Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 15
I got your back.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/15

POV Katie

Acordei com a luz do sol brilhando pela fresta da cortina. Já passava das 10h, mas provavelmente ninguém estaria acordado. Resolvi levantar. Vesti um blusão que havia roubado de Kendall (e que cabia mais uma de mim lá dentro), prendi o cabelo num coque mal feito e saí do quarto. A casa estava silenciosa, como eu imaginava. Caminhei na ponta dos pés até o quarto de Logan. Aquilo era meio que uma tradição de nós dois: o primeiro que acordava no final de semana ia até o quarto do outro, e assistíamos desenhos juntos. Nós começamos com isso quando ainda morávamos no Palm Woods e eram raros os finais de semana em que isso não acontecia. Abri a porta silenciosamente, imaginando que o encontraria dormindo, mas ele estava encarando o teto. 

- Logie? – chamei da porta. Ele assustou-se ao ouvir a minha voz, imediatamente olhando na minha direção. – Posso entrar?

- Claro. – ele falou, apressando-se a jogar algo dentro da gaveta ao lado da cama. Eu fingi que não notei.

- Você está ocupado? – perguntei, sentando-se em sua cama e entrando embaixo de suas cobertas. 

- Não, não... Só estava pensando... Hoje faz seis meses que a Cam... – Informou, indo mais para o lado para deixar que eu ficasse mais confortável. Eu não fazia idéia de que já tinha se passado tanto tempo assim.

- E eu ainda não sei o que aconteceu. – comentei.

- Eu não quero falar disso. – ele desconversou. Eu não insisti no assunto. Camille era um assunto delicado, mas Logan sabia que poderia falar comigo quando quisesse.

- Tudo bem. – dei ombros. – Como você está? – falei, tentando criar terreno para começar o assunto que eu tinha ido tratar.

- Eu estou bem. O que você quer me falar? – perguntou diretamente.

Logan sempre sabia quando eu tinha algo para contar, era incrível. Eu nunca consegui esconder nada dele. Eu ri, me ajeitando na cama.

- Alex. Ele disse que... Ele disse que sente algo por mim. – falei. Logan fez cara de “Eu já imaginava que isso iria acontecer”.

- Meio que estava na cara. – falou. Eu fiquei surpresa. – O que ele fez?

- Não fez nada. Ele só praticamente disse que queria ter chegado antes do James.

– resumi a historia. Logan ponderou a informação.

- E o que você respondeu? – perguntou.

- O que eu poderia responder? Eu não disse nada. Disse que eu não sou grandes coisas, ele não esta perdendo nada. – brinquei. Logan rolou os olhos. – Eu estou com o James. – falei, como se ele já não soubesse.

- Esse negocio de ‘falso namoro’ não deve estar sendo nada legal pra ele. – Logan lembrou.

- Eu também acho que não. – concordei. – Eu espero que não seja realmente sério, sabe? Vai ver é só uma quedinha... – falei, mais tentando me convencer de que era verdade.

- É, quem sabe. – ele concordou. – Mas enfim... – mudou de assunto. – Como foi a noite sozinha com James ontem? – perguntou. Eu senti meu rosto corando e perdi o ar por alguns segundos. Minhas orelhas queimavam de tão vermelha que deviam estar. – Katie? – Logan

estranhou. – O que vocês fizeram?

- Nada. – respondi, encarando o chão para tentar voltar a cor normal. 

- Vocês... – ele começou. Eu neguei com a cabeça. Ele respirou fundo.

– Nós não fizemos nada. – repeti. - Mas... Eu não teria achado ruim se tivéssemos feito algo. – tentei procurar as palavras que me fizessem soar menos como uma pervertida.

Logan ficou em silencio.

– Eu não gosto disso. – falou. Eu sorri. As vezes Logan parecia mais meu irmão mais velho do que Kendall. Acho que todos eles eram um pouco meus irmãos. Menos James. Isso seria estranho.

- Isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. – informei com cuidado.

- Eu sei, mas eu não gosto disso. – ele repetiu, mas logo abriu um sorriso discreto. – Você realmente gosta dele, não é? – perguntou, observando meu rosto.

- Muito. – falei. Logan deu ombros.

- Você sabe que pode conversar comigo, certo? Se... Você sabe... Precisar conversar com alguém sobre... – eu comecei a me sentir constrangida.

- Para. – pedi, escondendo o rosto. – Vamos mudar de assunto!

Logan riu, me puxando para me abraçar. Eu apoiei a cabeça em seu ombro, ligando a TV. 

- Já ta na hora de Três Espiãs Demais? – ele perguntou, brincando com o meu cabelo. 

- A primeira coisa que eu vou contar para a sua próxima namorada é que você adora assistir Três Espiãs Demais. – falei. 

- Eu nego. Ela não vai acreditar. – ele se defendeu, me fazendo rir. 

Aos poucos começamos a ouvir movimentação na casa, no informando que havia mais vida acordada. Já passava de meio-dia quando finalmente resolvemos sair da cama. 

- E aí, o que você quer fazer hoje? – perguntei enquanto ajudava ele a estender os cobertores. 

- Ahn... – ele resmungou. – Não sei... Eu não estou muito afim de sair de casa... – falou desanimado. Eu fingi que não notei seu tom, apesar de saber o motivo. 

- O que você acha de ir ao cinema? – sugeri. Eu não queria que ele ficasse em casa, isso só ia fazer com que ele pensasse ainda mais na Camille. 

- Eu não sei... Por que não fazemos algo pra comer e ficamos... – ele começou. 

- Logan, isso é programa de fossa! – informei. Ele riu, dando ombros. – Vaaamos. Eu prometo que não vou passar horas na loja de sapatos. – Fiz minha melhor carinha de Gato de Botas, eu sabia que ele não ia resistir. 

