Foto de manie28
manie28
ID: 67521
Cadastro:
  • 17/11/2010


  • Sou uma adolescente com alguns vícios, entre eles ler fics e naruto, neste site encontrei dois dos meus vícios num só.

    «O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegriae tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.»

    Sera que todos temos um destino e vamos aprendendo a escreve-lo melhor... Sera que ser humano é tao pequeno, que os dias vao correndo e a saudade é maior... Sera que tudo faz sentido e a pergunta é porquê? E quem tera decidido? E eu nao te quero perder, presta atenção ao que eu te digo... E eu nao te quero perder, encara a estrada como um perigo... E eu nao te quero perder, o teu sorriso é o meu sorriso... E eu nao te quero perder, onde estiveres eu estou contigo... Tua alegria nao sera esquecida, sei que nao queres tristeza dentro de mim... Es um exemplo para agarrar a vida,acredita estaras sempre aqui ♥... A vida é a estrada mais misteriosa e incerta, quando uma pessoa menos conta acontece o pior... Portanto aproveita cada dia como se fosse o último, o amanha não é certo... Pois para morrer basta estar-mos vivos...

    Não me diga que o céu é o limite quando já pisaram na lua