Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/21

Katie falou exatamente o que precisava ser dito, mas se EU tivesse dito aquilo, teria apanhado de novo. E cá entre nós, ela não tem idéia de como ficou sexy quando falou com Kendall daquela forma.  ”Nós não vamos nos separar só porque você não esta confortável.” Deus, como eu amo essa garota! Ok, agora chega.

Eu não sabia se Kendall tinha realmente entendido o recado, mas agora, pelo menos, ele não discutia comigo em todas as oportunidades. Não que ele agora fosse meu super amigo de novo, na maioria das vezes ele apenas ignorava minha presença, mas já não haviam mais gritos e discussões a cada 10 minutos naquela casa. Não que ele passasse muito tempo em casa, ele ficava a maior parte do dia na casa de Jo, o que não era de todo ruim, já que nós não tínhamos muito o que fazer agora que Gustavo nos colocou “de castigo”, então ficávamos o dia inteiro em casa mesmo.

Logan e Carlos estavam empenhados na organização da festa de Katie, que estava cada vez mais perto. Em um dos dias, depois que ela foi pra escola, nós saímos para escolher um presente pra ela. Eu fiquei orgulhoso pelo presente que escolhi, acho que ela vai gostar.

Eu não sabia se Kendall tinha sido convidado e ele também não tinha feito nenhum comentário que nos fizesse acreditar que ele estava remotamente interessado no aniversário da irmã. Katie fingia que não se importava, mas eu sabia que aquilo a chateava.

 Na manhã de sábado, coloquei meu despertador para tocar perto das 9h. Pensei em montar um café e levar na cama para Katie, mas isso causaria muita bagunça. Peguei a caixinha com o presente e caminhei na ponta dos pés até o quarto dela.

Ela dormia tranquilamente, abraçada ao travesseiro. Sentei-me na cama ao seu lado e quase pensei em não acordá-la, só pra ficar vendo enquanto ela dormia. Ela se mexeu, provavelmente, sentindo a minha presença.

- Bom dia, aniversariante. – falei baixinho, passando a mão pelo seu rosto para afastar a mecha de cabelo que insistia em cair sobre os olhos dela.

- Bom dia, namorado. – ela respondeu com voz de quem acaba de acordar, sorrindo ao me ver. Ela sentou na cama e se espreguiçou.

- Dormiu bem? – perguntei.

- Uhum. – ela confirmou com carinha de criança. – Vem aqui. – chamou, passando a mão pelo meu pescoço e me puxando para mais perto dela para me dar um beijo.

- Eu tenho um presente pra você. – informei quando nos separamos.

- YAAAY, presenteees! – ela bateu palminhas como uma criança, vendo a pequena caixinha que eu entregava. – O que é?

- Abra e descubra. – falei. Ela rasgou o pacote, encontrando a caixinha de veludo.

- James, eu não posso aceitar um anel de noivado ainda. – falou, repentinamente séria. Eu rolei os olhos.

- Abre. – insisti. Ela riu e abriu.

- É lindo. – falou, tirando a corrente de prata com um pequeno mapa mundi em formato de coração pendurado.

Eu sorri para a sua reação, ajudando-a a colocar no pescoço.

- Olha. – eu virei o pingente e mostrei que tinha mandado gravar a palavra “worldwide” no interior. Seus olhos brilharam por um segundinho enquanto ela sorria.

- Obrigada, Jamie. – falou, passando a mão pelo meu pescoço para me beijar. Eu fechei os olhos e deixei que uma de minhas mãos fosse até a sua cintura, mas antes mesmo de que nós sequer ficássemos sem ar, a porta abriu.

- Katie, tira isso da boca. Você não sabe por onde andou. – Carlos mandou, entrando no quarto seguido de perto por Logan. Eu me afastei rolando os olhos, vendo Katie rindo. Passei por cima dela e me sentei no outro lado da cama, deixando espaço para Carlos e Logan.

- Feliz aniversário, perua. – Carlos falou, abraçando-a.

- Obrigada, bruaca. – ela agradeceu rindo.

- Êêêê. – Logan riu, dando um beijo em sua testa e sentando-se onde eu tinha me sentado antes. – Presente. – falou, entregando um pacote.

- Meu e de Logan, nós escolhemos juntos. – Carlos falou todo orgulhoso.

- Hmmmm. – Katie riu, abrindo o pacote. – YAAAY, uma câmera nova. – falou toda sorridente.

- Yep. – Carlos e Logan confirmaram, vendo ela tirar a câmera fotográfica da caixa e já colocá-la pra funcionar.

- Muito obrigada, meus queridos. – ela falou, mandando beijos no ar para os dois. – Ai, como eu adoro fazer aniversário. – bateu palminhas sem conter a animação, fazendo a gente rir.

- Quais são seus planos para hoje, aniversariante? – Logan perguntou.

- Não sei, alguém falou algo sobre uma festa... Não tenho certeza dos detalhes... – Katie brincou. – Depois do almoço vou pegar a Julia no aeroporto. E nós provavelmente vamos sair para comprar uma roupa para mais tarde.

- Katie, você já não tem roupa suficient... – Logan começou, mas Katie lançou-lhe um olhar mortífero.

- Não estraga o dia da aniversariante, Logan. – ela falou ameaçadora. Ele levantou as mãos, como se se rendesse.

Nós estávamos rindo de alguma coisa quando ouvimos uma batida fraquinha na porta.

- Eu posso entrar? – Kendall perguntou, apoiando-se na porta como se tivesse medo da resposta.

Nós todos olhamos para Katie, que estava com a cara séria. Os dois trocaram olhares por quase 10 segundos antes de ela dar ombros com um sorrisinho fraco.

- Claro. – respondeu.

