Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 20
Enough is enough.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/20

POV Katie


Eu notei que havia algo diferente assim que cheguei à rua do colégio. Ah, ótimo. Invasão de paparazzis de novo não. Eles realmente não tem mais o que fazer?
- Obrigada Jess. – falei, já abrindo a porta muito brava. 
- Vou ficar por perto, caso a senhorita precise. – ele informou. 
- Obrigada. 
- Tenha um bom dia, Srta. Katie. 
- Você também, Jesse. – falei, ainda fazendo um esforço para sorrir. 
Assim que coloquei os pés fora do carro, a gritaria voltou-se para mim. 
- Katie, você e James resolveram assumir o namoro?
Eu ignorei, abaixando a cabeça para deixar o cabelo cair na frente do rosto. 
- É você nas fotos tiradas ontem?
Claro. Claro que eu não ia conseguir passar um dia com meu namorado sem fotos. 
- Como Kendall reagiu? 
- Muito bem. Ele está radiante. – respondi irônica, acho que ninguém chegou a ouvir. 
- E o Alex? – aquela mulher que tirou fotos nossas no show dos meninos perguntou, parecendo genuinamente confusa. Eu levantei a cabeça, bem a tempo de encontrar o olhar de Alex me observando da porta da escola. Eu sustentei seu olhar por alguns segundos. 
- Katie, o que aconteceu com Alex? – ela insistiu. 
Eu ajeitei o cabelo e sorri fraquinho, parando para responder para ela. 
- Tenho certeza que tem alguém muito feliz por saber que ele está solteiro. – respondi, tentando parecer simpática. Ela sorriu pra mim de volta e eu voltei a olhar para Alex, que continuava me observando. Pisquei um olho quase imperceptivelmente pra ele e continuei andando. 
- Katie, o que vai acontecer agora? – alguém perguntou. Eu suspirei. 
- Eu sei tanto quanto vocês. – respondi, apressando o passo nos últimos metros antes da porta. Alex já não estava mais lá. 

Caminhei fingindo que não notava que os comentários no corredor eram sobre mim. Talvez nem todos fossem, mas na minha cabeça eu quase podia ouvir as vozes de todos dizendo “aquela é a menina que ta pegando o cara daquela banda”. Não que eu me importasse. Verdade, eu não ligava mesmo. Afinal: eu era aquela menina que estava pegando o cara da banda, porque ligaria?
- KATIE. – ouvi a voz de Liz em algum ponto atrás de mim. Me virei para encontrá-la no momento em que ela praticamente pulava no meu pescoço para me abraçar. – Pensei em te ligar ontem a noite, mas não sabia como estariam as coisas. Tudo bem com você? Você está na internet de novo, você viu?
- Vi, tudo bem. O problema maior era esconder de Kendall, eu não ligo para o que as revistas falam. – falei sinceramente. – Na verdade, só estou estranhando que minha mãe ainda não me ligou. Ela ainda deve estar em estado de choque. 
- Nenhuma melhora com Kendall? – ela perguntou, caminhando ao meu lado. 
- Nops. 
- Uhn... 
- É, é uma droga. 
- Pelo menos James voltoou. – ela tentou ser animada. 
- Yay. – brinquei de volta. – Hey, os garotos querem fazer uma festinha sexta que vem. 
- Oba! Aniversário. – eu vi seus olhos brilhando como os de Carlos. 
- Sim. Nada muito grande, vou convidar poucas pessoas... 
- Vai chamar o Alex? – ela perguntou meio querendo parecer desinteressada. Eu não sabia se ela sabia o que tinha acontecido no baile. Provavelmente, se Alex tivesse contado para Josh, ele teria contado pra ela, mas ela tomava o cuidado de não comentar nada a respeito, ainda mais com toda essa zona com o James.
- Vou, mas não acho que ele vai querer ir. – dei ombros. 
- Você quebrou o coraçãozinho dele. – ela fez careta e falou com voz de criança, me fazendo rir. 
- Cala a boca, ele sabia onde estava se metendo. – me defendi, empurrando o ombro dela e fazendo com que ela quase perdesse o equilíbrio. 
Nós assistimos as aulas normalmente, sentadas juntas como sempre.

