as Detectives - os Animais Desaparecidos escrita por manie28


Capítulo 6
Fillipa POV


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111768/chapter/6

~~~~~ FLASH BACK ON ~~~~~~

Oi, sou a Fillipa, minha mãe era polícia, e meu pai detective,  éramos muito felizes, até que eles foram em missão, o dia mais triste da minha vida!

Mas mudando de assunto, Chamo-me Fillipa, Fillipa Sliter, apanhamos o apelido Sliter da minha mãe, três dias a seguir a eles terem partido em missão, decidimos convidar 3 das nossas primas.

Eu e a minha irmã convidamos três das nossas primas, para nossa casa! Quando o nosso tempo de estar juntas estava a chegar ao fim, a nossa prima Anita convidou-nos para ir para sua casa, tudo estava a correr bem, no dia seguinte fomos ao Zoo, foi aí que tudo aconteceu, todos os animais tinham desaparecido, logo a seguir,  apareceu um homem maluco, a disser que as pessoas é que deviam estar em jaulas, a seguir apareceu uma vidente, a disser que o mundo iria acabar quando as doses badaladas tocassem!  O homem deu um salto super ágil por cima de um arbusto, logo a seguir veio um homem! Estava tudo a correr bem, tínhamos mais um caso ( e nós adoramos casos ) , no dia seguinte fomos andar de patins e comer fora, a mãe da Anita era super simpática! Embora, não saiba vem porque, a Anita no dia seguinte saíu bem cedo, não sei porque, e quando voltou estava triste, muito triste, a chorar, passou a tarde no quarto, e quando me encostei a porta ouvi-a a chorar!

No dia seguinte, estava mais calmo, mais com os olhos muito vermelhos, tal como o nariz! Foi para a escola, não a vi o intervalo todo! Vi um rapazinho andá-la a perseguir o ultimo intervalo todo!

~~~~~ FLASH BACK OFF ~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
BJS
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Detectives - os Animais Desaparecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.