Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 22
Bubbly


Notas iniciais do capítulo

Não me batam pela demora. Eu juro que nao é proposital. JURO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/22

POV James

Coisa comum naquela semana: silêncios constrangedores. Nós estávamos ficando realmente bons em lidar com essas situações. Se não fosse pelo rádio tocando uma musica qualquer e pelas piadinhas ocasionais de Logan e Carlos, nós estaríamos trabalhando há pelo menos duas horas em completo silencio. 
O terraço do nosso prédio não tinha a menor infra-estrutura para uma festa, mas tinha uma vista matadora. Mesmo agora, no meio da tarde e sem nada excepcional acontecendo, era lindo observar a cidade dali, agora imagine durante o por-do-sol ou em uma noite clara (como é a previsão para hoje)? Ótima escolha de lugar. Mesmo que a gente tenha que carregar cadeiras pela escada. 
Quando eu digo “a gente”, eu quero dizer “as pessoas que nós contratamos”, é claro. Vantagens de um salário com 5 dígitos, meus queridos. Mas nós estávamos ajudando, claro que sim. Carlos e Kendall penduravam os balões que eles conseguiam não estourar, Logan e Jo montavam uma parede de fotografias (Katie ainda não sabe sobre isso, então não contem pra ela até ela chegar, ok?), e eu... Supervisionava o trabalho de todos. Hehe
Nós todos sabíamos que Kendall e Katie tinham conversado mais cedo e que tinham resolvido as coisas, os dois estavam sorridentes e brincalhões durante o almoço, mas depois Katie saiu com Jess. Eu não sei o que eles conversaram, não sei se é seguro falar com Kendall ou se ele ainda quer me bater, e vamos combinar, eu não vou conseguir continuar lindo se tiver um corte novo no rosto por semana. Por via das duvidas, eu continuava mantendo certa distancia de Kendall. Só por garantia.

Nós terminamos tudo perto das seis horas. Katie já devia ter voltado com Julia, mas ela tinha recebido ordens muito claras para não subir, a menos que ela voltasse para casa e uma manada de elefantes tivesse tomado conta do seu quarto. Terminamos de dar os últimos ajustes e voltamos ao apartamento. 
Mais uma rodada de silencio enquanto estamos os cinco no elevador, e é isso ai. 
Nós podíamos ouvir as risadas das duas garotas mesmo fora do apartamento. Julia era uma garota legal e Katie realmente gostava dela, eu fiquei feliz por ela poder vir. Faria bem para Katie, outra pessoa além de Liz. 
Eu mal reconheci o apartamento quando abrimos a porta. Todas as superfícies lisas estavam ocupadas por sacolas de compras e elas estavam no sofá, separando roupas e sapatos e maquiagens e coisas que eu não entendia muito bem. 
- Oi. – Logan falou como se estivesse com receio. 
A atenção das duas fêmeas imediatamente se desviou dos sapatos de salto alto para a nossa direção. 
- LOGIEEEEEEE. – Julia gritou, largando o que tinha na mão e pulando para abraçá-lo. 
- Oh, Oi. – ele falou meio assustado com a garota pendurada em seu pescoço. Katie estava rindo, também se levantou. Julia cumprimentou a todos com beijos e abraços e aqueles “Nossa, quanto tempo” e coisa e tal. 
- Oi Jo. – ela falou. 
- Oi Ju. – Jo respondeu e as duas (e Katie) riram como se elas não fizessem essa brincadeira toda santa vez que se encontravam. 
- Tudo certo? – Katie perguntou baixinho pra mim, aproveitando que todas as atenções estavam em Julia. 
- Eu acho que sim. – respondi, dando um beijo na sua testa. – Comprou algo legal?
-Hmm, depois você descobre. - Ela sorriu e piscou um olho, provocando. Ok, Katie, não faça isso com seu pobre homem. - Ju, vamos começar a nos arrumar? – ela chamou e as duas sumiram na direção do quarto.