Josh apareceu na hora do almoço, acompanhado de Alex, parecia estar realmente atraindo a atenção de uma garota mais nova sentada na mesa ao lado. Ele parecia não notar, mas eu estava achando graça de como ela praticamente babava em cima dele. 
Voltei pra casa esperando encontrá-la vazia, mas os quatro estavam lá. 
- Nossa, hoje é feriado e não me avisaram? – estranhei, encontrando-os sentados na sala, com a TV desligada. Kendall em uma ponta, Carlos no meio, James na outra e Logan no outro sofá, todos com a cara fechada. 
- Gustavo nos proibiu de ensaiar, gravar ou qualquer outra coisa como BTR até... Bom, até que a gente seja a BTR de novo. – Carlos explicou.
-Ahm... – falei, balançando a cabeça para mostrar que tinha entendido. Gustavo era mesmo um mini gênio. Claro que ele não ia acabar com a banda, mas provavelmente James e Kendall estavam apavorados com essa possibilidade e topariam até terapia de casal, se fosse preciso. 
- Mas ta difícil, porque Kendall e James não conseguem conversar um com o outro sem que as palavras “otário” e “idiota” sejam mencionadas. – Logan reclamou. 
- Ninguém fala em “infantilidade” ou “imaturidade”? – perguntei. Carlos, Logan e James levantaram as mãos. – Sem ofensas, meu amor, mas você também não tem sido muito adulto nessa história. – falei, com cara de quem dá más notícias. Kendall fez uma careta leve com o “meu amor”, mas eu fingi não notar. – Bom, eu tenho tarefas para fazer e parece que a coisa aqui vai demorar. – Os quatro suspiraram. – Boa sorte ai. – acenei, indo para o meu quarto. 

Eu não estava realmente com saco para fazer tarefas. Liguei a TV, peguei meu computador e me joguei na cama. Ligar o computador talvez não tenha sido a melhor idéia, assim que internet abriu, fui bombardeada com mil links e sites e mensagens sobre eu e James. Inclusive, alguns pedidos de entrevista. Por favor, gente, se fosse outra garota vocês também estariam no pé dela dessa forma? Mas parando pra pensar, talvez se eu topasse falar de uma vez eles iriam parar de aparecer na minha escola. Sério, eles tinham que parar de aparecer na minha escola. Talvez Gustavo pudesse resolver isso pra mim. 

Pra variar, não tinha nada passando na TV. Eu não queria ir lá pra sala porque eles ainda estavam tentando resolver a vida e eu acho que, apesar de eu ser o assunto, minha presença  não iria ajudar muito. Resolvi escrever para Julia, nós duas não conversávamos a muito tempo e eu ainda não tinha respondido um e-mail que ela me enviara antes mesmo de todo esse rolo com James começar.

Julia era minha melhor amiga em Minnesota. Eu não tinha muitas amigas por lá (nem por aqui, convenhamos, minha única amiga de verdade é Liz), mas Julia era minha companheira de negócios enquanto todas as meninas na nossa idade brincavam de Barbie. De alguma forma, nós continuamos mantendo contado – na medida do possível – mesmo depois que eu fui embora, sempre que eu ia à Minnesota nós saiamos juntas e ela até já tinha vindo à LA algumas vezes, passar alguns dias com a gente.

Comecei a escrever:

“Oi Ju, como você está?

Me sinto uma péssima amiga, tenho tanta coisa para te contar que não sei nem por onde começar.

Os garotos querem dar uma festa pelo meu aniversário no próximo final de semana, você acha que sua mãe te deixaria vir? Seria ótimo.

Estou com saudades.

Amo você.

Katie”

Curtinho, mas passava a mensagem. Enviei.

Fazendo as contas, eu tinha chamado umas 10 ou 15 pessoas para a festa, sem contar os garotos. Eu não sabia se Kendall iria, mas enviei uma mensagem à Jo mesmo assim. Eu queria chamar Camille, eu realmente gostava dela, mas não acho que seja uma boa idéia com Logan. Chamei Gustavo e Kelly também, e enfim, acho que era o suficiente. Eu realmente esperava que Julia pudesse vir.

Não deu nem 10 minutos e meu computador apitou com uma resposta.

“É ÓBVIO QUE VOCÊ TEM MIL COISAS PRA ME CONTAR. Começa com como uma foto sua agarrando o James foi parar numa capa de revista.

Falarei com a mãe sobre semana que vem, YAY.

Beijinhos.

