Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 6
Our kind of love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/6

POV James

- James, tem certeza que não vem? – Kendall perguntou da porta do meu quarto. Ele estava todo arrumado, aparentemente pronto para sair.
- Obrigado Kendall, mas vou ficar em casa mesmo... – falei, caprichando na cara de cansado.
- Você é que sabe... Se mudar de idéia, nos encontre lá. – ele falou.
- Vamos Kendall, eu ainda quero comer. – Carlos o apressou da sala.
- Só vou avisar Katie que estamos saindo. – Kendall respondeu, indo na direção do quarto de Katie.
- O James avisa, relaxa. – Logan garantiu, empurrando Kendall pelos ombros no caminho da porta.
- Divirtam-se. – Falei e eles responderam qualquer coisa que eu não registrei. Assim que ouvi a porta fechando, fui até a porta dela, esperando ela atender.
- Oi. – ela falou, olhando para os lados e parecendo meio confusa em me ver ali.
- Oi. – respondi, abraçando-a pela cintura e dando um beijo em seu pescoço. Eu senti sua pele arrepiando onde eu a toquei e aquilo me fez sorrir. Ela empurrou meu ombro de leve e eu me afastei alguns centímetros.
- A gente ta em casa. – ela lembrou, preocupada.
- Logan saiu com Kendall e Carlos. – informei. Ela sorriu fraquinho e eu senti que ela relaxava.
- Logan é lindo. – falou, colocando a mão na minha nuca e puxando meu rosto para o dela. Eu deixei que ela encostasse seus lábios nos meus, mas logo me afastei.
- Normalmente um cara não gosta de ouvir a garota se declarando para outro antes de beijá-la. – Provoquei.
- Você também é lindo. – ela garantiu, me dando outro beijo rápido.
- Eu sei. – respondi, dando ombros e sorrindo. Ela rolou os olhos. Levei uma mão até sua nuca, segurando seu rosto enquanto lhe dava um beijo de verdade.

- Então...– falei depois de algum tempo, puxando-a para que ela sentasse em sua cama comigo. – Como foi o seu dia? – perguntei enquanto ela se aconchegava nos meus braços.
- Acabou de melhorar consideravelmente. – ela respondeu, dando um beijo em meu pescoço.
- Eu tenho esse efeito nas pessoas, sabe... – falei convencido. Ela mordeu meu ombro de leve.
- Você já foi mais humilde, Jamie. – reclamou rindo.
- Na verdade... – comecei.
- É, tem razão, humildade nunca foi teu forte. – ela completou por mim, me fazendo rir também.
As vezes eu achava difícil acreditar que alguém como ela realmente gostava de mim. Sabe? Que ela, tão linda e perfeita o tempo inteiro gostasse... de mim. Confesso que levei alguns dias para me acostumar com a idéia de que dentre todos os caras do mundo, era comigo que ela gostava de ficar. Eu ficava muito feliz em saber que era nos meus braços que ela estava agora.
- Eu vou sentir a sua falta semana que vem. – falei, dando um beijinho na ponta de seu nariz. Ela fez cara de criança, apertando mais o abraço como se pudesse me manter ali pra sempre.
- Eu também vou. – reclamou. – Vai passar rápido, né?
- Uma semana passa rápido. – prometi, mesmo sabendo que aquela semana pareceria uma eternidade. Eu e os caras passaríamos uma semana gravando, fazendo entrevistas e um pequeno show em Nova York. Uma semana não era muito tempo, mas desde que estávamos juntos, eu não gostava da idéia de passar nem um dia longe de Katie. Era como se eu precisasse da minha dose diária dela para sobreviver. Isto está soando ridiculamente brega.

- E você não vai me trocar por outra em uma semana, né? – ela perguntou baixinho. Eu ri, me aproximando para beijá-la.
- Eu não vou nem ter tempo pra procurar por outra. – Observei. Ela me deu um tapa no ombro e eu a abracei com mais força. – Para de bobeira, Katie. – pedi. Ela sorriu meio culpada, deixando que eu a beijasse de novo. E de novo. E de novo... Eu não sei quanto tempo ficamos ali, mas eu poderia passar horas daquela forma sem reclamar.
Nós resolvemos pedir uma pizza, já que não havia comida nenhuma em casa e nós não sabíamos que horas os caras voltariam. Depois iríamos assistir um filme, mas assim que o filme começou desviamos nossa atenção para coisas mais... Interessantes. Se é que você me entende.
- Kendall deve chegar daqui a pouco. – ela falou, sem desgrudar a sua boca da minha, quando o meu relógio de pulso apitou meia-noite.
- Dane-se o Kendall. – falei sem pensar. Ela riu.
- Pára, você sabe o escândalo que ele vai fazer se nos encontrar aqui. – falou, saindo do meu colo e sentando-se ao meu lado no sofá.
- Ta, mas ele nem chegou ainda. – reclamei, mordendo a sua orelha para provocar.
- Mas... é... – ela tentou protestar.
- Eu acho que a gente deveria falar pra ele de uma vez. – falei, agora beijando o canto da sua boca e trazendo-a ao poucos para mais perto de mim de novo. Ela afastou seu rosto, olhando séria pra mim.
- Ainda não. – ela pediu. Sua cara ficou tão preocupada com aquele assunto que eu quase me arrependi de ter falado dele.
- Tudo bem. – falei, voltando a procurar pela sua boca. – Não precisa entrar em pânico. – brinquei, aliviado por ela voltar a rir. Minha boca estava quase encontrando a dela novamente quando ouvimos a chave girando na porta. Imediatamente estávamos em lados completamente opostos do sofá, desamassando as roupas e tentando respirar normalmente no momento em que a porta abriu.
- Oi. – eu e Katie falamos juntos.