Eu continuei ali, com aquela cara de abobalhado que a Katie sempre me deixava até que Logan estalou os dedos na minha frente. 
- Para de viadagem. – ele implicou. Eu rolei os olhos, empurrando a mão dele para longe do meu rosto. 
- Kenny, eu vou pra casa e volto logo mais. – Jo falou.
- Eu te levo em casa. – Kendall se ofereceu. 
- Não se preocupe, eu pego um taxi. – ela falou, se pendurando no ombro dele momentaneamente para dar um beijo nele antes de sair. Ele foi com ela até a porta e ganhou outro beijo. Um casal mais meloso que eu e Katie, que bom. 
- A Julia ta bonita, né Carlos? – Logan provocou, jogando-se no sofá (depois de abrir um espaço entre as sacolas deixadas pelas garotas). 
- Aham... Ahn? Ah, é... – Carlos se atrapalhou um pouco para responder. – Se não fosse tão... – ele fez uma careta. 
Eu ri.
- Eu conseguia entender isso há alguns anos, mas ela esta bem mais legal agora que cresceu. – eu a defendi. - E vamos combinar que ela realmente esta bonita. 
- Você tire o olho que você é um cara comprometido. – Logan me repreendeu. – Já eu sou solteiro e desimpedido e já que Carlos não tem interesse na mocinha... – ele deixou a frase se completar. 
- NÃO! – Carlos mandou, virando-se para mim para pedir ajuda. Logan caiu na gargalhada. 
- Não se preocupe Carlitos, ela não é meu tipo – ele falou, batendo nas costas dele. Por ‘não é meu tipo’, podemos entender ‘ela não é a Camille’. – Mas é bom saber que você se importa. – ele piscou um olho, levantando-se. Agora foi a vez de Carlos rolar os olhos pra ele. 
- Então... – Kendall falou, voltando para a sala. 
- Então... – repeti no mesmo tom. 
- Então... – Carlos procurava uma saída. - ... Eu vou me arrumar. 
- Pra ficar bonito pra Juliaa. – Kendal e eu falamos juntos sem notar. O olhar dele cruzou na minha direção e nós dois voltamos a ficar sérios. 
- É... Eu... É, também vou indo. – falei, tossindo de leve e tentando disfarçar, indo para meu quarto.

Eu já tinha separado uma roupa para a ocasião: jeans, uma blusa escura e uma camisa xadrez. Cerca de meia hora depois de eu ter começado a me arrumar, ouvi uma batidinha na porta. 
- Entra. – gritei. 
- Oi. – ouvi a voz de Katie antes de me virar para a porta. – Como estou?
- Você está bonita. – Eu falei com a voz meio debilitada. “Bonita” era quase um insulto para o que eu estava vendo agora. Ela sorriu. Provavelmente ela estava achando minha cara abobalhada muito engraçada. 
- Eu sei. – disse sapeca, piscando um olho e jogando o cabelo para o lado. Eu fui obrigado a rir, aquilo é o tipo de coisa que EU responderia. – Gostou do vestido? – ela perguntou, rodopiando nos saltos, deixando o vestido levantar e alguns centímetros de pele a vista logo a cima da meia fina. 
- E-Eu... A-ahm... Sim. – gaguejei. Sim, eu estava gaguejando na frente da minha namorada extremamente sexy em seu vestido preto, meia fina e salto alto. 
Katie riu, segurando minha camiseta para me puxar para mais perto dela. 
- Você está especialmente lindo assim. – falou baixinho, beijando o canto da minha boca. Ela fez menção em se afastar, mas eu segurei sua cintura. HÁ! Ela podia estar estonteantemente bonita, mas eu ainda tenho reflexos. 
- Você está perigosamente bonita. – falei em seu ouvido, aproveitando para beijar seu pescoço. – Acho melhor tomar cuidado. 
- Ou você vai fazer o que? – provocou. Eu apenas ri antes de beijá-la. 