(ps:  Manda um beijo para todos por mim. Menos pro Carlos. )”

Sorri ao ler o e-mail. Era quase como se eu pudesse imaginar ela falando aquilo na minha frente. Inclusive o “beijo para todos menos pro Carlos”, era a cara dela falar aquilo. Desde que éramos pequenas, ela e Carlos nunca se deram muito bem. Não sei se realmente havia um motivo ou se era só besteira deles mesmo. Hoje eu sei que as provocações são mais brincadeira, mas eles não são melhores amigos ou perto disso.

Julia foi a primeira pessoa a me dizer que eu sentia algo por James. Foi em um feriado em que a mãe dela deixou que ela viesse pra LA porque os garotos teriam um grande show que seria legal. Ela passou 4 dias aqui. No final do primeiro dia, ela me disse que notou como eu olhava pra ele durante os ensaios e eu disse que ela estava louca. Na ultima noite, James levou uma namorada para o show. Eu não consegui esconder, não dela, que aquilo me deixou mais triste do que deveria.

Apertei o ‘responder e-mail’ e comecei a digitar.

“Vou apanhar muito se contar que as revistas estão uns 3 meses atrasadas? Você não tem idéia da confusão.

Venha sim. Temos que conversar e Carlos está com saudades. hihihi”

Dessa vez não passou cinco minutos.

“Ok, a mãe liberou. Combinaremos detalhes. ME ESPEEEEEEERA!”

YAAAY! 

Ouvi uma batida na porta.

- Entra. – falei, estranhando. Eu não tinha chegado nem há uma hora, eles já tinham acabado de resolver todos os problemas da humanidade?

- Ta com fome? – Logan perguntou, colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- Aham.

- Quer pizza?

- Aham. –  Bati com as mãos ao meu lado na cama. – Vem aqui, me conta o que está acontecendo lá. – pedi.

Ele suspirou.

- Ta difícil. – confessou.

- Quer que eu vá lá bater nos dois? – fingi que fazia voz ameaçadora, apertando os punhos. Ele riu.

- Não acho que vá ajudar. – ele deu um beijo na minha cabeça, se levantando. – Vem, vamos comer.

- Oba, janta em família. – falei ironicamente. 

- Não começa você também. – ele me repreendeu. Eu mostrei a língua, acompanhando ele para fora do quarto.

Nós sentamos os cinco na mesa. Há pelo menos uma semana isso não acontecia. Mas o fato de estarmos os cinco juntos não queria dizer nada. Kendall estava com a cara emburrada de um lado, James parecia estressado também. Logan e Carlos não sabiam mais o que fazer.

- E ai, ainda estamos brincando de jardim de infância? – perguntei com uma falsa animação, sentando-me entre James e Logan (que beliscou minha perna discretamente. Nenhum deles respondeu, continuaram comendo em silencio.

As vezes Logan ou Carlos comentavam alguma coisa, mas ninguém dava continuidade à conversa.

- A Julia vem semana que vem. – Avisei. Todos resmungaram algo pra dizer que tinham escutado. – Ela mandou um beijo pra você. – falei especificamente para Carlos.

- Não, não mandou. – ele falou.

- Ok, não mandou. Mas eu sei que pensou em mandar. - Carlos rolou os olhos, apesar de sorrir de leve.

Continuamos comendo em silencio, mas em menos de 10 minutos, James e Kendall já estavam discutindo de novo. Eu bufei.

- Sério, será que não da pra gente conversar decentemente? – pedi.

- Claro Katie, o que você quer conversar? Sobre como você me enganou por meses ou sobre como é legal ver minha irmã e meu melhor amigos agarrados em todas as revistas e sites que eu olho? – Kendall respondeu com um tom extremamente irritante.

- Kendall, supera! Não é como se a gente quisesse ficar junto só pra te provocar. – informei, muito brava. – Eu sei que isso pode parecer novidade, mas dessa vez não é sobre você. – eu me levantei da mesa. - Quer dizer, não era. Parabéns, você conseguiu chamar a atenção para a sua pessoa. Agora para de fazer cena e tenta crescer. Nós não vamos nos separar só porque você não esta confortável. - Os quatro me olharam sem reações. Eu quase acho que vi um reflexo de orgulho nos olhos de Logan, mas ignorei.

 Comecei a tirar a mesa, mas minhas mãos tremiam um pouco pelo meu acesso de raiva momentâneo. Antes que eu deixasse algo cair, Carlos se levantou para me ajudar. Kendall ainda me encarava como se esperasse que eu fosse me virar e dizer que estava brincado. Eu não ia, eu não estava brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.