- Ta. – rolou os olhos, se rendendo. – Eu escolho o filme. 

- YAY! – comemorei, terminando de arrumar os travesseiros. – Vou me arrumar. – informei.

- Não demore. – Pediu, se jogando de novo na cama recém arrumada.

- 20 minutos. – falei. Ele riu, duvidando. 

- Te vejo em 1 hora! – provocou. Eu mostrei a língua pra ele, saindo de seu quarto. 

xx

POV James

Acordei perto do meio dia, como costumava acontecer aos sábados. Tomei um banho para parecer menos zumbi e resolvi procurar por outras formas de vida acordadas na casa. Carlos ainda roncava em seu quarto, Kendall tinha voltado pra casa com Jo (e eu realmente não queria saber o que ele estava fazendo naquele momento), e eu podia ouvir o barulho da TV ligada no quarto de Logan, deduzi que minha namorada estivesse lá com ele. Eu resolvi que não iria incomodar, mas assim que passei pela frente da porta, a porta abriu.

- Oh, oi. – Katie falou, assustando-se ao me ver ali. Ela estava com um blusão de Kendall que ficava enorme nela. Muito fofo, diga-se de passagem.

- Oi. – falei, dando um beijinho no canto de sua boca. Ela corou discretamente, mas sorriu. – Dormiu bem?

- Aham... – ela respondeu, fazendo sinal com a cabeça para que saíssemos do corredor. – E você?

- Também... – respondi despreocupado, puxando-a pela cintura assim que chegamos na sala.

- Kendall. – ela lembrou baixinho.

- Eu vou ser rápido. – prometi. Ela riu antes de eu puxar seu rosto para o meu e beijá-la brevemente. – Bom dia. – falei com o rosto ainda perto do dela.

- Bom dia. – ela respondeu abobalhada. – Dormiu bem? – falou. Eu sorri.

- A gente já teve essa conversa. – falei. Ela riu, me beijando de novo.

- Hm, tenho que ir. – falou depois de alguns (poucos) minutos. – Prometi pro Logan que ia estar pronta em vinte minutos.

- Pronta? – estranhei.

- Logan esta se sentindo emo, eu vou tira-lo de casa pra ele não ficar pensando na Camille. – ela informou.

- Ah... – fiz sinal de que tinha entendido. – Certo, certo.

- Quer ir junto? Acho que com o Logan junto não tem problema... – ela convidou. 

- Obrigado, Katie, mas acho que a ultima coisa que Logan precisa é ficar sendo vela um dia inteiro. – lembrei. 

- Bem lembrado. – Concordou, me dando um selinho e finalmente saindo do meu abraço. – Tenho que ir. 

- Certo, vai lá. – eu a puxei pelo braço para dar-lhe mais um selinho, que fez ela rolar os olhos, apesar de sorrir.

Katie sumiu em seu quarto e eu resolvi ver um pouco de TV e dar uma olhada nos jornais. O que foi? Eu leio jornal. A coluna sócia e o resumo das novela.

Peguei o jornal que sempre nos entregavam no corredor e sentei no sofá para ler. Fui diretamente à parte social e, como eu esperava, lá estava uma foto de Katie sorridente... E sendo abraçada por Alex. Respirei fundo. Sem ciúmes, Sr. James. Preferi observar como Katie estava bonita na foto. Ela estava. Linda. Abraçada com outro, mas estava linda. A legenda dizia “Katie Knight leva o novo namorado ao show da banda do irmão”, E tinha vários coraçõezinhos espalhados pela moldura. Sem graça, esses corações. Dispensáveis. 

- Nossa James, que cara é essa? – Ouvi a voz de Kendall. 

- Oi? Que? Que foi? Que cara? – falei assustado. Kendall e Jo me olhavam da entrada da sala com caras divertidas. 

- A sua cara. Não esta das melhores. – Jo explicou. Eu nem tinha notado, mas provavelmente minha cara não estava nada boa mesmo. Bom, era a cara de quem via a namorada com outro. 

- Ah, nada demais. – falei. – Olha, tem uma foto da Katie aqui. – tentei mudar de assunto. Ok, não foi muito inteligente da minha parte. 

- Olha, ela esta bonita. – Kendall observou ao pegar o jornal da minha mão. 

- Esta mesmo. – Jo concordou. – O namorado dela é fofinho. – eu e Kendall fechamos a cara. – O que? Ele é. – ela deu ombros. 

- Eu achei bem sem sal. – falei, me fingindo de indiferente. 

- Ciúmes, James? - Kendall brincou. Meu coração parou por alguns segundos. 

- Quem? Eu? Haha. – rolei os olhos, como se fosse uma grande bobagem. Jo me olhou intrigada e eu devolvi o olhar pra ela. 

- Ken, vamos comer algo? – falou, puxando Kendall pelo braço. Eu agradeci mentalmente por aquele assunto não continuar. 

- Claro, claro. – ele respondeu no típico tom abobalhado que usava com ela. Antes que eles entrassem na cozinha, Jo fingiu que tinha esquecido algo e voltou para a sala.

- Você sabe o que está fazendo, né James? – perguntou em um tom baixo. 

- Do que você está falando? – fingi que não sabia. Ela rolou os olhos. 

- Katie. – falou. Eu tentei continuar indiferente, mas foi impossível com aquele olhar que ela me lançava. Suspirei. 

- Não conta pro Kendall. – pedi. 

- Claro que não vou contar. – ela garantiu. – Mas você deveria. 

- Nós vamos. Logo. – falei, mas nem eu acreditava mais naquelas palavras. 

xx 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo post é POV Alex *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.