Xx

POV Katie


A festa estava linda. Os garotos tinham feito um ótimo trabalho, parecia até mesmo que eu tinha ajudado na organização. Haha. 
O terraço estava todo enfeitado com luzes e arranjos, deixando o lugar com uma aparência chique e aconchegante ao mesmo tempo. Logo na entrada, um painel com fotos minhas e recados dos meus amigos me fez sorrir feito bobalhona por quase meia hora. Havia garçons circulando com drinks e docinhos, e um DJ tocava uma seleção de minhas musicas favoritas que, tenho certeza, deu o maior trabalho para Logan programar. 
Além dos meninos e de Julia, Liz, Josh e Alex, alguns outros amigos da escola e do Palm Woods também estavam lá. Fiquei muito feliz por ver que todos estavam se divertindo. 
Peguei mais uma taça de Isla de Las Mujeres (vodka + licor de morango + leite condensado) do garçom mais próximo, devolvendo o copo vazio na bandeja. De longe, vi Logan, Julia e James na pista. Equilibrei-me nos saltos e andei até la no ritmo da musica. 
- BABY YOU’RE A FIIIIIREWORK. – acompanhei a musica, dançando com eles e logo caindo na risada. Ju estava tão empolgada quanto eu enquanto dançávamos. 
- VOCE TA LINDA. – ela gritou. 
- VOCÊ TAMBÉM. – respondi. Nós duas rimos mais. - Preciso te falar uma coisa. – falei, parando de pular de repente e ficando séria. 
- Fala. – ela falou apreensiva. Eu segurei suas mãos como se falasse de um assunto muito sério. 
- Eu acho que você devia pegar o Carlitos. – falei, com o sotaque acentuado no ‘Carlitos’. Ela riu. 
- Não viaja. – falou. 
- PORQUEEEEEEEEEE? – eu parecia uma criança. – Vocês iam ser tão lindinhos juntos. 
- Katie. – ela ainda ria. – Você ta bêbada. – concluiu. 
- Você também. – acusei. Ela parou alguns segundos para pensar no que eu tinha dito, até que concordou. Nós duas gargalhamos e brindamos. 
-O-ou. – falei, reparando que minha taça estava vazia de novo. – Cabô.

De alguma forma minha taça logo foi substituída por outra cheia e agora tocava Cobra Starship e eu, Ju e Liz dançávamos loucamente no ritmo de Hot Mess. Puxei James pelo braço para que ele ficasse mais perto de mim, aproveitando para beijar seu pescoço. PUTA MERDA, COMO MEU HOMEM É CHEIROSO. Ele colocou as mãos na minha cintura, dançando comigo. Fechei meus olhos, deixando minha cabeça pender para trás, aproveitando que James me segurava. Tudo estava muito engraçado. 
- Quantas taças você já bebeu? – James perguntou rindo. 
- Algumas. – respondi. Eu não estava realmente me importando. Antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa, eu o beijei. Eu mal continha minha vontade de rir enquanto brincava com seus lábios, passando as mãos pela sua nuca, deixando que elas escorregassem por seus ombros. 
James me segurava com firmeza, impedindo meus joelhos de virar gelatina. Com pequenos passos, senti que me empurrava até a parede e, obviamente, não fiz objeções. Ele passou a mão discretamente pela minha coxa, voltando para a minha cintura, beijando meu pescoço e me deixando ofegante e meio tonta. Mas talvez a tontura não tivesse nada a ver com os braços fortes dele ou com seu perfume ou com seu beijo espetacular. Talvez. 
- Vou pegar uma água pra você, ok? – ele falou assim que se afastou alguns centímetros. Eu concordei feito criança novamente, deixando que ele me guiasse até os bancos colocados em um local mais afastado. – Você senta aqui que eu já volto. – mandou. Eu concordei, sentando. 

Não deu nem 3 minutos e Alex apareceu. Eu sorri imensamente ao vê-lo se aproximando e apontei o lugar ao meu lado para que ele se sentasse. 
- Oi, Aleleleleleex. – cantei. Ele riu. 
- Kitty Kat, você está mucho loca. – informou. Eu concordei. Não adiantaria negar, de qualquer forma. 
- Fiquei feliz que você veio. – falei sinceramente. Ele concordou. 
- Fiquei feliz por ter vindo. – ele falou. Ele era um lindo, não? Coisa mais querida. Só não era mais lindo que o meu James. 
- Sabe de uma coisa, Alex? – comecei. Ele resmungou pra mostrar que estava ouvindo. – Você é muito apaixonável, sabia? – falei. Ele riu. 
- Ah é? – falou. 
´- Uhum. - Concordei. – Se eu já não fosse apaixonada por alguém, eu seria apaixonada por você. – confessei. 
- Obrigado, eu acho. – ele falou meio sem jeito. 
- E sabe do que mais? – falei, chamando ele pra mais perto para falar algo confidencial. Ele se aproximou um pouco mais. – Aquele beijo nem foi tão ruim. – falei. Ele pareceu momentaneamente desconcentrado, apesar de ainda rir. Eu também ri. 
- Quer repetir? - provocou. Eu ri mais ainda. 
- Vai embora. – mandei, empurrando ele pra longe com toda a minha força: nenhuma. 
- Você sabe onde me encontrar. - Brincou, piscando um olho enquanto levantava. 
- JAMESITOS. – gritei, abrindo os braços para meu namorado que se aproximava. Os dois se cumprimentaram cordialmente ao se cruzarem e James logo estava ao meu lado, me entregando uma garrafinha de água. 
- Você está se divertindo? – perguntou. Eu confirmei com a cabeça. – Que bom. Provavelmente não vai estar tão feliz assim amanhã. – informou. Eu não queria me preocupar com a ressaca agora. Eu não queria me preocupar com nada. 

Fiquei algum tempo ali sentada, James ao meu lado o tempo inteiro. Mesmo quando eu estava achando o máximo da diversão bagunçar seus cabelos fazendo efeitos sonoros. Mesmo quando eu queria brincar de soco-soco-bate-bate. Mesmo quando eu ajoelhei e perguntei se ele queria casar comigo. James é mesmo um anjo. 
Quando nós dois achamos que já havia mais água do que álcool no meu corpo, achamos que eu já estava apta a voltar para a pista. Bem na hora em que tocava Britney! 
Logan, Liz, Josh e alguns outros amigos ainda estavam na pista, então nós fomos até eles. Alex estava conversando com uma de nossas colegas em um canto, o que me deixou tranquilamente feliz. Não tinha nem sinal de Carlos, Jo e Kendall dançavam juntos em um lado mais afastado e Julia... Opa. Carlos e Julia não estavam no meu campo de visão. Espero que isso seja uma coisa boa. Comentei sobre o assunto com Logan, que disse que tinha visto eles conversando há algum tempo. Yes! 
Fiquei o tempo todo com James por perto, dançando com ele e deixando que ele me beijasse em todas as oportunidades que tivemos. E PASMEM: Kendall estava por perto em alguma dessas vezes, e não teve reação alguma. Das duas uma: ou ele estava muito bêbado pra entender o que estava acontecendo ou ele estava fazendo um esforço tremendo para não ligar. 
Tiramos várias fotos com minha nova câmera, eu abracei muitas pessoas, dancei musicas que eram sucesso há 10 anos, esse tipo de coisa. Estava divertido. 
Depois de algum tempo, as pessoas começaram a ir para casa. No fim, restavam apenas os meninos, Julia (que reapareceu, mas não deu detalhes) e Jo. O DJ tinha sido substituído por um cd e os garçons dispensados. Éramos apenas nós, sentados nas almofadas e rindo de algumas coisas aleatórias, até que o sono começou a falar mais alto. Eu não lembro de como fui parar na cama, mas eu lembro que estava feliz.


xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.