Logan foi o primeiro a entrar, nos lançando um sorriso discreto como se dissesse “vocês dois não prestam”. Carlos veio em seguida, com as mãos no ombro de Kendall, que parecia um misto de muita alegria e desilusão.
- OOOOOOI Katie. – ele falou assim que viu Katie no sofá. Ela caiu no riso.
- Ele ta bêbado? – perguntou.
- Sim. – Carlos e Logan responderam.
- Não. – Kendall tentou argumentar, mas parou pra pensar. – Talvez. – admitiu.
- Venha Kendall, hora de ir pra cama. – Logan chamou paciente, empurrando Kendall até seu quarto.
- O que aconteceu? – perguntei a Carlos, que agora sentava no meio do sofá.
- Jo estava lá. – ele explicou.
- AAh... – Katie e eu falamos, como se isso explicasse tudo.
- O que vocês ficaram fazendo? – Carlos perguntou aleatóriamente.
- Nada. – eu e Katie falamos juntos de novo.
- Você sabe... Pizza... Filme... – Katie tentou desconversar. – Eu vou ver se Logan precisa de ajuda. – falou, levantando e praticamente correndo para o quarto de Kendall.
- Que filme? – Carlos perguntou pra mim. Certo, que filme nós estávamos vendo? Eu deveria ter prestado atenção pelo menos no inicio.
- A Casa do Lago. – falei o primeiro que me veio à cabeça. Carlos pareceu intrigado por um momento, pensou por alguns segundos.
- Eu adoro esse filme. – falou com um sorriso bobo. Ele provavelmente também estava um pouco bêbado. – Eu vou pra cama. – avisou.
- Boa noite, Carlitos. – falei rindo enquanto ele me mandava um beijo no ar.

xx

POV Katie K.

Eu odeio despedidas. Odeio, odeio, odeio! Mesmo que eles voltem em uma semana.
Na noite anterior eu ajudei Kendall a arrumar sua mala enquanto conversávamos. Aparentemente, Jo voltou à cidade. Eu costumava gostar dela, ela era uma garota legal... Até que terminou com ele sem dar muitos motivos, desaparecendo do mapa logo em seguida. Nunca entendi o que aconteceu, acho que Kendall muito menos. Ele realmente gostava dela, passou alguns meses literalmente na fossa depois que ela foi embora, até que desistiu de ligar pedindo pra ela voltar. Eu achei que ele já tinha superado, já faz uns dois anos desde que ela foi embora, mas aparentemente não.
Como eu já imaginava, o apartamento estava uma bagunça pela manhã. Todos falando ao mesmo tempo, arrumando coisas de ultima hora, tomando café da manhã e recebendo ligações. Muito antes do que eu queria, eles já estavam me abraçando e me dizendo para tomar cuidado ao atravessar a rua ou qualquer outra recomendação do tipo.
- Me liguem quando chegar. – pedi para Logan, que ainda tentava fazer com que eu não chorasse, mesmo sabendo que era inútil. Eu sou muito chorona, admito.
- Ligaremos o tempo todo. – ele garantiu.
- E tentem não se machucar muito seriamente. – falei de novo, mas dessa vez eles riram.
- Você também, mana. – Kendall me deu um beijo na testa.
- Comprei chocolate pra você, ta no armário. – Carlos avisou, também beijando minha testa.
- Obrigada, Carlitos. – eu sorri para ele.

- Os telefones de emergência estão na porta da geladeira. E pelo menos um dos nossos telefones vai estar ligado sempre. – Logan explicou pela vigésima vez.
- Se comporta, Katie. – James falou, me dando um abraço rápido e um beijo na bochecha. Eu não tive nem tempo de registrar todas as informações e eles já tinham saído. Respirei fundo, ouvindo o silencio interrompido apenas pelo desenho animado que passava baixinho na TV. Nem bem 10 segundos depois que a porta fechou, ela voltou a abrir.
- Eu esqueci meu... – James entrou falando, indo diretamente na minha direção, segurando meu rosto e selando nossos lábios em um beijo rápido. - ... Isso.
- Se cuida. – pedi baixinho.
- Você também. – ele devolveu no mesmo tom. – Te vejo em uma semana. – ele garantiu.
- Até daqui a uma semana. – respondi, deixando que ele me beijasse de novo antes de voltar para o corredor, tirando um pente do bolso.
- Achei, estava no... – ainda o ouvi falando antes que a porta fechasse.

