogamos no sofa e começamos a nos agarrar.
-Esta com fome?_murmurei me afastando um pouco dele. Ele me olhou como o caçador olha a caça e então me beijou novamente passando suas mãos pelo meu corpo. Ouvi a porta de abrir e então empurrei Adam e ele caiu no chão.
-O que vocês dois estão fazendo?_indagou minha mãe fechando a porta.
-V-vendo Tv!_apontei para tv ainda ligada.
-Hummmm...Tv... Ela murmurou alguma coisa e subiu as escadas.Olhamos um para o outro e começamos a rir.Adam se colocou de pé novamente e se deitou sobre mim mas sem despejar todo seu peso em mim é claro.Ele começou a e me beijar, passando a mão em minha barriga, nas minhas costas até chegar na minha bunda. Eu o arranhei de novo.
-Hayley!_chamou minha mãe.Na hora empurrei Adam mas minhas mãos estavam em suas costas e a unica coisa que consegui foi empurrar a camiseta dele para cima.Adam riu.
-Calma Hay. Ele saiu de cima de mim e minha mãe me gritou novamente.subi correndo as escadas e fui ate o quarto de minha mãe.
-O que foi mãe?
-Você pode fazer o jantar?eu estou um pouco cansada._ela disse enquanto se deitava na cama.
-Tudo bem mãe, não se preocupe , vou fazer o melhor miojo que você ja provou!
-Miojo Hayley pelo amor de Deus!

 ri baixo.
-Ok, vou fazer uma lasanha!Esta bom assim?
-Esta._ela sorriu Começei a caminhar em direção a porta mas parei quando ela começou a falar novamente.
-E mais uma coisa.
-O quê?
-Parem de se agarrar no sofá!
-Sim Senhora._disse rapidamente antes de sair do quarto...eu estava morrendo de vergonha no momento. Desci e Adam me esperava sentado no sofá.
-Esta tudo bem?
-Esta, ela só me pediu para fazer o jantar, você vai comer aqui?
-Acho que sim.
-Então vem me ajudar na cozinha_sorrindo peguei sua mão e o levei para a cozinha_Vamos fazer a magica acontecer!
-E o que vamos fazer maga?
-Maga?
-É, você não disse que ia fazer magica.
-Você viaja!_começei a rir_vamos fazer lasanha, você gosta.
-Gosto_ele sorriu. Começamos a preparar a lasanha e tiemos ate direito a uma guerra de requeijão, eu sei disperdisamos comida atoa e tudo mais, mas requeijão não vai matar a fome de ninguem, eu sei que é gostoso mas não mata fome! Quando a lasanha ja estava pronta fui chamar minha mãe para comer e ela ficou brava porque eu atrapalhei o sono dela.Se ela não queria comer então por que me fez fazer comida???!!!
-Cade a sua mãe?
-Ela esta muito cansada e não quer comer...bom vamos comer?

 Ele sorriu e entrelaçou nossos dedos, fomos caminhando ate a cozinha e nos sentamos á mesa um de frente para o outro.
-Depois de tanto trabalho agora temos a parte boa_disse sorrindo enquanto se servia de um grande pedaço de lasanha. 

Comemos e depois ficamos conversando e namorando ate altas horas.Quando a chuva parou por volta das 2 horas da madrugada Adam foi embora e eu fui dormir.

Incrivelmente acordei cedo e estava morrendo de saudades do Adam pra variar.Meus sentimentos por ele estavam cada vez mais fortes e eu tinha certeza absoluta que o amava de todo meu coração, só não sabia como provar isso a ele.Troquei de roupa, escovei os cabelos e os dentes e fui ate a casa dele.Ele logo me antedeu e quando me viu ja me puxou pela cintura e me beijou calorosamente.
-Estava com saudades_murmurei sobre seus labios.
-Eu tambem.
 Fomos para dentro.ele fechou a porta e se virou num movimento rapido e me colocou contra a parede e começou sua doçe tortura me beijado e dando leves mordidas em meu pescoço que faziam com que eu me arrepia-se toda.Gemi baixo e enfiei minhas mãos debaixo da camiseta dele e o abraçei o puxando para mais perto de mim, nosso labios se encontraram novamente, nosso corpos estavam colados e e eu sentia seu amiguinho animado o que me deixou com mais fogo.Mordi a bochecha dele e em seguida levei meus labios ate seu ouvido e sussurei num tom sexy:
-Vamos para o quarto_mordi de leve sua orelha.
-Mas eu não garanto que vou conseguir me controlar_ele sussurou de volta, sua mão que estava debaixo de minha camiseta agora estava entrando por debaixo de meu sutiã.Eu estava tão louca de desejo, que não estava mais me importando se estavamos juntos a um mês ou um ano, só sabia que ambos estavamos loucos um pelo outro.
-Então não se controle_tomei seus labios novamente. eles não pensou duas vezes me levou para o quarto e ali satisfazemos nosso desejo sem nos importar com as consequencias, a unica coisa que importava era que nos amavamos...... Deitados na cama cobertos apenas pelo fino lençou branco, nós nos encaravamos.
-Eu te amo_ele disse fazendo meu coração bater mais rapido.
-Eu tambem te amo_o beijei tentando passar tudo o que sentia por ele naquele beijo.O beijo tinha um gosto diferente, era um gosto bom que me trazia uma sensação otima, me sentia amada como nunca fui. Meu celular tocou acabando com todo o clima, me afastei de Adam mas ele me puxou de volta.
-Não atende não, fica aqui comigo.
-Não vou atender, só vou desligar para que ele não nós atrapalhe mais. 

Me enrolei no lençou e me levantei, meus olhos percoreram o quarto todo ate que encontrei minha calça proxima a cama, a peguei e tirei o celular do bolso e o desliguei.Antes de jogar a calça novamente no chão eu notei uma revista, era uma PlayGirl.Sem acreditar peguei a revista.Pior que pegar seu namorado babando em Playboy era achar uma PlayGirl no quarto dele. Fechei os olhos e tentei me controlar, mas estava dificil.
-Adam..._ele me encarou esperando que eu prosegui-se_que porra é essa!_lhe mostrei a resvista e ele me olhou surpreso.
-Eu...eu tinha comprado pra você.
-Ah adam vai se ferrar, você acha que eu sou idiota!E você acha que eu sou mulher pra ficar perdendo tempo vendo essa porcaria!_taquei a resvista nele e começei a pegar minhas roupas espalhadas pelo chão.
-Não...mas...eu ia jogar elas fora e...
-Ah cala boca e fica com essa droga de resvita!  

Terminei de vestir minha roupa e sai de la batendo a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments please