Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 7
Walking on a wire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/7

POV James D.

Nós estávamos em mais uma das várias entrevistas daquela semana. Dessa vez em uma sala do estúdio mesmo, em um dos intervalos. Estávamos sendo entrevistados por uma garota muito bonita, provavelmente recém formada na faculdade – ou estagiária. Ela ainda estava um pouco atrapalhada com os papeis, mas parecia animada em estar ali. Depois de algumas apresentações e de preparar o equipamento para gravar, ela começou.

- Animados pelo novo CD? – Perguntou, toda animadinha. Sério, o que essas pessoas esperam que a gente responda para essas perguntas? “Não, acho que vai ser uma droga”?

- Muito. Nós estamos trabalhando em uma musicas muito legais. – Logan falou, simpático.

- Mal podemos esperar pra que vocês escutem. – Carlos concordou.

Normalmente nossas entrevistas eram assim. Uma pergunta, alguém respondia, alguém concordava e/ou acrescentava mais alguma coisa, uma nova pergunta...

- Qual a parte mais legal de ser famoso? – ela leu na sua folhinha.

- Ahm... Quando começamos, eu adorava ser reconhecido em lugares aleatórios. Tipo, ir ao supermercado e uma garota pedir pra bater uma foto com você, é muito legal. – Kendall falou.

- Eu ainda gosto disso. – Logan acrescentou.

- Eu acho muito legal, mas as vezes... Sei lá, as vezes eu só quero ir até o mercado tranquilamente. – confessei.

- Nós ganhamos muita comida de graça. – Carlos lembrou e todos nós concordamos.

- Logan. – a garota chamou. – Você estava namorando Camille...

Logan se mexeu desconfortável ao meu lado.

- Yeah... – ele resmungou.

- Ela não é mais um bom assunto? – ela notou. Eu troquei um olhar com Kendall, tentando ver se tinha alguma forma de ajudá-lo, mas não havia nada que pudéssemos dizer para tira-lo daquela situação.

- Nós estivemos juntos por um bom tempo, mas decidimos que era melhor se continuássemos em caminhos diferentes. – Logan falou diplomaticamente. – Ela é uma ótima garota, nós não nos odiamos nem nada assim. – ele deixou claro. Eu não sabia até que ponto aquela ultima parte era verdade, já que Camille meio que era um assunto proibido com ele desde que eles terminaram.

- Certo. – a moça deu um sorriso satisfeito. – Alguma nova namorada em vista? – ela provocou. Logan apenas sorriu.

- Infelizmente, não.

- E quanto a vocês? – ela perguntou para nós. Nós rimos, fazendo brincadeiras e tentando desconversar, mas ela insistiu.

- Eu ainda estou esperando Megan Fox retornar minhas ligações. – Kendall falou dando ombros.

- Ela não vai te ligar enquanto estiver comigo. – Carlos afirmou. – Ela sabe que eu sou ciumento.

- Ei, eu achei que ela fosse fiel à mim. – me fingi de indignado.

- Cala a boca, você já tem a sua garota misteriosa. – Kendall falou naturalmente. Eu gelei, sentindo minhas pernas tremendo. Como assim, Kendall sabia?

- Garota misteriosa, James? – a entrevistadora pegou a dica. Eu me fiz de desentendido, mas Carlos o ajudou.

- Eu não sei quem é, mas James esta definitivamente com alguém. – ele concordou. Eu senti meu rosto esquentando, tentando pensar em uma maneira de escapar dessa situação.

- Você pode nos falar mais sobre isso, James? – ela perguntou.

- Eu não sei do que eles estão falando... – falei rindo. Logan me lançou um olhar preocupado, forçando um sorriso. 

- Eu falei que era melhor contar logo pra eles que você também pegava a Megan... – ele brincou.

- Você sabe quem é a garota, Logan? – os olhos dela brilhavam, como se ela estivesse conseguindo um furo de reportagem.

- Nem idéia. – ele deu ombros, como se se desculpasse.

- Por que todo esse suspense, James? - a moça pressionou. 

Eu suspirei. Não tinha como dizer que ela não existia, eu só não podia dizer quem era.

- Ela é tímida. – expliquei dando ombros. Eles riram, obviamente não satisfeitos com a resposta, mas era tudo o que eles ganhariam. 

xx

POV Katie K.

- Bom dia, Jess. – falei, entrando no carro com apenas um tênis e um pente na mão. Já era normal eu terminar de me arrumar no carro, já que quase sempre eu acabava me atrasando.

- Bom dia, Srta. Katie. – ele respondeu, sempre simpático. – Teve uma boa noite? – perguntou. Eu sabia que ele não se importava de verdade, mas ele sempre perguntava.

- Tranqüila. – respondi, calçando o tênis enquanto ele saia da garagem.

- Ansiosa pela volta dos garotos?

Eu sorri. Faltavam três dias agora.

- Não vejo a hora. – falei, pegando o espelho (que eu já deixava por lá) para arrumar o cabelo. – Falando nisso, você me leva no aeroporto?

- Claro. – ele concordou.

- Eu sei que é sábado, se você tiver outros planos eu posso pegar um taxi. – falei. Eu não gostava de atrapalhar e, mesmo que ele fosse contratado para “todos os horários”, normalmente eu não pedia por ele durante os finais de semana.

- Não se preocupe, Srta. Katie.

Eu sorri para ele, que me olhava pelo retrovisor.

- Tchau Jess. – falei quando ele parou em frente à minha escola, abrindo a porta para mim.

- Tenha um bom dia, Srta. Katie. – ele falou com sua voz formal.

- Tenha um bom dia, Srta. Katie. – alguém repetiu no mesmo tom ao meu lado, me assustando.

- Wow, quer me matar do coração? – reclamei assustada, mas logo rindo e cumprimentando Liz.

- Eu acho o seu motorista o máximo, ok? – ela brincou, acenando para ele, que já se afastava.

Eu gostava de Liz porque ela conversava comigo mesmo antes de saber que eu era irmã de Kendall. E mesmo depois que descobriu que eu morava com a Big Time Rush, ela não me tratou diferente por isso. Ela era super legal, ok? Eu tinha sorte de ter encontrado ela naquele colégio.

- Ainda abandonada? – ela perguntou enquanto nos encaminhávamos para a nossa primeira aula.

- Yeah. Mais três dias. – falei, numa mistura de animação e tristeza.

- Tem certeza que esta tudo bem em ficar sozinha em casa?

- Sim, sim, tudo tranqüilo. – garanti - Meu estoque de chocolate está acabando... – lembrei. Ela riu, rolando os olhos.

Nós tomamos o nosso lugar de sempre, aguardando pelo professor.

- Bom dia, garotas. – Dois garotos se aproximaram, ocupando as cadeiras em nossa frente. 

- Oi. – nós duas falamos juntas.

- Tudo bom, Liz? – o da esquerda perguntou, virando-se para trás. Ela corou levemente, mas respondeu com naturalidade.

- Eu estava torcendo pra que nos esbarrássemos por ai de novo... – o outro falou em um tom mais baixo, de modo que só eu ouvi. Só então eu o reconheci, era o garoto que me salvara de cair (ou que quase me derrubara, depende do ponto de vista) outro dia.

- É sempre uma boa forma de conhecer novas pessoas. – observei, tentando parecer simpática.

- Quando elas não vão embora antes de me falar seu nome... – ele constatou. Eu captei a indireta, apesar de ter certeza de que ele sabia muito bem quem eu era.

- Eu estava com pressa. – me justifiquei. Ele também sorriu. Ele tinha um sorriso fofo, do tipo simpático, que faz quem estar em volta sorrir junto. – E meu nome é Katie. – falei.

- Alex. – ele informou. Nós dois ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas ouvindo a conversa meio sem sentido que Liz ainda mantinha com o outro garoto. Se eu não me engano, seu nome era Josh, mas eu nunca fui muito boa com nomes.

- Você sempre esteve na minha turma de história? – perguntei intrigadada. 

- Há dois anos, pelo menos. – ele confirmou. 

- Por que eu nunca te vi por aqui? – estranhei. Ele bagunçou os cabelos, me lançando mais um de seus sorrisos. 

- Porque você nunca prestou atenção. – afirmou, dando ombros. Antes que eu pudesse responder, o professor chegou. 

Assim que a aula começou e eu notei que o professor não prestava atenção em mim, arranquei uma folha de meu caderno.