O ar ta mais pesado aqui ou é só impressão minha? Kendall entrou no quarto, coçando a cabeça desajeitado.

- Eu... Erm... – tentou começar.

- Tem alguém chamando a gente na cozinha? – Carlos perguntou, mesmo sabendo que não fazia sentido, já que estávamos todos ali.

- Também ouvi. – Logan confirmou, já se levantando. – Acho que tavam te chamando também, James. – falou. Eu entendi o recado. Nem Katie nem Kendall contestaram quando nós nos encaminhamos para fora do quarto, fechando a porta ao passar.

xx

POV Katie

Senhoras e Senhores, temos aqui a definição de “Silencio Desconfortável”.  Por um lado, eu estava feliz por Kendall ter ido até ali falar comigo depois de todos aqueles dias, mas por outro, eu tinha até medo da nossa conversa.

- Feliz aniversário. – ele falou.  Eu agradeci, ainda sem sorrir. – 17, hn?

- É.

- Já pode dirigir. – ele tentou brincar.

- Já posso namorar pessoas maiores de idade. – informei. Ele sentou na minha cama, ignorando minha ultima informação.

- Eu...  Você me odeia? – perguntou baixinho. Eu tive que fazer um esforço para conter o sorriso. Ele parecia ter 10 anos, quando ele aprontava e levava broncas da minha mãe.

- Um pouco. – falei ainda séria, encarando o teto para não olhar pra ele. Ele ficou em silencio, decidindo o que falar.

- Posso pedir desculpa?

- Pode... – dei ombros.

- Você vai me desculpar? – continuou.

- Um dia... 

- Eu posso ficar aqui esperando? – Seu tom era de brincadeira, o mais amigável que eu tinha ouvido dele naquela ultima semana. Deixei um sorriso escapar, mas logo voltei a ficar séria.

- Pode demorar. – informei.

- Eu tenho tempo. – ele deu ombros agora, sentando-se mais confortavelmente na cama. Nós ficamos em silencio, esperando pra ver quem começaria a falar.

- Eu não te odeio. – falei finalmente. Ele levantou a cabeça pra olhar pra mim. – E eu acho que a culpa disso tudo é minha. – confessei. Ele ia argumentar, mas eu continuei. – Me desculpa, Kendall. Eu não queria que você ficasse tão chateado, mas... É o James... Não é como se eu pudesse escolher quem eu amo. – encolhi os ombros, minha voz ia ficando mais fraca a medida que eu falava.

- Você podia ter me contado. – ele falou, visivelmente chateado.

- Eu não sabia como. E ai a coisa foi ficando pior e pior e o Alex e a imprensa e... E eu não consegui. James queria contar desde o inicio, eu insistia em não contar. – falei.

- Não tenta defender o James. – ele pediu.

- Eu não estou. É verdade. – garanti. Ele resmungou qualquer coisa.

- Todo mundo sabia. – ele falou quase murmurando, eu tive que me esforçar pra entender. – Até o Gustavo já sabia, mas você não contou pra mim.

Eu estava me sentindo mal.

- Eu sabia que você ia surtar. – falei. Não que isso melhorasse a situação em alguma forma.

- Eu só fiquei... Sei lá, com ciúmes... – ele falou encolhendo os ombros como se aquilo fosse algo de que ele se envergonhasse.

- Ciúmes de que, Kendall? – estranhei, me sentando mais perto dele.

- É que... Eu agüento que você goste mais do Logan do que de mim, mas não quero te perder pro James também. – ele confessou. Aquilo me acertou em cheio.

- Kendall, olha pra mim. – falei. Ele me ignorou. Eu passei a mão pelo seu rosto fazendo ele olhar na minha direção. – Escuta bem o que eu vou te dizer: Você é meu irmão. E mesmo que você seja um idiota e uma criança, eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E você duvidar disso me deixa triste. – falei muito séria. Os lábios dele se curvaram em um pequeno sorriso e ele balançou a cabeça para mostrar que tinha entendido.

- Eu preciso te falar uma coisa. – ele falou sério.

- Hm. – resmunguei pra mostrar que estava ouvindo.

- Eu não acho que o James seja bom pra você. – ele falou. Eu comecei a tentar falar algo, mas ele me interrompeu. – MAS... Tenho que admitir que ele nunca agüentaria tudo isso por uma garota qualquer, ele já teria desistido há muito tempo.

- Hm. – resmunguei de novo. Em partes porque não sabia o que responder.

- E eu falei sério quando eu disse que quero te ver feliz. E se é com o James... Bom, eu já entendi que não tem nada que eu possa fazer a respeito mesmo. – ele deu ombros.

Eu sorri fraquinho.

- Eu to feliz. – confirmei. – E eu entendo que você esteja preocupado e que não goste da idéia, mas... Não precisa.

- Eu sei. – ele parou de falar como se decidisse se continuaria ou não. Decidiu por falar. – Você é bem mais forte do que aparenta, você sabia?

Eu ri.

- Se você continuasse sendo um idiota ia sentir isso enquanto eu quebrava a sua cara. – provoquei. Ele também riu.

- Eu paro de ser um idiota e você promete que não vai mais ter medo de me contar nada, combinado? – ele sugeriu.

- Combinado. – prometi, finalmente sorrindo. – Agora me dá um abraço, é meu aniversário. – pedi. Ele sorriu de volta e me abraçou. Eu estava quase começando a pensar em como era bom que nós fizéssemos as pazes quando ele começou a fazer cócegas. Quase mudei de idéia. Quase.  Nós dois riamos como duas crianças enquanto eu me contorcia na cama, implorando para que ele parasse, mas bem no fundo, contente por ele estar ali. 

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todos juntos agora: OOOOWN. hahaha