as Detectives - os Animais Desaparecidos escrita por manie28


Capítulo 5
A namorada nova - Traída


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora a publicar!
Tive umas complicações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111768/chapter/5

Quando voltaram para casa já era tarde, decidiram então dormir. No dia seguinte não havia aulas! Ultimo dia de fêrias! Ficaram todas em casa, menos Anita, essa acordara com o galo! LOL, Estou a brincar! Ela levantara-se cedo porque durante o liceu namorava com um rapaz muito giro, o mais desejado pelas raparigas, super intelente, ele tinha ido ajudar a familia, para fora, devido a falta de dinheiro. Quando ele fora ele prometeu a Anita que não namoraria com outra rapariga!

Era o grande dia, Anita qui-lhe fazer uma surpresa, então em vez de estar mesmo logo a frente do cais ( ele vinha de barco), escondeu-sse num arbusto ao lado de onde o barco iria atracar!

Quando o barco chegou ela fez silencio, ele fora dos últimos a sair, como ele saira uma rapariga ... seria sua namorada? Não, era impossivel, ele tinha prometido!

Estava perto o suficiente para ouvir a conversa:

-Lembra-te quando a Anita chegar fazes de conta que és minha prima! Ok? Com o passar do tempo eu digo-lhe que me apaixonei por outra rapariga, assim ela pensa que eu nunca lhe menti, simplesmente quando cheguei me apaixonei por outra rapariga!

Ele estava de costas para o arbusto onde Anita estava, Anita levantou-se, com as lagrimas nos olhos, com o barulho ele virou-se para trás, ia para a abraçar quando reparou que ela o enxotara! Isso não era normal nela, Anita era sempre muito querida para ele! Foi ai que ele se lebrou que era impossivel apareçer por trás dele, atrás do arbusto sem que ele visse! Ela já devia de estar ali!

Anita desatou a correr! Ele seguiu-a, acabando por desistir, ela deveria querer um momento a sós! Afinal aquilo não deveria ser fácil de "engolir", Anita passou o resto do dia fechada no quarto, no dia seguinte de manhã saiu mais cedo que todas, As cinco não estavam inscritas naquela escola, mas tinham recebido autorização da outra escola, para puderem assistir as aulas daquela escola temporariamente! Anita quando chegou a escolaELEou-se por outro corredor e enfiou-se na casa-de-banho feminina! Ela não podia se esconder para sempre dele, nem ela tencionava fazer isso, apenas estava a ... adiar, sim isso, adiar ... digamos tipo ... muito a conversa. Os seus esforços foram em vão, ele tinha dito há professora da ultima aula que tiinha de sair mais cedo para ajudar os pais, e a professora deixou, saiu cinco minutos mais cedo, assim embora Anita tenha sido das primeiras a sair, ele a apanhou por um braço e a puxou para o armário das limpezas!

-Au! Mas vocÊ está louco?? - Disse Anita dando-lhe um estalo

-Sim, pode-se dizer que estou louco ... precisamos de conversar!!

-Nós não temos nada para conversar! - Respondeu ela!

-Temos sim, olhe a verdade é que continuo a gostar de ti, mas tambem gosto muito da rita! - Disse ele, como se fosse a coisa mais normal no mundo

-Olhe, por mim pode ficar com a Rita a vontade!

-Verdade? Termina assim? - Perguntou ele

-Sim, mas só lhe peço uma coisa!

-Diz! - respondeu ele com curiosidade!

-nunca mais me dirijas a a palavra!

Anita sentia-se aliviada por ter terminado com aquilo, para disser a verdade, no tempo que ele estivera fora ela tinha-se apaixonado por outro tipo, que também gostava dela, mas havia "ele" no meio, é verdade o nome dele é Paulo!

E assim ele seguiu com a sua vida, mas será que isto termina assim?

Não me parece! Leiam o próximo capítulo e descubram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sugiro-vos a minha outra fic! A iha!
Está melhor que esta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Detectives - os Animais Desaparecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.