“Interessou, é?” – Escrevi, passando para Liz. Ela leu discretamente, escondendo o sorriso.

“Simpático... ” - Respondeu de volta. Rolei os olhos. Eu já tinha reparado que eles sempre trocavam olhares quando nos cruzávamos pelos corredores, só nunca tinha encontrado uma oportunidade para comentar isso com ela. Ela pegou o papel de novo antes que eu escrevesse a resposta. “O Alex se interessou!” – Acrescentou. Eu ri fraquinho. Certo, era só o que faltava.

“Sou uma moça comprometida.” – Mandei pra ela. Ela deu ombros.

“Eles são fofos.” – Eu sabia muito bem que não era “fofo” que ela queria escrever ali. Os dois eram incrivelmente bonitos. Não eram os mais bonitos do colégio, mas não eram de se jogar fora. Desculpa, James. Risquei o “fofos” e escrevi “gostosos” no lugar, grifando algumas vezes para das ênfase. Ela riu ao ler, chamando a atenção do professor. Nós duas fizemos caras sérias, nos concentrando no livro e abandonamos o bilhetinho.

xx

POV James

Eu estava aproveitando alguns instantes de folga que estávamos tendo enquanto Logan gravava os vocais em uma das músicas para tentar falar com Katie, mas ela não atendia ao telefone. Refiz as contas do fuso horário, só estávamos uma hora à sua frente e não era nem 10h aqui, então ela não deveria estar dormindo ainda. Ela não desgrudava do celular, porque não estava atendendo? Disquei de novo, ouvindo o toque cinco vezes antes de cair novamente na caixa postal. Suspirei, me jogando no sofá da sala onde estava, só então notando que Kendall entrava. 

- O que foi, James? – ele falou, pegando uma garrafa de água da geladeira e sentando ao meu lado. – Saudades da garota misteriosa? – provocou. Eu ri, desconfortável. 

- Pois é... – falei, desesperado por um novo assunto. 

- Não falou com ela hoje? – ele perguntou despreocupado. 

- Nah... Ela não atende o celular. – expliquei, tentando parecer o mais indiferente possível. 

- Deve estar com outro. – brincou. Eu forcei um sorriso, roubando a garrafinha de água dele e tomando um pouco. Ele pegou seu celular, apertando alguns botões. 

- Dae. – Carlos cumprimentou entrando, também se jogando no sofá e roubando a garrafinha da minha mão. 

- Estranho. – Kendall resmungou. 

- Que foi? – perguntei. 

- Katie não me atende. – ele explicou. Eu parei de respirar por um segundo.

Todas as fibras do meu corpo estavam concentradas em parecer indiferente, torcendo desesperadamente para que eles não notassem a coincidência evidente entre a minha garota e a irmã de Kendall não atenderem ao telefone na mesma hora.

- Ela deve estar ocupada... – Carlos falou sem se importar muito, fechando os olhos por um instante.

- É. Ela deve ter saído com a namorada secreta do James. – Kendall brincou, empurrando meu ombro de leve. Incrível. Ele nem ao menos considerava a possibilidade de elas serem a mesma pessoa.

- Acho pouco provável. – afirmei sorrindo, respirando um pouquinho aliviado.

- Cman, James, você realmente não vai nos contar quem é? – Carlos perguntou, recebendo o apoio de Kendall.

- Não. – falei decidido, me levantando para evitar que eles notassem como eu estava corando.

- James, para de ser viado e nos fala quem é a garota. – Kendall mandou, fingindo que perdia a paciência.

- Não interessa quem é. – falei rindo. Era quase engraçado como os dois estavam desesperados para saber.

- É alguém que a gente conhece, não é? – ele constatou.

- Meu Deus, você é muito mulherzinha. – falei, exatamente como Katie me falara uma vez.

- É alguém que a gente conhece! – ele confirmou.

- James, para de onda e conta de uma vez. – Foi a vez de Carlos reclamar.

Eu suspirei, rindo. Odiava manter qualquer coisa em segredo dos meus amigos.

- Ela me mata se eu contar. – expliquei dando ombros. Os dois rolaram os olhos, suspirando impacientemente, mas eu ignorei, procurando por outro assunto.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.