Meus olhos ainda estavam um pouco inchados quando cheguei à escola. Eu tentei disfarçar com maquiagem, mas ainda dava pra notar que eu tinha chorado.
- Nossa, Katie. O que aconteceu? – Liz perguntou preocupada ao me ver.
- Fui abandonada pelos meus irmãos. – reclamei, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
- Awn, tadiiiinha. – ela falou rindo, me abraçando. – Quando tempo eles ficam fora?
- Uma semana. – expliquei.
- Passa rápido. – ela garantiu. – Você está sozinha no apartamento? Quer ir lá pra casa? – falou, toda preocupada. Ela é muito fofa, sério.
- Obrigada, Liz, mas não tem problema ficar sozinha não. – falei.
- Você é quem sabe. Se precisar é só avisar.
Eu sorri agradecendo e o professor entrou na sala.
O resto do dia passou tranquilamente. Jess me deixou em casa no mesmo horário de sempre, mas era estranho saber que não adiantava esperar, ninguém chegaria. Estudei por um tempo, mas logo cansei. Pensei em ver TV, mas também não tinha nada muito legal, então liguei meu computador e fiquei matando tempo por lá, comendo um dos chocolate que Carlos tinha deixado pra mim. Na verdade, eles tinham deixado a geladeira cheia de comida pra mim. Perto das 8h, meu celular tocou. Sorri involuntariamente ao ver a foto de Logan na tela.
- Oi. – atendi.
- Oi Kat. – ele respondeu alegre – Como está tudo ai?
- Tudo na mesma. – Dei ombros. - E ai?
- Tudo bem, tudo bem.
- Como está Kendall? – perguntei.
- Está bem.Todosestão bem. – ele deu ênfase ao ‘todos’, me fazendo rir.
- Diga que eu mandei um beijo paratodosentão. – falei no mesmo tom.
- Direi. – ele garantiu. – Você precisa de alguma coisa?
- Além de meus irmãos de volta? – perguntei. Eu quase podia vê-lo rolando os olhos pelo telefone.

- Além dos seus irmãos de volta.
- Ahm... Além do meu namorado de volta? – Já falei rindo.
- É, além do seu... Disso de volta. – ele editou a frase e eu entendi que provavelmente não estava sozinho.
- Eu estou bem, não se preocupe, Logie. E eu tenho comida para um mês aqui. – garanti.
- Se precisar liga, ta? – ele pediu de novo.
- Pode deixar. Você também.
- Beijo, Kat.
- Beijo, Log.
Eu esperei até ouvi-lo desligar. De volta ao silêncio da casa. Aumentei o volume da TV pra dar a impressão de que tinha mais gente em casa e fui descongelar uma lasanha. Eu sempre acabo engordando quando esses garotos viajam.

Lá pelas 11h, resolvi tentar dormir. Tomei um banho rápido e me deitei, mas o silencio da casa era meio perturbador. Não é que os garotos fizessem muita bagunça quando estavam em casa ou qualquer coisa do tipo – eles até era bem comportados, considerando que eram quatro garotos – mas eu realmente achava a casa muito mais silenciosa agora. Eu não estava com medo, só meio... sozinha. Mais ou menos 20 minutos depois de eu ter deitado, meu telefone voltou a tocar. Eu sorri porque, mesmo se ver, eu sabia quem era.
- Alo. – atendi tranquilamente.
- Oi, minha linda. – A forma como ele falou isso fez meu estomago virar uma cambalhota. “Minha”.
- Oi Jamie. – falei, sentando-me na cama.
- Você não estava dormindo, né? – James perguntou, todo preocupado.
- Não, só estava na cama. – expliquei, - Como você está?
- Tudo bem, nós acabamos de chegar do estúdio. Na verdade, eu não posso falar muito. – Ele falou em tom de quem pede desculpas. – Temos um jantar com alguém importante e eu tenho que descer, só queria saber se estava tudo bem.
- Sim, está tudo sob controle. – informei.
- Que bom. – ele respondeu. – Só mais seis dias agora. – falou.
- Yaaay. – respondi, mas o cansaço não deixava que eu soasse mais animada.
- Certo, vou te deixar dormir agora. – acho que ele notou minha voz de sono. – Boa noite, Katie.
- Ah... - eu queria reclamar, queria falar mais com ele, mas eu realmente estava com sono. – Ta. Boa noite, James. – falei com uma voz meiguinha. – Divirta-se no seu jantar.
- Vou tentar. – ele riu fraquinho. - Durma bem.
Eu sorri, ouvindo o clique do telefone desligando. Ele tinha saído a menos de um dia e eu já estava morrendo de saudades.
Sem nem pensar muito, levantei da minha cama, tateando no escuro até o corredor e entrando no quarto de James. Como eu imaginava, sua cama ainda estava desarrumada. Me arrumei entre suas cobertas, sentindo o seu perfume no travesseiro me acalmando, até que adormeci.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.